Era 25 de novembro de 2014. Completava exatamente um mês que Liam e Niall estava naquele relacionamento doentio. Como um bom romântico incorrigível Liam quis levar Nialler ao shopping, mesmo Niall negando e falando várias vezes que aquilo era imprudência da parte de Liam, ele acabou sendo convencido. Claro que tinha quer ser baseado nas regras que Niall tinha imposto:
1 - Nada de cartões de crédito, eles eram rastreaveis;
2 - Sempre numa cidade pequena, onde ninguém conhecia ou ligava para eles;
3 - Nunca, jamais contar para ninguém sobre os encontros;
4 - Nunca se verem mais do 3 vezes no mês, e nunca em dias que fossem repetidos.Se Payne seguisse as regras, tudo dava certo. Como sempre deu.
Liam teria uma reunião de emergência fora da cidade, enquanto Horan dormiria na casa de um "amigo".
A mesma mentira que eles davam 1 mês por mês, quando queriam agir feito um casal, dormir de conchinha e várias outras coisas românticas que o mais velho insistia, mesmo que Niall fosse mais sexo e nada mais, Payne sempre ensistiu nesses momentos de romantismo.
As coisas já estavam pronta, como sempre Liam alugou um carro com uma carteira falsa, nada muito caro, um carro simples preto, a cidade que Niall tinha escolhido já fora checada, pequena e do interior mais com alguns luxos, como um shopping, pista de boliche e essas coisas.
Pegou o loiro em frente da estação de trem, e em menos de três horas já estavam chegando na cidade. Hotel simples, tudo normal. Esperava que tudo desse certo, como sempre dava.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\Mil desculpas pela demora. Não vou ficar arrumando desculpa, mais era apenas muita coisa acontecendo e não pude att. Repeti de ano e tudo virou um caos. Então como eu estou correndo atrás esse ano, demorou pra esse capítulo sair, por mais que estava pequeno eu logo vou continuar com a parte dois desse, não se preocupem. Também vou revelar um pouco mais sobre o passado de Niall. Então até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de uma Mente Pervertida
FanfictionNiall é um garoto safado que adora fazer desafios safados para os outros e se vestir de garota. Harry um garoto que adora fazer os desafios de Niall, até que as coisas realmente esquentaram.