Harry estava meio ansioso para encontrar seu loirinho, por isso pegou o casaco da Hollister rapidamente e foi até a casa de Niall que é ao lado da sua.
Como não notei que um gostoso desses mora ao meu lado? Pensou Harry enquanto chegava até a casa do garoto de olhos azuis.
Respirou fundo e bateu três vezes na parta e esperou. A porta não demorou muito para abrir porém não era seu loiro, apenas Zayn só que sem blusa. Harry arqueou a sobrancelha já é a segunda vez só essa semana que Z está com algum envolvimento com Niall, isso deixa o cacheado meio inseguro.
Zayn chamou Niall, alegando que Harry já havia chegado para busca-ló.
- Harry. - Zayn chamou a atenção do de olhos verdes, tendo a atenção toda para si. - Não magoe o Niall se não eu mato você. - Harry arregalou os olhos, Zayn sempre foi do tipo que cumpri com o que promete. - Por ser seu melhor amigo eu estou falando isso para seu bem.
Para ferrar tudo, Zayn ainda deu aquele sorriso com língua entre os dentes que só tem três segnificados: Sinceridade, promessa é flertes. Com certeza aquilo era uma promessa que Zayn cumprirá se Harry apenas pensar em machucar o loiro, que é como um irmão para si.
- Oi. - Harry estava tão concentrado em não morrer nos pensamentos conturbadores que só notou Niall quando ele falou consigo.
O garoto travou ao ver Niall, ele está tão lindo, usando uma blusa de manga branca, uma calça preta justa rasgada nos joelhos e os velhos e inseparáveis supras. Os cabelos armados em um típico topete alinhado, coisa provavelmente do moreno ao seu lado.
- Oi. - Harry se surpreendeu por conseguir falar algo ainda mais algo com sentido além de resmungos pela visão. - Você tá muito bonito. - Acrescentou para o menor que sorriu.
- Obrigado e você também. - Respondeu sendo sincero com o cacheado. - Vamos?
Ah é eles ião sair, ele tava tão ocupado admirando o menor que se esqueceu do encontro deles. Assentiu estendendo a mão que sem nem pensar duas vezes foi pega pelo menor entrelacando os dedos.
Harry puxou o garoto ate a cafeteria Coffe&Cake, passaram pela porta de madeira fazendo o sino tocar,foram andando pelo corredor entre algumas mesas onde se sentaram perto da janela. Niall nunca tinha indo la. O chão é de piso liso branco, as mesas azuis e cadeiras vermelhas, as perto das janelas são poltronas de couro vermelho em forma de C. Um balcão de granito em forma de L mostrando algumas coisas, como bolo, doces e é claro a caixa registradora. Mostrando um pouco atrà do balcão uma janela media onde o cozinheiro fica.
Harry sentou de costas para janela, Niall foi para mais perto se sentando ao lado dele.
- O que vai quere baby? - Harry perguntou a Niall que sorriu e começou a olhar o cardapio.
- Bolo de chocolate com recheio de mucie de morango, torta de maça, um milkshake de blueberries e um suco de maracuja. - Niall sorriu.
Harry arregalou os olhos.
Fatos sobre Niall: Gosta de Comer ♡
- Ok. - Harrry sorriu e chamou a atendente. - Bem eu quero dois hambúrgueres, bolo de chocolate com recheio de mucie de morangos, torta de maçã, um suco de maracujá, uma coca e por último... - Harry respirou fundo antes de continuar, ele tinha dito aquilo tudo num fôlego só. - Um milkshake de blueberries e um de chocolate.A moça riu e acenou antes de se retirar.
- Então Nialler, me fala um pouco sobre você. - Pediu Harry sorrindo para o loiro.
O brilho no olhar do loiro foi como se todas as coisas tivessem deixado de existir, Zayn, IrisBaby, Louis, os problemas em casa, o ar e até mesmo o chão e as coisas ao redor.
Niall começou a falar de música, falava tudo tão rápido e admiravelmente adorável. Harry entendia o que o loiro fala, mesmo estando ligado do 430, só da forma de falar, de como os olhos brilham, do sorriso grande em seus lábios mostraram para o cacheado o quanto música é para Niall. O loiro só parou de falar quando a comida chegou, eles comem e não param de rir.
Fatos sobre Niall: Ama música ♥
- Ah eu sujei meus dedos de mucie. - Reclamou Harry procurando guardanapos pela mesa não achando nem um.
Sem querer ele passou os dedos sobre a fatia de bolo do menor, só por implicância, mais acabou que os dedos foram fundo de mais no recheio sujando os quadro dedos.
Fatos sobre Niall: Risada contagiosa e gostosa de se ouvir ♡
Niall riu de Harry, que só prestou atenção ao sentir seu pulso ser envolvido. Olhou para Niall que sorriu fofo com seus olhos brilhando em inocência. Os dedos foram levado até os lábios, o endicador foi o primeiro a sumir na boca pequena e extremamente quente do menor, a língua contornando o dedo longo fino fazendo ele arregalar os olhos e seu pênis pulsar em sua boxer. O segundo como o primeiro sumiu, o loiro o olha de forma meiga e inocente porém chupa seus dedos com tanta abilidade que o faz querer gozar só de imaginar como séria ter aquela boca em seu falo duro. O terceiro se juntou aos outros que entram e saem de sua boca do pior jeito pornográfico. Seu baixo-ventre repuxa e contrai com força enquanto morde os lábios para não gemer ao sentir o interio quente da boca do loiro. O quarto de um jeito quase impossível entrou na boca do loiro que sem muito esforço os chupa de maneira árdua, passando a língua e lentamente os engolindo para tirar da mesma maneira só para voltar a escorrer para dentro novamente.
Harry estava perto de gozar só de sentir seus dedos serem chupados com tanto desejo enquanto o menor o olha com inocência. Ele sentiu o calor abandonar seus dedos, quando estava perto e as ondas do orgasmo já se iniciavam.
- Prontinho, estão limpos. - Niall o avisou voltando a comer seu bolo.
Fatos sobre Niall: Ele é sexualmente inocente ♥
----------------------------
Para quem não sabe quem faz essa fic é uma amiga minha Lys, porém ela ta doente então o Daddy Die (eu)que vai postar! Talvez eu demore, mas farei o possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de uma Mente Pervertida
Fiksi PenggemarNiall é um garoto safado que adora fazer desafios safados para os outros e se vestir de garota. Harry um garoto que adora fazer os desafios de Niall, até que as coisas realmente esquentaram.