Dama Narrando ( Lua P.O.V)
Acordei de manha e Pietro ja não estava em casa. Tomei um banho demorado. Vesti uma roupa pra ficar em casa mesmo.
Acabei de me arrumar, peguei o celular e fui para a cozinha. Na porta da geladeira tinha um bilhete.
" Amor, tive uns problemas no morro e tive que ir embora, deixei seu café da manhã pronto! Agora assim que acabar o café me liga!! Te amo minha vida! Bjs, do seu gatinho Pietro !( rsrs) "
Sorri com o bilhete ele é mesmo convencido mas é verdade, ele é muito lindo, e é mais verdade ainda que ele é meu! haha!!
Abri a geladeira e tinha uma torta e um suco pronto. Coloquei no prato e no microondas, logo comi.
Vagabundo Narrando ( Pietro P.O.V)
U2 me ligou e disse que teve uns problemas com os armamentos. Disse que eu tinha que ir pra lá o mais rápido pra resolver! Logo fui depois de deixar um café pra minha princesa. Dei um beijo em sua testa, fiz um bilhete e fui.
Cheguei la, tinha armas faltando, mas logo dei um jeito e chegariam a tarde! Hoje é dia de baile, então ja comecei com a preparação, Hoje viria o Mc Fininho. Logo meu celular toca e aparece Amor na tela. Me afasto de todos e vou pro meu escritório, ja que eu estava na boca.
P1: Oi minha vida, acordou agora?
Lua: Sim, o que aconteceu?
P1: Nada amor, so um probleminha, mas ja resolvi.
Lua: Ata, amei a torta.
P1: Sabia que você iria gostar, mas e o suco?
Lua: O suco estava horrível_ a senti sorri.
P1: Magoou amor_ sorri.
Lua: Volta pra ca, pra ficar comigo?_ pediu.
P1: Oh princesa, hoje não vou poder ir ai, hoje tem baile e eu tenho que acabar de organizar, mas você vem pro baile né?
Lua: Não sei não, vai ta lotado.
P1: Tomara que sim, vem amor? Por favor!_ pedi.
Lua: Vou pensar!
P1: Faz assim, vem mais cedo, e você arruma aqui em casa, e nos vamos juntos. Por favor!
Lua: Ta eu vou mais cedo então.
P1: Quando sair dai me liga?
Lua: Ta! Vou desligar te amo!
P1: Também te amo.
Ela desligou.
Fui pra minha casa, e tomei um banho, vesti qualquer roupa. Logo desci pra boca de novo.
( ... )
Acabei de arrumar tudo era 17:00 hs.
Dama Narrando ( Lua P.O.V)
Fiquei em casa o dia todo. Pedi comida pro almoço. A Diarista veio e arrumou todo o apartamento e saiu.
16:00hs eu fui tomar um banho. Vesti uma calça jeans branca com alguns rasgadinhos, uma blusa preta caída no ombro. Prendi o cabelo e calcei uma rasteirinha dourada. Passei uma maquiagem natural, e um batom Vinho ( sim eu tenho uma paixão louca por batons escuros rsrs).
Arrumei a bolsa com um vestido preto em renda, que vai acima do joelho, um salto preto, maquiagens, acessórios etc...
Acabei tudo e ja era 17:00hs. Liguei pra Pietro avisando que estava saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama & O Vagabundo <3 ♡LIVRO 01♡
Novela JuvenilEla princesinha, Ele Vagabundo... Dois mundos diferentes, e um amor sem igual. - E que toda dama se amarra em um vagabundo. - Todo vagabundo, sonha com uma dama. Ela quer conhecer a vida ele conhece o mundo. A historia de Luany e Pietro . A dama...