Dama Narrando ( Lua P.O.V)
Eu estava com muito medo do que Kauã iria fazer, ja Pietro aparentava estar preocupado por estar ali, ao contrario acho que ele ja teria resolvido.
Lua: O que você quer comigo Kauã? Porque tanto interesse em mim, sendo que ja terminamos?
Kauã: Eu ja disse pra você que agente so termina quando eu dizer que terminamos, caso ao contrario você continua sendo minha.
Lua: Eu não vou voltar com você.
Pietro: Cara some do meu morro de uma vez, porque a minha paciência esta por um fio.
Kauã: Eu vou quando tu me entregar a garota.
Pietro estava a ficar nervoso, eu coloquei a mão em sua cintura por trás, mas senti algo apalpei e vi que era uma arma com certeza, Kauã não desconfiou de nada, e Pietro se não a pegou ainda é porque eu estou aqui, eu peguei a arma sem que Kauã perceba e olhei ao meu redor, vi uma viela em que eu poderia ir rapidamente mas como entregar a arma para o Pietro?
Ele percebeu algo porque ele me olhou e olhou para o lado e me empurrou fortemente pegando a arma de minha mão.
Vagabundo Narrando ( Pietro P.O.V)
Luany vez exatamente o que eu queria sentiu a arma em minha cintura e a pegou, olhei pro lado e vi o Magrin um dos meus me olhando esperando meu sinal, eu olhei para Lua e para ele, mas sem tirar a atenção do Kauã, quando ele olhou o que eu estava olhando eu empurrei a Lua e puxei minha arma dela, logo Magrin a pegou e a levou para uma viela que tinha ali.
Meus garotos na atividade estavam ja atras de mim com a arma apontada a ele. Kauã se assustou.
Pietro: Vai falar que achou que ia subir no meu morro, levar MINHA MULHER, me matar talvez e sair como se nada estivesse acontecido, ta pensando que é quem meu filho, nem a porra dos pm sobe aqui e tu acha que vai subir?
Kauã: Claro tu não sabe resolver as coisas sozinho não, tem que vim os teus cachorrinhos pra te ajudar.
Isso me deu um ódio, mas não to afim de matar Kauã, pelo o menos hoje não.
Destravei a minha arma, que era uma Glock 50 dourada, e andei ate ele, ele se mantéu parado, sua arma estava ao chão que era uma misera 38, cara eu mereço mais que isso né poxa. Coloquei minha arma na sua cabeça.
Pietro: Cara, tu tem muita sorte que eu estou com muita preguiça de tirar sangue da minha mão, caso ao contrario eu te mataria com minha faca bem devagar. Mas como hoje não estou afim, te dou uma sugestão, some daqui, e nunca mais passe na minha frente, some do Rio, porque cara se eu te pegar, eu não quero nem saber. E se eu souber que tu procurou a minha mulher, mano, eu vou ate no inferno e mato.
Dito isso sei um soco na sua cara que o fez cair no chão e sua boca sangrar, dei um chute na sua barriga e ele cuspiu sangue, e cuspi nele, depois mandei os cara sumirem com ele dali. E fui atras da minha garota.
Por ela eu enfrento tudo.
Hoje eu percebi no medo de perder ela o tanto que eu a amo.
Cara nunca amei ninguém, e ninguém vai tirar ela de mim ninguém.
Capitulo curto né.
Desculpem gente, foi o que eu consegui fazer.
Amanha posto mais.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama & O Vagabundo <3 ♡LIVRO 01♡
Teen FictionEla princesinha, Ele Vagabundo... Dois mundos diferentes, e um amor sem igual. - E que toda dama se amarra em um vagabundo. - Todo vagabundo, sonha com uma dama. Ela quer conhecer a vida ele conhece o mundo. A historia de Luany e Pietro . A dama...