Entrei em casa e minha mãe estava dando uma de histérica:
- Julia! Graças a Deus! Já estava chamado a polícia! Onde estava? - disse assim que me viu.
- Fui pra casa de uma amiga depois da festa.
- E porque não ligou?! - disse ela, quase gritando.
- Porque meu celular descarregou e.....- ela me interrompeu.
- NÃO QUERO SABER! NA CASA DA SUA COLEGA NÃO TINHA TELEFONE? E SE NÃO TIVESSE, SE COMUNICAVA COM OS E.TS COM UM SER DE OUTRO PLANETA, POR TELEPATIA MAIS ME AVISAVA! - respirou fundo quando terminou de falar.
- Desculpa, posso subir para o meu quarto agora? - Falei tranquila.
- Pode!, ah e mais uma coisa um tal de Thomas ligou te procurando.
- Quando? - me assustei.
- Faz uns 30 minutos.
- E o que ele disse?
- Que quando você chegasse era para ligar pra ele.
- Certo.
Subi para o quarto com toda aquelas confusões acabei me esquecendo de Thomas, mas não me esquece do que ele fez! Como ele pode!Me largou sozinha lá, eu poderia ser estuprada, poderia ser morta! Já pensou se o Danilo não tivesse aparecido. Em fala nisso muito estranho isso como ele me achou! Meu Deus! E do que ele tanto fogi.
Resolvi ligar para Thomas, disquei o número e no terceiro toque ouço sua voz rouca:
Ligação:
- Alô?
- Sou eu, o que é? - disse curta e grossa.
- Você está bem?
- Estou, mas não graças a você!
- Me desculpe! Eu fiquei nervoso! Voltei pra te buscar e você não estava mais lá! - Falou e parecia nervoso.
- Eu podia morrer! Poderia ser estuprada!
- Nem fala uma coisas dessas, por favor!
- É a verdade!
- Me desculpe, me perdoa, por favor!
- Não sei Thomas, se você fez isso imagina do que você é capaz. - ouvi um longo silêncio na linha parece que ele travou.
- Thomas? Ainda tá aí?
- Tô sim, me desculpe!
- Como posso confiar em você?
- Não pode, desculpe Julia!
- Thomas? - ele já havia desligado.
Fim da ligação.
Sério??, mais um dando uma de misterioso, o que estar acontecendo na minha vida?!
Eu achava que eu fosse pelo menos um pouco normal, mas agora pensando bem, sempre me senti fora de contexto literalmente tropeçando pela vida. Nunca me senti normal. Porque eu não sou normal. E não quero ser...- Juliaaaaa! Visita! - era minha mãe. Nossa ela grita.
- Quem é?
- O Pedro! - o Pedro? Aí meu Deus o que ele tá fazendo aqui.
- Manda subir!
- O.k.!
Segundos depois ouvir passos fortes subindo pelas escadas em seguida no corredor e eu olhando para a porta a espera dele, quando finalmente vejo aquela figura parada na porta do meu quarto, meu amigo, estava abatido e cansado, provavelmente a ressaca.
- Oi Julia! - disse ele.
- Oi, entra.- ele entrou e se sentou na cadeira.
- O que foi? - perguntei.
- A...A Sophia tem falo com você?
- Não...graças a quem? A você!- Eu estava bêbado! Eu não sabia o que estava dizendo!
- Porque não diz isso a ela.
- Porque ela não quer me ouvir.
- E é pra menos?!
- Não! Qual é Julia, me ajuda!
- Não devia né Pedro?
- Eu sei! Mas acredite, eu te ajudo mais do que você imagina.
- O que? Não entende!
- Esquece! Vai me ajudar? - disse com carinha de cachorro sem dono.
- Tá! Mas você vai ter que fazer ela fala comigo também!
- Ok! Te amo jus! - falou me abraçando e me dando Beijos no rosto.
- Tá! Eu sei, eu sei!, agora para de me babar! - disse rindo.
- Você é muito iludida! - falou rindo.
*****************
Depois que o Pedro foi embora resolve sair para esfriar a cabeça, fui caminhar, passei pelo parque e caminhei até o lago, nesse meio tempo pensei em todas as decepções dos últimos tempos, e as palavras de todas as pessoas rodeavam minha cabeça:
" Não conte a ninguém! "
Era as palavras que vinham na minha mente, com a voz de Danilo na minha cabeça. Porque eu não posso contar a ninguém que ele está aqui? Será que vou ve-lo de novo? . Tantas perguntas sem respostas. Mas de uma coisa eu tenho certeza. A pessoa que me seguia era Danilo! . Como sei disso? Sabendo, eu disse que me parecia familiar! E aquela sensação...Eu sabia que era um sinal!
Mais pensando bem a pessoa que estava me observando quando estava na Janela naquela noite não era ele, não mesmo!. O homem era mais alto, largo e forte. Então quem será essa pessoa e que diabos ela estava fazendo?
Eu estou ficando louca! Não consigo processar tantas informações de uma vez só!
Sophia, Thomas, Pedro, minha mãe agindo estranhamente, aquele advogado, e pra desgraçar a mais a minha mente o Danilo me aparece saído da terra, estranho, misterioso, e totalmente diferente.
- Oi.... - ouvi uma voz rouca e cansada, me virei e....
- Você?! - foi tudo que consegui dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Fatais
RandomJulia Collins é uma garota de 17 anos que tem uma vida normal e tenta sobreviver a sua própria rotina, mas ela é apaixonada pelo seu amigo de infância Danilo Martins, eles sempre foram muito Unidos, mas o destino os separou quando eles tinham apenas...