O sofrimento já havia passado, mas o suor ainda escorria pela minha testa com alguns cabelos umedecidos grudados. A velha, uma parteira dos 9, havia chegado para me ajudar quando comecei a ter contrações. A mulher limpava minha filha enquanto cantarolava algo, suas criadas me limpavam com a água do rio gelado. Quando minha filha estava em meus braços senti um frio vindo do coração dele, eu sabia que ela teria meus poderes, era tão gelada quanto eu. Josh não possuía meus poderes, apenas tinha meu sangue gelado correndo em suas veias, mas isso não mudava ele.
— A menina vai crescer saudável, vai se tornar tão poderosa quanto a senhora — a velha disse ao se aproximar — Um dia os ventos soprarão tão forte que irão abalar os continentes, mas o vento gelado finalizará. O caos está dentro dessa criança, Krystal...tome cuidado.
— Nunca, minha filha não será como Loth! Ela terá o bem em suas veias! — apertei o pequeno corpo em meus braços querendo protegê-la.
— O caos voltará, Rainha do gelo — a velha sumiu em um passo de mágica. Ben entrou correndo e ajoelhou ao lado da cama.
— Meu amor...você está bem?? O que aconteceu aqui? Por que eu não pude entrar? — Ben perguntava desesperado.
— Eu estou bem — entreguei Alaska ao Ben e suspirei — você precisa cuidar dela com mais cuidado do que teve com o Josh, vai ter ajuda do Zaid para controlar os poderes dela...
— Krystal, me fala toda a verdade.
— A mulher disse que ela vai ser tão poderosa quanto eu, um dia os ventos soprarão tão forte que irão abalar continente, mas o vento gelado finalizará. O caos vai voltar, Ben.
— Krys, eu não deixarei nossa filha se tornar o que todos acham que ela vai se tornar.
— Não se pode mudar o destino, eu tenho que voltar para o paraíso e avisar o que ela me falou
— Krystal, ela é de lá, tenho certeza que ela vai falar para os outros. Fique pelo menos um pouco com sua filha...e descanse...
____________________________________Já havia se passado algumas semanas desde o nascimento de Alaska, Josh tentava brincar com de se esconder com a irmã mais nova. Ben se mantinha afastado, recuava toda vez que eu buscava carinho, algumas noites ele saia e só voltava de manhã, nunca me atrevi a perguntar o que ele fazia. A mulher ruiva não passava da porta, todas as vezes que ela vinha até a casa de Ben, ele a levava para outro lugar. Eu não podia me afetar com aquilo, ele não era meu marido, era apenas pai dos meus filhos, ele tinha a vida livre.
— Mamãe, eu quero que faça gelo! — Josh disse dando alguns pulinhos me tirando dos meus pensamentos.
— Vamos fazer uma coisa — deixei Alaska dormindo em seu berço e desci as escadas com Josh — quer que fique nevando também?
— Quero!!
— Quando a neve tocar no chão, o gelo reinará — cantarolei inutilmente, aquilo não influenciaria nada no poder, mas quis fazer para brincar. Fiz um pequeno floco de neve com os dedos, era leve como uma pena, o floco desceu lentamente até o chão criando uma camada de gelo por todo o corredor. Josh logo pisou no chão escorregando, o ajudei a ficar em pé e fui puxando para que ele pudesse patinar.
— Quero um boneco de neve, mamãe! — me ajoelhei com Josh ao meu lado, fiz alguns movimentos com as mãos e logo um boneco de neve surgiu a nossa frente.
— Precisamos do nariz e dos braços — deixei Josh sentado no chão e fui até a cozinha pegar uma cenoura e garfos. Enquanto eu caçava pelos itens, o barulho da porta sendo aberta me assuntou e rapidamente corri até o corredor para desfazer o gelo, que virou pequenos cristais que subiam brilhantes como glitter até o teto.
— Cheguei agora, pode desligar, Ash — Ben entrou tirando as botas.
— Papai! — Josh correu para abraçá-lo.
— Oi, meu pequeno — Ben desligou o celular e pegou Josh no colo — estava brincando com gelo, não é mesmo?
— Sim! Mamãe fez tudo — Josh disse empolgado — mas tudo sumiu...
— Me desculpe, querido — beijei a testa dele — prometo que amanhã farei um super boneco de neve para você, mas agora é hora de dormir.
— Vou levá-lo para cama, depois conversamos — Ben subiu mal-humorado. ____________________________________
Ben não gostava da ideia de Josh brincar com meus poderes. Sempre dizia que Josh sentia falta quando eu estava longe e não queria que ele sofresse na próxima vez.
— Eu sei que você vai embora logo, mas o Josh não...ele ainda não entende por quê a mãe some toda vez que volta...Krystal, pelo bem do menino, não brinque mais com os poderes.
— Ben, é a única forma para ele não me esquecer — abaixei minha cabeça chorando. Rapidamente Ben se aproximou me abraçando — Você não sabe o quanto me machucada ter que deixar vocês...
— Krys, calma...eu não disse por mal — Ben suspirou acariciando meus cabelos platinados — Só quero o bem de nossos filhos...
— Então me deixe brincar com ele enquanto eu estou aqui — o olhei nos olhos buscando a verdade no olhar dele.
— Quando você vai embora? — ele desviou o olhar olhando para a janela entreaberta.
— Em alguns dias, mas eu irei me despedir dessa vez...
— Krystal, eu estou cansado...preciso descansar — Ben se afastou abaixando a cabeça. Ele parecia ter se abalado com a frase e tinha esse direito. Infelizmente, não consegui me despedir no passado.
Me dirigi até meu quarto enquanto pensava sobre Alaska, andei até onde o berço dela estava, acaricia suas pequenas bochechas enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Doía deixá-los mais uma vez, mas eu não tinha escolha.
____________________________________— Meu pequeno Josh, a mamãe vai ter voltar para meu reino gelado, de lá vou mandar nevadas de amor para você — sorri acariciando o rosto dele encanto ele encarava o pequeno boneco de neve — Mas eu ainda vou voltar para te ver...
— Mamãe, você não fez meu super boneco de neve que prometeu! — Josh queria chorar, mas algo dentro dele gritava mais alto para não derramar nenhuma lágrima e aquilo cortava meu coração.
— Josh, se o boneco de neve fosse tão grande, ele não caberia nesse pote e ele iria derreter do lado de fora — com minha magia consegui fazer com que nevasse dentro do pote e assim o boneco nunca derreteria — Toda vez que quiser falar comigo, fale bem pertinho do pote que eu irei escutar, eu te amo — dei um último beijo em sua testa e me levantei para falar com Alaska e Ben.
— Alaska, minha doce bebê, eu acredito que você trará o bem e não o mal — segurei ela em meus braços enquanto sussurrava no ouvido dela — Eu te amo, meu floquinho — entreguei Alaska de volta ao Ben e o abracei — Eu confio em você e sei que ela estará em boas mãos, eu te amo, Ben.
— Ela não trará o mal, eu me certificarei disso, se cuide, por favor...— me afastei do abraço dele sorrindo, abri a porta dos fundos, fazendo um movimento circular abri um portal com a fumaça branca, olhei para trás pela última vez e entrei no portal com o coração apertado ao escutar Josh gritando me pedindo par voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alaska - A Filha da Rainha do Gelo [concluída]
FantasíaAs ameaças antigas do falecido Loth deixam a Rainha do fogo com o pé atrás sobre a gravidez da Rainha do gelo. No entanto, os 9 Reis decidem dar uma chance e permitem que a gravidez de Krystal prossiga. No momento em que Alaska nasceu, a velha part...