Dama Narrando (Lua P.O.V.)
4 Meses depois...
Acordei arrumei e fui para a faculdade, depois do acontecido vi o P1 uma vez, e rolou um certo clima, agente não conversou mas nossos olhares se cruzaram.
Cheguei na faculdade vim de carona com uma colega que fiz, ela chama Nanda, ela é bem legal e mora no condomínio ao lado.
As aulas foram normal, ouvi uns boatos de que tinha chegado um garoto ae, que estava procurando uma menina, mas nem liguei.
Acabou a aula e eu estava saindo da faculdade quando sinto alguém me puxando pelo o braço, quando olhei paralisei.
Como ele veio parar aqui? O que ele esta fazendo aqui? Não pode ser!!
Lua: Kuãn?_perguntei mais afirmando, preocupada e surpresa.
Kauã: Gostou da surpresa meu amor?
Lua: O que esta fazendo aqui? Para de me chamar de amor, não temos mais nada e você é um baita idiota.
Kauã: Me magoou amor, vim ver você, achou que iria se livrar de mim? Nunca so vamos terminar quando eu disser que acabamos, não antes disso.
Kauã era meu namorado, namoramos 2 anos mas eu terminei quando soube que ele estava me traindo com uma garota e a engravidou, depois disso ele vinha atrás de mim, maseu sempre saia e o evitava, ele me batia quando namorávamos mas eu o amava muito, ele era compulsivo e ciumento, e eu passei a odiá-lo, e agora ele aparece aqui.
Lua: Eu NÃO QUERO NADA COM VOCÊ SEU TRATE, ME DEIXA EM PAZ EU NÃO QUERO MAIS TE VER!!!
Kauã: Você não tem que querer, você vai comigo e agora.
Eu o empurrei, e ele ficou com muita raiva e so senti um ardor como consequência de mão no meu rosto, e ainda me chamou de vagabunda.
Sai correndo, de la chorando eu o odeio mais que antes.
Saio da faculdade e quando estava quase atravessando a rua algum me segura pelos os braços pensei ser o Kauã, mas não era o P1, e senti um alivio.
P1: Heey, o que foi? Ta chorando porque? _ ele me perguntou o que aconteceu, fui um pouco grossa com ele, não queria que ninguém soubesse do que aconteceu, tentei sair mas ele não deixou, e ele me levou em casa e eu acabei pedindo para ele subir comigo.
Nos sentamos em lugares diferentes e nossos olhares viviam se cruzando, ele se aproximou preocupado e me pediu com todo carinho quem me machucou, ele ate me chamou de MINHA DAMA... Pirei, acabei que contei tudo pra ele, ele me abraçou, mas estava com muito ódio.
Lua: Porque foi atrás de mim? Quer dizer, porque foi ate a minha faculdade?
P1: Po nem eu sei, mas sei la, deu vontade de te ver e como tu não saia da minha cabeça, fui atrás, juro pra tu eu nunca fiz isso por mina nenhuma_ disse envergonhado e sorriu, fiquei tipo igual boba.
Lua: Você também vivia em minha cabeça, sei la._ disse e sorri.
Ele retribuiu e nos olhamos nos olhos e quando dei por mim estávamos num beijo calmo com carinho, paixão e saudade.
Ele aparentava ser diferente, mas tenho medo de me envolver com alguém assim, somos de mundos distantes e diferentes.
Paramos o beijo com selinhos longos.
P1: Tu ta me deixando louco Dama_ disse e sorriu.
Acabou que o dei um selinho.
Ficamos ali conversando e vendo filmes, ate que peguei no sono eu acho, porque só acordei as 22 hs da noite no meu quarto sozinha, sai e não tinha ninguém com certeza ele foi embora, mas deixou um bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama & O Vagabundo <3 ♡LIVRO 01♡
Teen FictionEla princesinha, Ele Vagabundo... Dois mundos diferentes, e um amor sem igual. - E que toda dama se amarra em um vagabundo. - Todo vagabundo, sonha com uma dama. Ela quer conhecer a vida ele conhece o mundo. A historia de Luany e Pietro . A dama...