Brincar

1.7K 125 80
                                    

Harry me pegou pelos cabelos puxando para trás, ele olha para meu pescoço sem marcas e passa a linguá por ele. Me arrepiei mas não soltei qualquer som, seus labios grossos fizeram uma sucção maravilha no meu pescoço deixando provavelmente uma grande marca vermelha que ficará roxa. Me pegou no colo me tirando da varanda e levando para seu quarto. Me pois no chão e com a voz rouca e autoritária disse:

- De joelhos vadia. - Eu mordi os labios me ajoelhando, talvez eu fosse mais masoquista que eu realmente admito ser, mais ser subjugado é algo que foi feito pra mim. Senti um tapa na cara me acordando do meu delírio. - Quando eu falar com você vadia, você presta atenção. - Eu assenti com a cabeça rapidamente olhando para ele, ele segurou meus cabelos puxando para cima com força deixando meu pescoço esticado. - Vou repedir mais uma vez pois foi seu primeiro erro. - Novamente assenti com a cabeça mesmo machucando meu coro cabeludo e soltando alguns fios de meu cabelo. - Chupa porra. - Eu não tinha notado mais seu membro duro está para fora e sua calça arriada até o joelho.

Eu olhei para cima encontrando os grandes olhos verdes me olhando cheios de luxuria, aproximei minha boca do membro grande e grosso, colocando apenas a glande na boca sugando com força. Ele puxou minha cabeça contra seu membro, colocando totalmente seu membro em minha boca acertando minha garganta. Sendo rápido, mal ligando para mim quase engasgando, mal consigo engolir toda a saliva em minha boca, ele parece sentir prazer absoluto já que geme sem parar. Ele finalmente me soltou eu consegui engolir toda a saliva mesmo ainda escorrendo pelo meu queixo. Respirei fundo tentando regular minha respiração, minha garganta doí de tantos acertos nelas.

- Bebê ta dodói? - Perguntou ele passando as mãos no meu cabelo.

- To... Daddy. - Falei com dificuldade ja que não regularizei minha respiração e minha garganta ainda doí.

Ele me levantou com carinho, alisando meu cabelo com carinho.

- Daddy vai cuidar de você!  - Ele me levou com cuidado, me deitando na cama.

Ele me beijou com carinho, ele não pareceu aquele garoto que estava gritando comigo a alguns minutos atrás, não o desobedeci quando ele me deitou no cama, me beijando novamente e retirando minha roupa. Sua boa desceu para meu pescoço, três de seus dedos tocaram meu labio, logo eu entendi o que ele queria e deixei seus dedos invadirem meu labios, os lubrificando. Eu tentava não gemer enquanto sinto seus labios, marcarem minha pele e a sugar. Era bom demais!

Ele não parou por ai, pressionando dois de seus dedos em minha entrada, me dando arrepios pela saliva gelada em minha área quente, sua outra mão pegando com desejo minhas minha nádega esquerda, e forçou seus dedos entrarem em mim. Por mais que eu já estivesse acostumado ainda ardia um pouco, mordi os labios para segurar o gemido sofrido, Harry desaprovou o ato acertando minha nádega esquerda com um tapa forte me fazendo morde os labios ainda mais forte. 

- Gema. - Ele rosnou para mim, entrando com seus dedos em mim com mais força,  me alargando, me invadindo de forma gostosa, eu continuei contendo os gemidos, ele se enraivecendo cada vez mais. Outro tapa mais forte mais eu anda assim prendi os gemidos. - Gema vadia. - Ele me invadiu com três dedos, usado mais força, gritando para que eu gemesse. Quando eu finalmente gemi, foi pelo ato que pareceu sincronizado, os dedos dele atingindo minha próstata e um tapa com força em minha coxa. Eu gemi manhoso o nome Harry, ele pareceu amar aquele som. - Vou te fuder tão forte que você vai ficar sem voz de ter gritado a noite toda.

- Aww. - Gemi novamente, aquela promessa tinha me desarmado totalmente. Na verdade era o que eu queria, que ele me fudesse, que ele me machucasse, me subijulgasse, me tornasse dele ali naquela cama, no chão ou contra a parede.

Foi quando tudo desmoronou, batidas na porta o fizeram se levantar rapidamente, eu não sei como mas me levantei e vesti minha boxe e minha bermuda rapidamente, alguém o chamava do outro lado da porta, eu corri para a sacada com ele ao meu alcance, já estava indo para árvore, quando ele me puxou e me beijou com sentimento. Cheio de palavras não ditas e sentimentos questionados, nossas linguas se envolvendo de um jeito único. Nos separei rapidamente quando as batidas ficaram mais forte, fui para meu quarto, olhei mais uma vez para a janela de Harry, só para ver ele de cueca indo em direção a porta. Eu fui para minha cama, onde me joguei fechando os olhos.

Algo no beijo que Harry me deu um motivo para não querer olha-lho, algo que me avisa que no final eu vou me machucar e que Harry vai se apaixonar.

- Não quero mais brincar. - Disse fechando os olhos .

Desafios de uma Mente PervertidaOnde histórias criam vida. Descubra agora