Provocação

1.5K 152 87
                                    

IrisBaby: Sabe o que eu iria amar?

Hazza: @IrisBaby: O que baby?

IrisBaby: @Hazza: Que um daddy me fodese forte :/ Mas ninguém quer me fuder :( To triste

Harry sentiu seu membro pulsar, se imaginou fudendo com toda a força, como ele o queria.

Hazza: @IrisBaby: Se você me der seu endereço eu vou ai te foder

DjMalik: @IrisBaby: Eu já faço isso pra ele @Hazza ;)

Hazza: @DjMalik: Mais pelo visto não ta dando conta já que ele veio aqui no Twitter pedir para alguém o fuder ;)

IrisBaby: @Hazza @DjMalik: Parem os dois se ficarem de briguinha boba eu brigo com vocês. Entendidos?

Hazza: @IrisBaby: Sim

DjMalil: @IrisBaby: Okay. Okay. Parei já, affs!

Harry se sentiu meio culpado pois teve vontade de se masturbar pensando no garoto do Twitter, mais ele estava se envolvendo com Niall e ele nunca foi de ser cafajeste de pegar vários ao mesmo tempo.

Suspirou e se jogou na cama. Ouviu um barulho na janela, ignorou achando ser a árvore perdo de sua casa, porém ouviu novamente. Levantou-se indo indo até a sacada abrindo as duas portas.

- Olá Harry. - Focou sua visão na sombra perto da árvore vendo a figura de Niall sentado na grade de cimento.

Ele está apenas de bermuda e sem blusa. Harry engoliu em seco sentindo o que antes era causado pela mensagem agora vinda do garoto a sua frente.

- Não divia me provocar tanto assim num dia. - Avisou Harry já tendo pensamentos do que fazer com o menor.

- Talvez eu goste de provocar. - Disse Niall sorrindo malicioso. - Principalmente você... Daddy. - Aquilo tinha saído como um gemido.

Harry sentiu seu corpo tremer com aquele gemido. Ele sentiu um como se já tivesse ouvido aquilo. Esqueceu por um estante aquilo quando viu o loiro abrir as pernas e o chamar com o dedo.

- Você é um garoto mal. - Disse enquanto andava até o loiro ficando entre as pernas dele e o segurando fortemente pelas bochechas. - Um bebê muito, muito malcriado.

Harry teve sua cintura circulada e puxada ainda mais contra o corpo do menor.

- Então me puna Daddy. - Aquele sussurro malicioso foi tudo que Harry precisou.

Desafios de uma Mente PervertidaOnde histórias criam vida. Descubra agora