Capitulo Vinte e Quatro ( Sogro)

15.8K 756 39
                                    


Vagabundo Narrando ( Pietro P.O.V)

Quando cheguei em casa ja fui me arrumando depois de um banho, ja nem sei o que molhava mais se era a água do chuveiro ou as minhas lagrimas.

Droga! Minha baixinha foi sequestrada e eu nem tenho certeza quem pode ter feito isso! E o pior é que isso é culpa minha, eu me apaixonei loucamente pela a Lua, e eu nem sei mais viver sem ela, eu tenho que acha-lá! Eu a amo muito! Agora meu sogro vai vim, e vai me conhecer com certeza, e eu tenho certeza plena que a culpa vai cair em mim mais uma vez e ele não vai me aceitar! Mas o pior de tudo pode ser ele querer levar ela de mim, quando a encontrarmos. O que ela deve estar sofrendo agora em?

Sai do banho vesti uma bermuda Preta, uma camiseta branca e um tênis Mizuno azul. Coloquei o aba reta que minha princesinha me deu, virado pra trás.

Antes de sair de casa fui ate a garagem e o carro dela estava ali como eu pedi. O abri e vi sua bolsa a peguei e levei pra dentro, tinha algumas roupas e um salto. Tinha também sua chave de casa.

Peguei a chave e a chave da minha moto. Fui para o baile. Tava bem cheio. Logo eu na área vip sozinho. Logo uma piranha veio sarrando em mim. A empurrei.

P1: Sai_ ordenei_ era a Patricia, uma das mais rodadas do meu morro.

Patricia: Ai amor, vem, me curte_ mas é muito assanhada mesmo.

P1: Sai daqui!_ ela sarrou em mim de novo e eu a empurrei.

Patricia: Ja é, to indo._ Logo ela saiu.

Alguns minutos e eu ja estava travado de tanta droga, me lembrei que se Lua me visse nesse estado, ja estaria nervosa e me xingando Falando que eu estava acabando com a a minha vida, sou geração fumaça e ela geração saúde rsrs. Ela é super linda, e quando me xinga fica mais ainda. Sorri com esse pensamento, e a saudade vem no peito, e a vontade de chorar ao saber que ela não esta aqui comigo também vem. Saio de meus desvaneio e vejo a Danniele .

Danniele: Tua namorada irritou com você e te deixou é gatinho_ disse se jogando em cima de mim, cara mas hoje cada puta que resolveu aparecer em!

P1: Mano some da minha frente.

Danniele: Sabe tua namoradinha é uma tonta mesmo, deixar você aqui livre, leve e solto, acho que ela não ta querendo mais você não hem!_ sorriu.

Peguei minha arma e destravei, eu ja estava fora de mim.

P1: Some da minha frente agora, ou então vou mandar alguém limpar o teu sangue aqui! Qual vai ser?

Logo a vadia saiu.

Fiquei mais algumas horas so bebendo mesmo. Logo U2 apareceu.

U2: Entregaram pra um dos garotos da segurança,_ era uma carta_ mas vamos abrir em outro lugar?

P1: Bora la pra casa.

Sai na frente e ele atrás. Cheguei em casa e peguei uma água pra beber. Bebi e ele me entregou a tal carta.

Logo a abri.

" Quer tua princesinha viva? Que tal você primeiro me descobrir? Tu matou minha namorada e quero fazer o mesmo com a Patricinha, so que a diferença é que isso vai acontecer na tua frente! Policial? Haha! Policial é o caralho, sou é dono do Canta Galo. O que você acha? Sua vida pela a dela? Você e o teu morro pela a vida da Princesinha! Qual vai ser Pietro? Quero a resposta em dois dias se vira! E eu acho melhor tu não arrumar o plano brilhante, porque se não a princesinha vai pagar por isso!"


Loran

Quando acabei de ler isso, me deu um odio mortal, mas eu faria de tudo para salvar minha pequena.

A Dama & O Vagabundo <3 ♡LIVRO 01♡Onde histórias criam vida. Descubra agora