Os meninos estavam andando pelo Park tomando seus milkshake e fazendo palhaçadas um para o outro causando muitas gargalhas. Se conheciam, falando sobre a vida um do ou outro, parecia magia, eles nunca ficaram em silêncio desde que saíram da pequena lanchonete, andando sem rumo, conversando, rindo e se divertindo como velhos amigos.
Niall anda por cima dos banquinhos de madeiras por onde passam, atitude infantil que faz Harry soltar gargalhadas gostosas.
- Uma pessoa famosa? - Perguntou Harry.
- Ed Sheeran. - Respondeu o menor subindo em outro banquinho, tomou sua um gole de sua bebida gelada pulou do banco quando ele terminou. - E o seu?
- O Ed também. - Respondeu sorrindo. - Preferência para namorar?
Niall parou em cima do banco que tinha acabado de subir, ele não tinha namorado, o máximo que chegou perto disso foi o seu relacionamento com Zayn, se é que pode ser chamado assim, Zayn era seu Daddy, porém as coisas foram se tornando amigáveis, parecia uma amizade colorida e não um relacionamento entre um Daddy e seu bebê então decidiram terminar o que tinham e serem só amigos. Então ele não podia dizer que já tinha namorado, séria um pouco vergonhoso admitir isso mais ele nunca quis um relacionamento ou coisa do tipo.
Harry olhou para o lado e viu que o loiro não estava ao seu lado andando em cima do banco, olhou para trás e viu ele a poucos metros de si, caminhou até ele e sentou no banco, o menor fez o mesmo o encarando.
- Eu nunca namorei. - Admitiu o loiro deixando o cacheado de boca aberta. - Nunca achei necessário sabe?! Uma coisa que eu nunca quis foi ter namorado. - Olhou fundo nós olhos de Harry. - Eu nunca amei ninguém Harry, nunca.
Harry arregalou os olhos, como assim o loiro lindo e perfeito como ele nunca tinha namorado? E pior nunca amado na vida?
- Você nunca amou sua mãe? Pai? - Perguntou ao loiro que respirou fundo e olhou para frente. - O Z?
Niall sorriu ao ouvir o nome do moreno, eles tem uma ligação forte mas não desse jeito.
- Eu amo o Z, mas não desse modo. Minha mãe está morta e meu pai bem... - Não continuou.
Lembrar do seu pai era duro para si, doe tanto quando lembrar de sua mãe.
- O... o que aconteceu com sua mãe? - Harry perguntou chegando mais perto do garoto.
Niall fechou os olhos e deitou a cabeça no ombro do de olhos verdes.
- Nós estávamos voltando do shopping, começou a chover forte, um carro entrou na nossa frente, minha mãe desviou só que a pista estava molhada... - Niall fechou os olhos fortemente tentando controlar suas lágrimas. - o carro derrapou, minha mãe abriu a porta e me jogou para fora do carro, eu caí rolando no chão, o carro capotou e começou a pegar fogo. Eu ouvi os gritos da minha mãe para se livrar quando um raio caiu em cima do carro e ele explodiu matando minha mãe. - Assim que Niall terminou ele sentiu braços o envolverem, ele repousou a cabeça no peito do moreno e respirou fundo. - Eu nunca mais amei ninguém depois disso, até que o Z virou meu melhor amigo.
Harry apertou o menor em seus braços ainda tentando assimilar toda a informação recebida, Niall perdeu a mãe, desde que o conheceu só pensou em se aproveitar do garoto até se encontrou, ele sente algo, como se deve-se proteger e cuidar do menor.
- Hazza... - Chamou baixinho quase num gemido e Harry jurou ha ter ouvidos a voz em algum lugar. - To com frio. - Harry esqueceu seu pensamento rapidamente e ofereceu seu casaco ao melhor que logo o colocou e sorriu. - Obrigado. - Niall deitou no peito do cacheado novamente.
Esfregou o nariz no peito do moreno sentindo o cheiro dele, o cheiro de colonia misturada ao perfume. Niall parece um gatinho na visão de Harry, manhoso e se esfregando em si como um. Beijo a cabeça do menor nem pensando pelo o que o garoto passou perdendo a mãe e tendo um pai que pelo visto foi um péssimo pai já que o garoto não quis falar dele. Harry não forçou, séria muito egoísta de sua parte saciar sua curiosidade e deixar o loiro destruído por dentro já que por fora ele parece muito bem. Nada como uma boa atuação, sempre mantendo a posse e nunca deixando a máscara cair. Harry sabe que Niall esconde alguma coisa, alguma coisa ruim e sombria ele viu em seu olhar a verdade. Subiu em seu colo deitando a cabeça em seu peito, Harry ficou um pouco acanhado no começo porém abraçou Niall quando viu que ele precisava daquela abraço.
Chorar é mostrar fraqueza. Niall lembrou da voz de seu pai falando.
Aquelas eram lembranças que lhe machucavam, lembranças do seus passado doloroso.
Amar é para os fracos... A voz de eu pai não saia de sua cabeça. viadinho. Se lembrou do sangue. É culpa sua, é tudo culpa sua Niall. Dos gritos para seu pai parar e do medo correndo em seu sangue.
Não importava quanda vezes tentasse, seu passado não fica onde ele queria, no passado. A dor em seu peito o lembrando que o sofrimento é real, que a culpa era sua e somente sua. Apertou a comisa de Harry entre os dedos, deixou que as lágrimas caíssem de seus olhos, colocou a cabeça no pescoço no cacheado aspirando o cheiro ali. A sua vida estava também sem lembrar do sofrimento daquela noite e por motivo algum culpou Harry.
Niall segurou o rosto do cacheado e virou para si.
- Desculpa acabar com o nosso encontro. - Pediu baixinho enquanto as lágrimas caem de seus belos olhos azuis e molhando sua bochechas naturalmente coradas.
- Estar com você já vale a pena. - Passou a mão pelas bochechas do menor.
Pela primeira vez, suas bochechas ficaram coradas de vergonha. Harry se perguntou por um estante se beijava ou não Niall?! Niall também queria lhe beijar novamente? Niall chorava o beijar melhoraria ou pioraria as coisas? E esse sentimento, o que era aquilo que sente em seu peito? Que o aquece tanto só de olhar Niall?
Harry não quer amar novamente pois como Niall, ele também esconde seu passado doloroso.
---------------------------
Nem demorei dessa vez ;)
A Lys agradeceu e mandou um beijo para vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de uma Mente Pervertida
FanfictionNiall é um garoto safado que adora fazer desafios safados para os outros e se vestir de garota. Harry um garoto que adora fazer os desafios de Niall, até que as coisas realmente esquentaram.