Mãe

1.1K 90 15
                                    


Eu estava de péssimo humor, minha mãe tinha interrompido o que com 100% de certeza seria a minha melhor foda, claro, até ela resolver querer ser uma boa mãe e perguntar onde eu estava. Eu não entendi qual o problema dela, ela nunca quis saber se eu estava bem, se eu iria a escola, se estava com fome mais ai em pleno o que poderia ser o melhor momento da minha vida ela vem na maior cara de pau me perguntar onde eu estava! Ela só pode ter sentido que eu tava feliz e como sempre veio acabar com minha felicidade, só pode. Eu não me importaria se pelo menos quando eu quero ela fosse uma boa mãe e não ATRAPALHA-SE A PORRA DA MINHA VIDA!! É DIFÍCIL PARA ELE ENTENDER QUE EU SÓ ESTOU BEM QUANDO ELA ESTA LONGE? É difícil ele entender que perdeu a oportunidade de ser minha mãe a 7 anos atras quando desistiu de mim? Ela primeiro me 'perdeu' no shopping, depois 'acidentalmente' me perdeu no Parque, ela me 'esqueceu' numa cafeteria de estrada no caminha para casa do meu pai. Ela tentou me abandonar varias e varias vezes, o que ela mais tem raiva é que eu sempre voltava, alguém sempre me ajudava a encontra-la, para ela eu sou o câncer em sua vida. Para ela meu pai deixou ela por minha culpa, sendo que pelo que minha irmã disse, ele já ia deixa-la e ela precisa de alguém para culpar. E eu como caçula só me fodo. Ela jamais será a mulher que me crio até meus dez anos, ela jamais será minha mãe, ela jamais terá meu perdão. Ela nunca nem em imaginar vai ter um lugar na minha vida melhor do que o lugar de merda que ela ocupa agora e não importa o quanto eu a chame de mãe ela nunca mais será minha mãe!

Desafios de uma Mente PervertidaOnde histórias criam vida. Descubra agora