Depois daquela conversa o clima ficou tenso entre mim e o Thomas, mas voltamos para casa o caminho foi em silêncio, nos despedimos e ele combinou de me buscar e a Vanessa para irmos a festa.
Entrei e novamente minha mãe não estava em casa, isso já estava me incomodando, resolvi deixar para lá e fui me arrumar, fui para o banheiro e tomei um banho demorado.
Sai do banheiro e fui me arrumar, vesti meu vestido, meu salto, e fiz um Make leve, até que ouço a campanhia devia ser Vanessa, desce para atender:
- Nossa que gata! - era Vanessa.
- Obrigado, você também está gata! - disse.
- Eu sou linda sempre!
- Iludida!
- Até parece! O Thome já chegou? - falou entrando e sentando no sofá.
- Você tá vendo ele aqui? - falei fechando a porta.
- Engraçadinha!
- Besta!
Minutos depois a campanhia toca fui abrir:
- Uau! Minha namorada estar linda! - era o Thome.
- Você que está lindo! - disse.
- Não você está mais!
- Não você que tá! - não acredito que estou fazendo isso.
- CHEGA DE VIADAGEM! Tá todo mundo lindo! Agora vamos! - gritou Sophia.
- Não nos culpe por você está encalhada - retrucou Thomas.
- Não me culpe se minha mão parar na sua cara! Vamos logo! - disse nos puxando entramos no carro e fomos para a festa.
Passamos o caminho todo em silêncio, não sabia o que dizer até que havíamos chagado descemos do carro e a casa enorme a nossa frente, a música extremamente alta:
- Os pais dele não estão em casa?!- gritou Sophia por conta da música alta.
- Não! Viajaram! - respondeu Thomas.
Entramos e logo avistamos algumas pessoas conhecidas, fomos andando em meio a grande multidão de adolescentes dançando e bebendo, tinha um grupinho de garotos em frente ao bar a festa mal tinha começado e eles já estavam chapados, me surpreende quando vi que em meio deles estava uma pessoa que eu esperava que fosse a última a fazer isso:
- Aquele ali é o Pedro? ? - perguntou Sophia.
- Acho que sim..mas que diabos ele está fazendo?! - respondi.
- Bebendo e ficando muito louco! - disse Thome rindo.
- Para de rir Thomas! - dei um tapa em seu braço - Não tem graça o Pedro nunca foi de se embebedar!
- Pra tudo tem uma primeira vez! - retrucou ele.
- Eu vou ver o que está havendo! - disse Sophia indo em direção a ele.
- Espera eu vou com você! - falei.
- Amor,eu vou pegar umas bebidas tá? - disse Thome.
- Tá!
Enquanto Thomas ia pegar as bebidas eu e Sophia fomos falar com o Pedro, nos aproximamos e ele quando nos viu, veio em nossa direção aos tombos e com uma Cerveja nas mãos:
- Iai garotas! Nossa! Vocês estão muito gatas! - disse ele passado o braço em volta de Sophia.
- Que diabos está fazendo? Você está fedendo a álcool, sai daqui! - disse ela o empurrando.
- Pedro! Pega leve na bebida! - disse.
- Deixem de ser chatas! Vocês não são minhas mães! Não são nada!,Principalmente Você Sophia só gosta de chamar atenção! - gritou ele.
- NÃO SOMOS NADA! SÓ GOSTO DE CHAMAR ATENÇÃO! - gritou Sophia, percebe que as palavras dele a magoou.
- Não Sophia! Não era isso que eu quis dizer...Me desculpe! - disse ele se aproximando.
- Não você tem razão! Não somos nada! Esqueça que eu existo! Eu só queria o seu bem! Mas agora não falo mais nada!POR MIM VOCÊ MORRE ENTENDEU? MORRE! - ela saiu correndo e tive que ir atrás dela.
- Sophia! SOPHIA! ESPERA! - sair correndo.
Não demorou muito para alcança-la ela estava chorando histericamente.
- Sophia, não precisa ficar assim! Ele estava bêbado! - a consolei.
- Não Julia! Não vou pedoa-lo,e você também não! Você viu o que ele disse não somos nada pra ele! - disse-me séria.
- Mais ele estava bêbado, não sabia o que dizia, ele é meu, nosso amigo! Não podemos abandona-lo.
- Ou amiga dele ou minha! - disse Sophia.
- Não posso escolher entre vocês dois!
- Então, eu escolho enquanto você falar com ele eu não falo com você! - e se afastou de mim.
- Sophia! Para de infantilidade! Você não é assim! - eu já estava nervosa.
- Pois é sou Infantil! - e saiu correndo, não fui atrás dela novamente, não sei se fiz certo mais ela estava exagerando, voltei para a festa e Pedro não estava mais lá, Será que ele foi embora?
- Oi Amor, onde estava? - era o Thomas.
- Longa história, pega uma bebida pra mim? - disse.
- Claro! - ele levantou e foi pegar, minutos depois ele volta com uma cerveja.
- Obrigado! - Bebi de uma vez, sei que não é certo, nem sensato afunda os problemas em bebida, mas era o que eu ia fazer, bebi mais uma e outra, quando percebi estava fora de mim!
- Julia pega leve! - era o Thomas.
- Me deixa em paz! Eu quero dançar, beber, beber e dançar!, vem dançar comigo! - o puxei.
- Julia, melhor e para casa! Já está tarde! Vamos! - disse ele me puxando.
- Me solta! Não vou a lugar nenhum! Vá você! - e comecei a dançar.
- E se eu for você vai ficar com quem? Se o Pedro e a Sophia já foram.
- Não sei! Sozinha!
- Julia quer saber! Eu já vou! - disse ele passando pelo meio da multidão e indo embora.
- Thomas! Espera aí! - saí correndo atrás dele.
Chegando fora da casa não o avistei mais, a rua estava deserta, eu estava completamente fora de mim.
Comecei a ficar tonta, tudo rodava, estava com vontade de vomitar, Minhas vistas começaram a escurecer, não sei muito bem em quer me segurei pra não cair mais parecia uma parede, então a última coisa que eu me lembro foi que eu o vi, no fim da rua deserta, era penas um vulto, um rosto mal iluminado por um poste. Mas não havia dúvida que era ele. Agora tudo fazia sentido. Depois disso tudo que me rodeava era escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Fatais
RandomJulia Collins é uma garota de 17 anos que tem uma vida normal e tenta sobreviver a sua própria rotina, mas ela é apaixonada pelo seu amigo de infância Danilo Martins, eles sempre foram muito Unidos, mas o destino os separou quando eles tinham apenas...