Acordei me sentindo um pouco estranha, olhei o despertador eram 6:30, levantei e fui direto pro banheiro me arrumar, fiz minhas higienes e desce para o café, chegando na cozinha dei de cara com minha querida mãe fazendo torradas:
- Bom dia Dona Regina! - falei dando-lhe um beijo em sua bochecha.
- Bom dia Jujuba - disse-me retribuindo o beijo.
Sabe minha mãe é super ultra mega importante pra mim, já que meu pai ( se é que posso chama-lo assim) nos abandonou quando eu tinha 2 anos de vida, e ela passou por muitas dificuldades para criar a mim e a meu irmão sozinha, foi pai e mãe para nós, por isso sou tão apegada a ela.
- Faltam 2 semanas para suas férias né Jus? - disse-me fazendo-me despertar.
- Sim, Amem - levantei as mãos.
- E já sabe o que vai fazer?
- O de sempre ficar em casa, ouvindo músicas, e lendo um bom livro!
Realmente essa sou eu, enquanto adolescentes normais de 16 anos saem atrás de festas, eu prefiro ficar em casa, não sou o tipo de pessoa popular,mas também não sou uma total Nerd, provavelmente uma mistura dos dois. A propósito meu Nome é Julia, mas meus amigos e familiares me chamam por apelidos como: Ju, Jujuba, Jus, Julinha e etc..., tenho 17 anos e moro em Fortaleza, tenho um irmão, mas velho chamado Lucas só que ele mora em Curitiba, ele só é 3 anos mais velho que eu, se mudou pra lá faz pouco tempo, ele está morando com sua namorada Natália, mas chega de falar do meu irmão vamos ao principal que sou eu ( Modesta? Nem um pouco! ), continuando não sou a pessoa mais educada do mundo ( muito pelo contrário), mas eu tento.
- Nossa Julia! Você poderia ser uma adolescente, mais...mais...NORMAL! - exclamou.
- Ahh! Tá bom mãe, eu já vou! - disse, já agarrando minha mochila.
- Mas tá cedo e você não comeu nada!
- Não tem problema, como algo no caminho, Tchau! - sai correndo.
- Tchau!
Fui andando divaga já que estava cedo, parei e comprei uns biscoitos com um suco, não estou com muita fome,hoje eu estou me sentindo estranha, um sentimento estranho invadindo meu peito e eu não sei o que é, parece saudade, mas não sei de quer ou de quem, isso é muito estranho!
Continuei andando em direção ao colégio, cheguei o portão havia acabado de abrir.
O colégio estava quase vazio a não ser por uns 4 alunos que chegaram junto comigo, sentei em um banco e coloquei meus fones de ouvido numa altura que se minha mãe estivesse por perto diria " Julia você vai acabar Surdar com essas porcarias no ouvido! ".Não pude evitar de rir do meu pensamento, de repente ouvi uma voz familiar:
- Rindo sozinha Jus! - Era a Sophia minha melhor amiga.
- Oi Sofi, não só tá vá lembrando de algo! - disse, enquanto ela se sentava ao meu lado.
- Novidades? - perguntou.
- Não e você?
- Zero!
- Temos que ser mais populares! - exclamei.
- Concordo plenamente! - disse ela me fazendo soltar uma gargalhada.
- Bom dia meninas! - era o Pedro nosso amigo.
- Bom dia! - respondemos em coro e ele se juntou a nós sentando do meu lado.
- Gente, hoje eu acordei me sentindo estranha.- comentei.
- Estranha como? - perguntou Pedro curioso.
- Sei lá! Um sentimento que eu não sei explicar. Parece Saudades mais não sei de quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Fatais
RandomJulia Collins é uma garota de 17 anos que tem uma vida normal e tenta sobreviver a sua própria rotina, mas ela é apaixonada pelo seu amigo de infância Danilo Martins, eles sempre foram muito Unidos, mas o destino os separou quando eles tinham apenas...