A noite foi incrível! O Thome me deixou em casa e nos despedimos, subi para o meu quarto e minha mãe já estava dormindo, fui tomar um banho bem demorado, depois me joguei na cama, deitei e fiquei pensando:
" Cara! Eu tô namorando um garoto lindo, fofo, carinhoso, gentil, será que é um sonho?, por um momento durante esses dias eu pude esquecer um pouco os problemas! "
Outra coisa que passava pela minha mente era:
"DESENCALHEI! DESENCALHEI! UHUM UHUM! RSRSRS"
Estava tão entusiasmada que esqueci de ligar para Sophia, vou fazer isso agora! Pequei meu celular e disquei seu número, ela atendeu no segundo toque:
Ligação:
- Me conta tudo! - exclamou.
- Oi, pra você também!
- Chega de papo fala!
- Bom o que posso te dizer é DESENCALHEI! - brinquei.
- OIII? NAMORANDO? - ficou surpresa.
- Sim! - rimos e contei tudo do que aconteceu.
- Amiga estou cansada vou dormir. - disse.
- Tá bom, Beijos. - falou.
Fim da ligação.
Assim que desliguei, me joguei na cama e dormi em um sono profundo.
****
Acordei no outro dia, finalmente Sábado! Olhei o relógio 7:00, estava muito cedo, resolvi tentar dormir de novo, mas sem sucesso então me levantei fui para o banheiro e fiz minhas higienes. Desci e fui para a cozinha:- Bom dia filha! Como foi a noite de ontem? - disse minha mãe assim que me viu.
- Bom dia! Foi ótima e a sua?
- Tive que trabalhar peguei o plantão de tarde. - disse com uma expressão cansada.
- Ahh! Por isso chegou tarde ontem?
- Sim.
- E porque não me falou? - perguntei.
- Não tive tempo - ela parecia cansada e ao mesmo tempo com uma expressão de medo.
- Certo, mas da próxima me avisa! - disse enquanto ela botava meu café.
Terminei de tomar café e fui para o meu quarto, não contei nada a minha mãe sobre o Gui ainda...
Sentei na cama e peguei meu celular havia 3 mensagens, 2 da Sophia e 1 do Pedro."Amiga tem uma festa na casa do Tiago hoje tá afim de ir? " Sophia.
" Julia! Responde! Vamos vai ser legal! " Sophia.
" Jus ,você vai a festa? É hoje começar as 21:30 na casa do Thiago" Pedro.
Logo tratei de responder os dois, primeiro a Sophia:
" Eu vou, estou precisando me distrair um pouco!" - Segundos depois ela me respondeu.
" Ótimo! Passo aí as 21:00" - Sophia.
Depois responde o Pedro:
" Vou sim! Nos vemos lá! Bjus" - A mensagem demorou um pouco de chegar mas em fim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Fatais
RandomJulia Collins é uma garota de 17 anos que tem uma vida normal e tenta sobreviver a sua própria rotina, mas ela é apaixonada pelo seu amigo de infância Danilo Martins, eles sempre foram muito Unidos, mas o destino os separou quando eles tinham apenas...