Danilo narrando:
Não podia contar a Julia tudo que havia acontecido, sei que ela está chateada comigo e não a culpo, mas isso é para o próprio bem dela, não posso admitir que ela sofra tudo que sofri, não posso permitir que eles a destruam como me destruíram, será mais doloroso a ver sofrer do quer sentir a dor na minha própria pele.
Estava caminhando pela a rua onde ela mora, tinha que a vigiar e a proteger daqueles desgraçados. Estou a observando a alguns dias e ela percebeu minha presença, só não sabia que era eu.
Passei pela frente da casa e vi ela saindo, parecia tensa e nervosa, decidi segui-la, ela passou pelo parque e depois foi para o lago, em seguida chegou um cara, alto aparentemente forte. Não conseguir ver o seu rosto, pois estava um pouco longe.
Eles pareciam discutir por alguns minutos, até que ele a beija. Nessa hora sentir meu sangue subir a cabeça, e o ódio já me dominava, me segurei para não ir lá e acabar com a raça dele.Minutos depois eles se separam e ela vai embora. A segui novamente , me escondi em um dos arbustos ,e a puxei pelo braço e coloquei minha mão na sua boca e percebi que quando me viu se acalmou:
- Calma. Não grita sou eu! - disse a acalmando.
- Que diabos está fazendo?! - disse ela quase gritando.
- O que estava fazendo com aquele cara?! - a questionei.
- Esta me seguindo?! - disse-me incrédula.
- Não importa! O que estava fazendo com ele?
- Não importa! - ela estava provocando.
- Julia! Eu disse pra você ter cuidado com as pessoas.
- Me deixa em paz! Você aparece do nada e já quer mandar na minha vida! - aquelas palavras me magoaram.
- Eu só quero o seu bem! - insisti.
- Então me diz o que tá acontecendo? - ela parecia tão frágil, tão pequena, me deu vontade de abraca-la e beija-la e dizer o quanto eu a amo.
- Julia, chega! Eu já disse que não posso, por favor não insisti.
- Então, parar de querer mandar em mim! - falou saindo de trás dos arbustos.
- Espera! - a agarrei pelo braço.
- O que você quer Danilo ?
- Julia me desculpa, mas você tem que confiar em mim.
- Por que você acha que devo ?
- Porque eu amo você! - escapou da minha boca. E me aproximei mais dela.
- Não posso..eu tenho namorado... - disse-me virando o rosto.
- Aquele cara! Ele não passa de um..- eu sabia que ele não prestava, e achei que ela não fosse o defender.
- Você não tem direito nenhum de falar dele...Você sumiu da minha vida e nunca mais deu sinal de vida!
- Eu tenho meus motivos Julia! - gritei.
- E eu os meus! - percebi que ela queria chorar.
Disse saindo de perto. A agarrei novamente pelo braço e disse :
- Eu amo você! - agora que havia falado é difícil parar de dizer, eu queria gritar pra Deus e o mundo que a amo.
- Como posso acreditar em suas palavras ?
- O que quer que eu faça? - estava confuso.
- Você não pode sumir assim da minha vida e reaparecer quando bem entende!
- E quem disse que eu sumir? Você foi minha vida inteira e eu...eu só fui um capítulo da sua.
- Não diga isso. Você me abandonou. Você me deixou sem mais nem menos. Você não tem o direito de falar assim comigo. - meus olhos marejaram mais me mantive forte.
- E você acha que tem ? Julia você não sabe como foi difícil deixar você. Você não sabe quantas vezes eu fiquei preucupado. Você não sabe de nada. - sentia minha própria voz falhar.
- Por que você não quer me contar!
- Quer saber, faça o que quiser! - desistir.
- Ótimo! Quem sabe assim você se toca!
- É! Quem sabe?!.Só meu promete uma coisa.
- O que ?
- Promete que vai tomar cuidado.
Não suportaria a ver ferida, eu amo tanto que não aguentaria a ver sofrer. Não permitiria que isso acontecesse com ela.- Esta bem. - disse se afastando.
- E Julia! - a chamei, e aqueles lindos olhos me encararam.
- O quer?
- Me desculpe. - foi tudo que consegui dizer e sai andando.
Não a tirei da cabeça, ela estava tão frágil, tão triste. Queria poder abraça -la e beija-la. Mas eu não poderia fazer isso. Não poderei colocar ela em perigo. Eu a amava mais que tudo.
Continuei andando até que eu o vi. Ele estava parado na esquina, sentado num carro e estava conversando com dois caras.
Procurei pelos detalhes. Sabia quem era àqueles dois caras. Olhei mais um pouco para vê se conhecia o outro. Foi ai que percebi. Ele era o cara que estava beijando Julia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Fatais
CasualeJulia Collins é uma garota de 17 anos que tem uma vida normal e tenta sobreviver a sua própria rotina, mas ela é apaixonada pelo seu amigo de infância Danilo Martins, eles sempre foram muito Unidos, mas o destino os separou quando eles tinham apenas...