No final do treino, perguntei se Zaid poderia me contar mais histórias sobre a conexão dos animais com os 9 e seus filhos. Desconfiado, ele me contou algumas coisas, disse que eu deveria tentar nunca entrar no corpo da loba porque seria perigoso. Particularmente, eu achava que era apenas uma invenção para me assustar. Então, quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi entrar na minha banheira e tentar me conectar com algum animal marinho.
Passei a noite tentando me conectar, eu não sabia mais o que fazer. Levantei irritada e fui até a escrivaninha onde deixava minhas velas aromáticas, acendi uma e me sentei suspirando enquanto esfregava meus olhos.
— Doce Alaska...— escutei a voz de Loth, talvez eu estivesse ficando louca, levantei minha cabeça para confirmar que eu ainda não tinha surtado de vez, foi quando vi que as chamas da vela se agitavam mais que o normal e crescia cada vez mais.
— Loth?
— Exatamente — a chama ficou ainda maior mostrando perfeitamente um rosto, aquele que eu esperei tanto para ver — Soube que anda quebrando a cabeça aí...
— Algumas dificuldades, mas resolverei logo...
— Alaska, você sabe que eu preciso muito de você, não é?
— Sim, eu sei — me encostei na cadeira.
— Você lembra das sombras que me presentearam? — me aproximei da mesa para entender melhor — Acredito que você ame sua família mais do que tudo...não me obrigue a tomar certas atitudes.
— Você não ouse tocar um dedo em minha família!
— Você ainda tenta me ameaçar...é uma idiota mesmo, eu já estou morto...não tenho nada a perder, já você...
— Você...arrgh...— coloquei minhas mãos apoiadas na mesa congelando-a — Eu vou conseguir me conectar com algum animal ou humano...só não machuque ninguém que eu amo.
— Não machucarei, caso eu não precise, mas tenho outras pessoas na minha lista.
— Outras pessoas?
— Pessoas que se eu matasse, não seriam mortes que iriam te ferir, mas sim iria ferir seu pai e irmão.
— Loth, para de ameaçar minha família! Eu já disse que vou te ajudar e estou dentro do plano!
— Sim, mas é sempre bom deixar o medo.
— Pra que? Pra que impor medo em uma pessoa que está ao seu lado?
— Dizem que provocar o medo é a melhor forma de ser respeitado. Bem, e é isso que eu fazendo — ele sorriu e logo as chamas se apagaram.
Eu estava nervosa, ele realmente tinha opções para matar quem quisesse. Eu necessitava me conectar rapidamente com alguém, corri a te o banheiro onde a banheira ainda estava cheia. A água gelada me dava uma sensação tranquilizante, respirei fundo e fechei meus olhos tentando me conectar. Depois horas tentando, finalmente consegui me conectar com uma sereia das águas profundas. Não era tão fácil como controlar uma loba, eu não tinha ideia de onde poderia está escondido o corpo de Loth. Em vista disso, precisei que a sereia se comunicasse com outras que soubesse sobre a antiga localização das ilhas de Tyros.
O auxílio das outras sereias me ajudou a descobrir a localização de Tyros. Lá nas profundezas do Oceano Pacífico, encontrei as ruínas da ilha que eram iluminadas pela pequena quantidade de luz que chegava lá embaixo. Loth havia me dito que quando estava no furacão de fogo, ele se embalou em tralhas que voavam por dentro do furacão e lava, assim conseguiu embalar seu corpo e deixá-lo mais a salvo se a mãe não tivesse o matado. Com os poderes das sereias e comandando baleias gigantes, consegui encontrar os estilhaços do que o Loth chamava de caixão improvisado. Ordenei que as sereias levassem o corpo até a ilha que Loth tinha me mandado. Quando as sereias chegaram à beira da praia, umas mulheres se aproximaram e levaram a ossada para dentro da mata fechada.
No momento que abri meus olhos, senti o gosto da água salgada em minha boca e meus olhos arderem com o sal da água. Eram ações falsas, apenas psicológicas, mas pareciam real todas as vezes que eu conseguia. Sai da banheira quando escutei meu celular tocar na sala, era Leo querendo saber como ia minha vida e se eu ainda falava com a Jasmine. Leo havia se mudado alguns atrás, tinha ido para outro estado, disse que nunca mais voltaria para aquela cidadezinha, aquilo me doía, ele era o único que sempre me ouvia e apoiava em todas minhas ações, e eu tinha perdido ele para sempre talvez.
Após uma noite ruim, me levantei relutante para ir à escola, tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer, tomei apenas um gole de café e comi torradas com manteiga. À medida que eu entrava na escola sentia uma sensação estranha passando pelo meu corpo, esbarrei em algumas pessoas até chegar ao meu armário, no momento em que o abri, encontrei um bilhete jogado entre meus caderno, peguei o bilhete e o li.
" Minha parceira de rebelião, logo nos conheceremos e eu poderei ver a carinha de quem tanto o Loth fala.
Ass: L."E foi assim que aquele bilhete me deixou cagada de medo, peguei meus cadernos e continuei olhando pelo corredor. Precisava encontrar o dono do bilhete, talvez fosse alguém dos planos de Loth, mas queria saber mesmo assim. Subi as escadas rapidamente chegando no segundo andar onde ficava concentrada a biblioteca, procurei por toda parte e não encontrei ninguém. Fui até o refeitório, que também estava vazio, com apenas as mulheres cozinhando no fundo. Estava quase na hora do relógio tocar para as aulas começarem, eu estava perdendo tempo e chance, os únicos lugares que faltavam eram o ginásio e o pátio, mas eu só tinha tempo para ir em um, então decidi ir até o ginásio, entretanto, não encontrei ninguém.
Cansada de procurar, desisti de tentar achar o dono daquele bilhete e corri para minha aula. Eu estava tão frustrada que não conseguia prestar atenção em nada que o professor falava, eu só queria que a aula acabasse logo. No meio de tantos pensamentos, fui atraída por um assobio no final da sala, ao virar para identificar de onde vinha, encontrei George batucando na mesa, mas o que chamou minha atenção foi uma menina sorrindo enquanto me olhava e brincava com a caneta nos dedos.
_______..._________...________...______
Amores, o wattpad está bugado em meu celular e eu não consegui ver se os gifs estão rolando na capa do episódio. Agradeceria muito se pudessem me responder se vocês conseguem ver o gif.
Beijos, espero que estejam gostando do livro✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alaska - A Filha da Rainha do Gelo [concluída]
FantasyAs ameaças antigas do falecido Loth deixam a Rainha do fogo com o pé atrás sobre a gravidez da Rainha do gelo. No entanto, os 9 Reis decidem dar uma chance e permitem que a gravidez de Krystal prossiga. No momento em que Alaska nasceu, a velha part...