Decimo Primeiro Capitulo ( descoberta)

17.1K 914 25
                                    

Vagabundo Narrando ( Pietro P.O.V)

Quando cheguei na boca os moleques tavam assustados, e eu fiquei o dia fora, resolvendo coisas no asfalto e com a minh Dama.
Quando subi o morro e tudo estava quieto já me assustei, sabia que algo ruim acontecia, mas ninguém me falava nada.
Logo entrei com a Lua, estava abraçado com ela, assim ninguém mexe, e todos já sabem que é minha.
Logo os garotos estavam tudo lá conversando preocupados e quando eu entrei todos calaram, logo perguntei o óbvio e Magrim me respondeu, me assustei a boca e na metade do morro, e eles conseguirem chegar aqui, é porque houve uma falha grande isso nunca aconteceu.
Quando me explicaram tudo eu fui pra minha casa, e a porta tava aberta o que era estranho. Peguei a Lua que estava ao meu lado e a coloquei atrás de mim. Peguei minha glock 50 e destravei, fui entrando de vagar e a sala estava total desarrumada. Vidros ao chão mesa revirada e a foto de meu pai não estava mais ali.
Ouvi um barrulho de coisas caindo .
Seja quem for ainda esta aqui.
Quem sera o idiota que está aqui e seja quem for hoje morre.
Virei para a Lua que estava muito assustada.
P1: Amor, vai ficar tudo bem, mas olha, nesse corredor_apontei ao corredor_ a terceira porta tem um quarto, que é como uma biblioteca, vai ate a estante de livros e diga " auto invasão P1 ", segure na estante que ela vai girar te levando ao cofre. Se algo acontecer me grita. Ta bom? Eu te amo, mas agora você tem que ir.
Lua: Eu não quero ir.
P1: Lua vai agora_ gritei com ela.
Ela quis chorar mais foi.
E u odeio gritar com ela, mas ela é bem teimosa.
Quando ela entrou, eu subi as escadas devagar com a arma já na mira.
Quando abro meu quarto esta uma bagunça mas não tem ninguém.
Vou ate o quarto da Lua e lá esta tudo bagunçado e a pessoa que eu estava a procurar, quando vejo quem é me assusto.
P1: Lorena?_me assustei.

Lorena era minha fiel, mas eu terminei com ela, porque ela era chata e puta.

Lorena: Sentiu saudades amor?_voz de sínica.
P1: O que você esta fazendo aqui_estava com muita raiva isso era visível.
Lorena: Vim te ver amor, só que pelo o visto já colocou outra no meu lugar, quem é a vagabunda? Porque já esta morando com você né? Deve ser uma pobre coitada._ ria sinicamente.
P1: Quem tu ta achando que é ao ponto de entrar a minha casa e fazer isso tudo garota? E vagabunda é você, se liga, some da minha casa.
Lorena: Vai me espulsar amor?
P1: Sai_gritei.
Ela passou por mim deu um beijo no canto da boca e foi, quando pisou o primeiro degrau gritou.
Lorena: Você não sabe o bom que foi ver meu amante matando o seu pai , foi como sentir o gosto de chocolate na boca_ela sorriu, o que o policial era amante dela?_ sim amor, ele era meu amante_ ela riu.
Minha única reação foi apontar a arma e disparar, e só vi ela sair rolando as escadas, e lagrima corria em meus olhos.
A bala pegou bem ao coração. Sim morreu, ela me pagou por tudo que aconteceu ao meu pai.

Tive uma recaída ao lembrar do meu pai, isso DOI muito, muito mesmo, eu ainda o amo, mesmo ele não estando entre nos.
Quando me recuperei eu senti nojo daquela vagabunda a minha casa.
Me lembrei da Lua, não queria a ver, quero aliviar primeiro. Sai da minha casa e a deixei lá no cofre mesmo, quando sai o Fernando, parceiro meu tava lá.
P1: Nando cola aqui.
Nando: Colé patrão, ta na boa?
P1: Cara entra lá no cofre e tira minha namorada de lá, e manda os moleques tirar o corpo da minha casa, to indo pra boca.
Fernando é de confiança ele não faria nada com a Lua, e faria tudo certo.

Fui pra boca e me travei lá, fumando, bebendo, cheirando, tudo e mais um pouco, tava puto com tudo que rolou, não sou desses que fazem isso, mas na moral, quando acontece algo que me deixa bolado é o que eu faço.

Dama Narrando( Lua P.O.V)

Um cara me tirou do cofre e disse que o Pietro pediu isso, estava agoniada lá dentro, logo quando sai, tinha uns meninos tirando uma garota da escada, ela era bonita, morena loira, magra, e estava com sangue na roupa, não pode ter sido Pietro quem fez isso, não é possível.
Quando sai o garoto disse que Pietro tava na boca, logo fui lá, Magrim me levou mas não falei nada com ele, tava preocupada com o Pietro, quando entrei lá ele estava se acabando nas drogas.

Lua: Pietro o que você pensa que ta fazendo?_ estava irritada com aquela cena.
Ele olhou pra mim ele estava nervoso, mas ele não disse nada.
Pietro: Pede um dos moleques pra te levar pra casa do Adriano la._ mandou sendo rude.
Lua: Eu não vou pedir ninguém nada, se alguem for me levar vai ser você, ou eu vou sozinha.
Pietro: Lua, deixa de marra, não to bem, então vai logo, MAGRIM_ chamou, o mesmo logo apareceu_ leva a Luany pra casa do Adriano, AGORA!
Lua: Eu não vou_ seja quem for aquele não é o meu namorado._eu não vou, eu quero ir pra casa, e você vai me levar, ou então eu eu vou pra minha casa sozinha._ disse brava.

Ele se levantou nervoso e saiu, eu fui atrás dele, ele andava rapidamente e não me esperava, quando entramos em casa estava tudo limpo, ele entrou no quarto dele e bateu a porta.
Droga.
Eu bati varias vezes. Mas depois de uns vinte minutos de bater e gritar ele abriu, ele estava com os olhos totalmente inchados de tanto chorar.

Eu só o abracei e ele retribuiu, o que sera que aconteceu que ele esta assim?
Quem fez isso com meu vagabundo?

A Dama & O Vagabundo <3 ♡LIVRO 01♡Onde histórias criam vida. Descubra agora