Lembranças com você. Amanhã vai ser hoje também!

1K 81 59
                                    

Sem revisão!! Então desculpa qualquer erro.

Dedicado: babenarry . Esse está sendo dedicado para ela, espero que goste bebê.

Se você quiser um capítulo dedicado a você é pedir.
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Niall durmiu depois da quase-foda com Harry. Sua mente precisava de descanso mais o problema é que quando os sono chega os pesadelos vem juntos, ou melhor as lembranças.

Lembranças on:

Ele estava no quarto, era madrugada e seu pai tinha indo dormir depois de tê-lo castigado. Com dor por todo corpo ele consegui ir para o banheiro, o banho demorou mais do que previsto e seu Daddy podia chegar a qualquer momento, porém, seu corpo pesava e estava dolorido demais depois da punição. Ele mereceu cada soco, chute e cintadas. Ele mereceu aquilo, se tivesse obedecido seu pai ou pelo menos ter cido mais cuidadoso. A culpa era sua por ter feito tudo errado, como sempre.

Quando finalmente conseguiu sair do banheiro, ele viu seu Daddy sentado o esperando na cama. As lagrimas vieram até seus lindos olhos azuis embasando sua vista. Ficou em silêncio. Ele ainda não havia o notado ali, subiu a toalha até tampar o tronco, por um segundo esquecendo suas pernas antes totalmente brancas agora cheias de manchas roxas.

Respirou fundo botando sua melhor cara de indiferença, não fraquejaria e colocaria ele em risco também.

- Temos que conversar. - Direto ao ponto, não podia ficar de rodeios, seu pai prometeu voltar de às sete para a segunda parte da punição, era seis e meia. O sol ainda não tinha nascido graças a manhã de neve.

- Bebê sobre o que quer falar? Se for sobre a Sophia fica tranquilo, eu dispensei ela e terminei nosso noivado.

Ele tinha 22 dois anos enquanto Nialler tinha apenas 14 anos. Pedofilia? Não pois ele gostava do maior e tudo o que ele fez foi com seu consentimento. tinha 14 anos, sabia muito bem o que fazer com seu corpo e com o dos outros, uma surpresa para o mais velho que foi seduzido na própria festa de noivado. A seis meses atrás. Eles tinham batalhado tanto, se escondido tanto.

Faziam coisas demais, comeram demais, riram demais, dormiram demais, viram TV demais, porém jamais se beijaram demais ou se amaram demais.

Se lembrou com perfeição quando ele tinha dito que o amava:

"Estavam suados e ofegantes pelo sexo intenso e selvagem que tinham acabado de fazer quando o mais velho lhe olhou nos olhos cheio de amor, acariciou seu rosto e disse:

- Eu te amo tanto bebê, que dói.

Talvez o moreno espera-se um te amo de volta mais não o que aconteceu, um chute no saco e um Niall fugindo como se ele tivesse dito a pior coisa do mundo. Até um mês depois ele voltar dizendo que lhe a amava também e mais uma vez se amaram"

Desafios de uma Mente PervertidaOnde histórias criam vida. Descubra agora