TEXTING » Nouis «
Niall HoranInutilmente, tentando ignorar o fato de que me despertador está tocando de modo escandaloso, afundo minha cabeça no travesseiro e bufo em irritação socando o espaço vago ao meu lado.
Minha vontade de ir para escola hoje pode ser resumida a 0. Mesmo eu sendo um "nerd" viciado em Star Wars, não é como se eu fosse apaixonado por aquele lugar cheio de adolescentes a flor da pele.
Tateando o criado-mudo as cegas, finalmente achei o tão infortunio objeto, assim que o desliguei, suspirei em alivio.
Tenho que abaixar o volume dessa coisa - Pensei me sentando na cama, estralei as costas e esperei que um fio de coragem se fizesse presente. Porém, não foi o que ocorreu.
Acho que passei tempo demais naquela posição pois, quando menos percebi, Maura - minha mãe -, sucudia-me a medida que, impaciente, chamava meu nome.
- Niall! - Inssistiu a mesma mais uma vez. Travando uma batalha em me manter acordado, a encarei. Minhas palpebras quase se fecharam ao encarar o azul de seus olhos. - Eu falei para não dormir tarde. - Acusou lançando-me um olhar severo.
- Eu nem dormi tão tarde assim. - Me defendi mesmo sabendo que era mentira. Maura revirou os olhos pondo uma mecha de seus curtos fios louros atrás da orelha.
- Sei... - Murmurou baixo. - É bom você ir se arrumar. - Disse caminhando até a porta azul bebê de meu quarto. - O Liam já está impaciente te esperando. - Completou segundos depois antes de sair.
Me espreguiçando, fiquei de pé e andei até o banheiro da minha humilde caverna particular, choramingando ao escutar a voz melodiosa da minha cama pedindo para voltar, entrei no box e liguei o chuveiro.
Como odeio água quente em tempo de calor, o único jeito foi me congelar.
~°~°~
Não demorou alguns minutos para que eu já estivesse devidamente arrumado, trajava uma calça caqui e uma camisa polo vermelha, calcei um all star branco e tentei, falhando miseravelmente, arrumar meus cabelos em um topete.
Voltei para o banheiro e escovei meus dentes, desci as escadas e encontrei Liam balançando o pé de um lado para o outro.
Cheguei perto do mesmo e vi que ele estava com uma calça de lavagem clara, uma regata branca, deixando a mostra suas tatuagens, e uma camisa xadrez amarrada na cintura, enquanto em seus pés estavam calçados conturnos.
- Hey brô. - Falei assim que desci das escadas.
Tomando um breve susto Liam encarou-me irritado:
- Estamos atrasado. - Foi tudo o que disse seguindo-me até a cozinha.- Bom dia para você também. - Debochei e ouvi ele bufar. - Onde Maura está? - Perguntei pegando uma maça e a predendo entre dentes.
- Disse que ia fazer plantão no hospital hoje a noite. - Respondeu pegando minha mochila e me entregando.
- Obrigado. - Sussurrei, ele apenas acenou em concordância.
- Vamos logo. - Disse me empurrando em direção a porta de saída.
Assim que fechei a porta atrás de mim, nós dois seguimos até o seu camaro preto, e antes que me perguntem: sim o Liam é rico, puta rico se é que me entende. Mas diferente da maioria; Liam não se gaba por ter nascido "berço de ouro" ou coisa parecida, assim como eu, ele também é considerado um "nerd", mas isso não é problema. Apesar de tudo, ele é popular do tipo que faz as garotas gemerem só de o olhar, mesmo sabendo que ele gosta da outra fruta as meninas ainda insistem, e isso nos rende boas risadas.
Entrando no automovel, pus o cinto de segurança e encarei a janela, não tardou alguns minutos para que Liam desse partida.
Não tinha muito o que eu pudesse fazer agora, então encostei minha cabeça na janela e encarei as pessoas se movimentando de um lado para o outro.
Estava quase cochilando quando me assutei ao sentir o celular vibrar dentro do bolso de minha calça.
Mesmo com muita preguiça, peguei meu celular em mãos e percebi que era o mesmo número desconhecido de ontem a noite. Revirando os olhos deixei para lá, bloquei a tela e liguei o rádio.
- Quem era? - Liam perguntou.
- Sei lá. - Respondi dando de ombros o fazendo rir.
_________×___________
Nada de interessante :/
Obrigado pelos votos e comentários capitulo passado,estou pensando em começar a dedicar capitulos, o que acham?PS: Essa e minha primeira fic sexting entao me perdoem se nao estiver parecido com o que voces costumar ler.