Encontro Part.1

2.1K 184 10
                                    

Eu estava indo para escola quando senti uma mão no meu ombro me fazendo olhar para trás. Arquei a sobrancelha, Harry está sorrindo para mim mesmo?

- Oi?! - Perguntei para ele.

- Você é o garoto que eu beijei ontem certo? - Ele foi direto.

Ri um pouco. Ele é bem direto em com o que quer!

- Eu mesmo. - Ri um pouco mais.

Ele riu também, até que a risada dele é bonita e como suas covinhas ficam fundas quando ele faz tal ato. Levei os dedos indicadores até suas falhas nas bochechas as cutucandos. Ele corou quando eu fiz isso e eu não pude deixar de rir por deixa-lo assim.

- O que queria me dizer mesmo? - Perguntei para ele.

Ele apoiou as o braço no meu ombro antes de começar.

- Queria saber se quer sair comigo?!

Já mencionei sobre ele ser bem direito? Sim? Então digo de novo. Ele é bem direito.

- Por que eu deveria ir? - Perguntei tirando o braço dele do meu braço me fazendo de difícil. - Me dar um bom motivo para sair com você?

Ele ficou em silêncio e paramos na calça a algumas quadras da escola. Ele continuo em silêncio e como eu não quero me atrasar segui me cominho.

Até que não seria muito ruim sair com Harry eu ia enlouquecer ele tanto, séria um baby muito mal só para ele me castigar depois. Mor meus lábios só com esse pensamento.

Senti mãos na minha cintura e meu corpo foi puxado para trás com força me fazendo bater contra algum corpo. Eu gemi de surpresa e pela pegada bruta da pessoa.

- Para com de charme garoto. Vamos logo. - Ele sussurrou no meu ouvido me arrepiando.

Eu queria lutar e fazer um pouco de charme porém meu corpo é sempre tão submisso a certas pessoas que fica difícil.

- Tudo bem. - Eu disse levemente alterado pelas suas mãos apertando minha cintura.

Eu respirei fundo, eu já me sinto ofegante só de sentir suas mãos em meu corpo.

- Ótimo. Te vejo amanhã as 7 - Me deu um selinho e saiu andando.

Eu fiquei parado ali tentando pensar em algo que faço sentindo. É eu vou num encontro com Harry.

Desafios de uma Mente PervertidaOnde histórias criam vida. Descubra agora