Oitavo Capitulo ( Morro )

23K 1.1K 70
                                    

Dama Narrando ( Lua P.O.V.)


Sai do hospital com o Pietro e o tal U2, passamos primeiro na minha casa, Pietro me ajudou em tudo alias eu nem conseguia ficar em pé de tão fraca que eu estava.

Logo chegamos no prédio, subimos ate o meu ap e fomos ao meu quarto , e arrumamos uma bolsa com minhas coisas, não vou ficar la muito tempo.

Quando acabamos fomos para o morro, e meu coração ja pesou, no caminho recebi a ligação de Edson.


Edson: Pequena Lua como esta?

Lua: Estou bem e você?

Edson: Bem, o que aconteceu que você deu entrada no hospital ontem e so saiu agora?

Lua: Foi um mal estar, ja estou bem.

Edson: Ok então logo espero você.

Lua: Ok, tchau.


Desliguei e fomos logo paramos em frente a casa do Pietro ele deu minha bolsa a um dos vapores dele, e me ajudou.

Pietro: Onde você quer ficar?

Lua: Ah qualquer lugar.

Pietro: Ta bom_ ele me levou para o quarto, e tomei um banho, ao menos isso eu conseguia fazer sozinha.

Me vesti com um vestidinho e me sentia melhor.

Comecei a descer as escadas sozinha, e quando estava quase acabando de descer Pietro entra e se assusta e eu me desequilibro e caio, sorte a minha que ele me pegou no colo e não cai.


Pietro: Onde a dama pensa que vai em?_ perguntou rindo_ ta querendo voltar para o hospital?

Lua: Tudo menos isso, quando vai me levar pra conhecer isso aqui?

Pietro: Quando você estiver bem.

Lua: eu quero hoje, pode ser ate agora.

Pietro: Seria uma boa, não sei cozinhar bem, e nem afim eu estou.

Lua: Ta bom, quero saber aonde você fica mais.

Pietro: Vamos la.

Ele me ajudou a levantar e passou a mão pela a minha cintura, me ajudando a andar melhor so que ele estava apertando um pouco que era como se quisesse dizer " essa é minha" e eu comecei a ri disso ele me olhou sem entender.

Pietro: Do que esta rindo princesinha?

Lua: De você me apertando como se eu fosse sua posse.

Pietro: So quero que todo mundo saiba que não é pra se meter com você, tu é minha mesmo.

Lua: Ta bom ciumento._ disse o olhando e ele, que me deu um selinho.


Andamos um pouco e chegamos em uma rua que estava bem movimentada com muitas pessoas armadas homens e mulheres, tinha umas putas la também e uns consumindo e vendendo e tinha uma sala.

Que tinha dois homens com armas enormes olhando quando viram o Pietro se afastou.

Pietro: Rolou algo enquanto estive fora?_ perguntou pra um carinha que estava com uma arma enorme na frente da salinha.

Xxxx: Que nada patrão ta tudo normal aqui._ respondeu o garoto ele era mais ou menos, tinha músculo mas era magro.

Pietro: Ok então, não quero que ninguém me incomode só se for importante ok?

A Dama & O Vagabundo <3 ♡LIVRO 01♡Onde histórias criam vida. Descubra agora