Quarto Capitulo (Minha Dama)

22.6K 1.1K 223
                                    

Acordei e ainda era 05:35 da madrugada, me assustei ao ver que tinha um braço ao meu redor, e me assustei mais ainda ao ver que era o P1, mas me lembrei da noite passada, ele estava dormindo ainda, com muito esforço levantei sem o acordar, vesti minha roupa de ontem a noite, olhei o machucado de P1 e estava quase todo cicatrizado. Sim eu mexi nele e ele nem se moveu na cama. Ri com meu pensamento, arrumei mais ou menos meu cabelo e peguei minhas coisas, deixei um bilhete e desci, indo a sala da casa tinha um garoto la, ate que bonito por sinal mas com um cheiro horrendo de maconha, e eu odeio esse cheiro.

xxxx: Onde a gatinha pensa que vai?

Lua: Pra minha casa, agora da para me dar uma licencinha, que tenho que ir.

Xxxx: Não posso deixar você descer o morro sozinha não dama, aqui nem é canto pra patricinha, você descer ae sozinha, não tem nada bom.

Bufei, com raiva eu queria ir embora.

Lua: E quem vai me levar embora?_perguntei ja nervosa.

Xxxx: Calma ae Paty, vou levar tu la, mas tu não é muier do patrão não ne?

Lua: Claro que não garoto, me respeita e vamos logo por favor?!

Xxxx: Marca ae.

Lua: Valeu e alias meu nome é Luany, mas me chama de Lua, prazer_ disse sorrindo.

Xxxx: Marcos, mas me chamam de Magrin , satisfação, porque prazer é so na cama_ disse e piscou.

Acabei rindo e ele me levou ate o inicio do morro, e ele é muito legal, moreno olhos negro, alto so que menor que o P1, e era bem musculoso.

Nos despedimos e eu entrei num táxi e fui para a minha casa.

Não demorou muito eu chegar.

Cheguei la tomei um banho vesti uma roupa leve, alias é sábado, e voltei a dormir Pois ainda era 06:50.

Vagabundo Narrando ( Pietro P.O.V.)

Acordei por volta das 09: 00hs, olhei e a Lua não estava mais aqui, droga não é possível que ela tenha descido o morro sozinha, é perigoso. Bufei, e me virei para pegar o radin e tinha um bilhete dela.

" Então P1, to indo embora valeu por me ajudar ontem, não quis te acordar, seus ferimentos estão quase cicatrizando, ah sua roupa ta no cesto. Ate a próxima se nos vermos, pois certamente não vou mais subir neste morro rsrs"

Obrigada por tudo!!

Ass: Luany

Droga ela foi embora e não deixou nem o numero, Aff, ah to nem ligando.

Tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans azul e uma regata preta e um Mizuno preto também, coloquei meu aba reta pra trás meu cordão e minha arma que é uma SIG SAUER. Eu tenho uma Glock so que fica na boca.

Acabei e desci quem estava la era o U2.

P1: Fala mano quale a boa?

U2: Ta normal;

P1: Parceiro, tu viu onde a mina que dormiu aqui foi hoje?

U2: O mano ela desceu com o Magrin ae, era pouco depois das 6:00hs, porque?

P1: Nada, so não a vi hoje, bom vou subir ali falou, cuida de pa la falou.

U2: Falou.

Droga!!! O Magrin levou ela, que legal, so que não, droga, Eu com ciumes?

Não isso é impossível e pra mim ter ciúmes, tem que ser de alguém muito importante e eu conheci essa guria ontem. Acho que perdi muito sangue ontem.. kkkkkk.

Subi o morro com meu carro fui na minha santa fe mesmo, cheguei la e fui pro campo de treinamento la, e comecei a atirar, é ate que não to ruim não, de 30 bonecos 28 furos no coração e um ileso o outro com tiro na cabeça.

Desci e fui almoçar.

...



4 meses depois.

Putz mano tem 4 meses ae que não vejo aquela guria, e mano ela ta me fazendo falta, a vi esses dias no asfalto la, mas nem conversamos mas rolou mo climão mano, quando nossos olhares se encontrou, achei ate estranho, eu tenho que dar um jeito de ver essa paty de novo,eu achava estranho isso porque eu nunca o senti, mas assim que beijar ela isso passa, isso tem que rolar rápido se não eu vou pira mano.
Ela mexe comigo e agente nem conversa direito.

Eu descobri onde ela faz faculdade, e é la que eu vou hoje.

Cheguei na faculdade e vi ela saindo sozinha e chorando muito, queria saber o que aconteceu e fui atras dela, ela tava correndo, comecei a correr também.
Ate que a alcancei, e a puxei pra mim, segurando-a.
P1: Heey, o que foi? Ta chorando porque?
Confesso fui bem calmo e manso com ela, eu geralmente sou mais nervoso, bravo e as vezes ruim demais, como se eu fosse um gelo.
Ela se assustou e olhou pra mim.
Lua: O que você esta fazendo aqui?_disse chorando mais.
P1: Vim te ver, procurar por você, mas te encontrei assim o que aconteceu?
Olhei bem pra ela e vi que sua bochecha estava vermelha.
P1: Luany quem te bateu? Porque esta com a bochecha vermelha?
Lua: Não é da tua conta ta? Me deixa em paz por favor.
Ela tentou sair de perto de mim mas não deixei.
P1: Não vou deixar você sair assim nesse estado sozinha, vem vou te levar pra casa.
Lua: Não precisa eu vou sozinha.
P1: Você ta de carro?
Lua: Não, carona.
P1: Então você vai vim comigo e agora, vamos?!
Lua: Não, eu nem conheço você, e tu é dono de um morro.
P1: Lua se eu quisesse te fazer mal já tinha feito, mas ao contrário salvei tua vida umas 2 vezes, então anda Lua vamos logo.
A puxei pelo braço e ela nem falou nada subiu na moto e foi só falando o caminho da casa dela, chegamos num condomínio de luxo na frente da praia, confesso que é bem bonito, ajudei ela descer e tirar o capacete.
P1: Você ta bem?
Lua: Sim obrigada, sobe comigo? Por favor.
Ela pediu e eu não pude recusar, não sei porque mas eu não sei falar não a essa menina.
Subimos e ela abriu, era bem bonito, bem de gente rica mesmo.
P1: Bonito aqui!
Lua: Obrigada quer comer ou beber algo?
P1: Não to de boa.
Ela se sentou a minha frente eu olhava pra ela e ela pra mim, nossos olhares viviam se encontrando, ate que eu cheguei ate ela e toquei o lado vermelho de seu rosto ela se mexeu e eu percebi que ainda ardia, então eu tirei.

P1: Quem bateu em você minha dama? Porque fizeram isso?
Os olhos dela começou a lacrimejar, e eu a abracei.
P1: Dama fala pra mim.
Lua: Foi um cara da faculdade, ele era meu ex e veio para o Brasil atras de mim, e eu disse que não queria mais ele, então ele me deu um tapa e me chamou de vagabunda.
A abracei mais forte mas eu estava com um ódio mortal desse cara, vou descobrir quem é e então vou o socar ate ver sangue.


A Dama & O Vagabundo <3 ♡LIVRO 01♡Onde histórias criam vida. Descubra agora