11

1.3K 135 83
                                    

TEXTING » Nouis «
NIALL HORAN

- O que acha Niall? - Perguntou Harry no mesmo instante em que adentramos o refeitório.

O encarei sem entender, fazia algum tempo que o mesmo tagarelava, porém, me encontrava tão avudado que não havia prestado atenção o suficiente para responder sua pergunta.

- Sobre o que? - Deixei escapar.

Harry olhou-me repreensível, mais então respondeu: - Eu estava perguntando o que vocês acham da festa ser lá em casa? - Perguntou.

- Lá tem bastante espaço, é uma ótima escolha. - Respondeu Josh balançando a cabeça em afirmação.

- Li? - Styles novamente insistiu se virando para o moreno ao seu lado.

- Seria ótimo. - Respondeu Liam e eu revirei os olhos suspirando.

Depois de tanto tempo tentando convencer Harry o contrário em relação a essa idéia, resolvi me dar por vencido, não estava obtendo resultados, então desistir era o melhor a se fazer.

- E você Niall, o que me diz?

- Pode ser. - Resmunguei assim que alcançamos uma mesa.

Me sentei em um das cadeiras ao redor da mesma e depositei meu almoço sobre a mesa de frente a mim.

- Ótimo, eu já tinha falado com minha mãe mesmo. - Deu de ombros seguindo meu exemplo assim como todos ali.

- Você já tinha falado com sua mãe? - Liam perguntou um tanto surpreso.

- Óbvio que sim. - O cacheado revirou os olhos.

- E se o Niall não gostasse? - Dessa vez foi Josh a perguntar.

- O problema seria dele, pois ele querendo ou não, será lá em casa. - Respondeu se virando para mim.

- Vai ser trabalho perdido. - Murmurei baixinho, mas, ainda sim alto o suficiente para que eles pudessem escutar. - Vocês acham mesmo que alguém vai para a festa de um Nerd? No máximo vai ter umas 5 pessoas.

- Não seja pessimista Handsome. - Liam falou sorrindo gentilmente para mim.

- Eu não estou sendo pessimista. - Retruquei em resposta. - Pode ter certeza que vai ser igual ao meu aniversário de 15 anos.

- O que teve no seu aniversário de 15 anos? - Perguntou Harry parecendo curioso, o que é típico dele.

- Nada demais. - Payne sussurrou de modo hostil, olhei para ele e o vi com uma súplica muda no olhar.

- Nada demais. - Sussurrei em meio a um suspiro.

- Tem certeza? - Josh perguntou enquanto me olhava. - Pela sua cara...

- Absoluta. - Respondi e ele assentiu.- Mais então. - Mudei de assunto fingindo falsa animação. - como você vai fazer para que dê gente?

- Simples. - Disse. - É só você convidar os bambambans da escola, se conseguir persuadi-los a ir pode ter certeza que a festa vai ser de arromba¹

- E como você vai fazer isso? - Voltei a perguntar com uma sobrancelha erguida.

- Já, já, vocês vão saber. - Falou se levantando.

- Harry o que vai fazer? - Perguntei me levantando junto.

- Oras, o que acha que eu vou fazer? Espere só um minuto. - Falou sem me dar tempo para retrucar, segui seus passos com os olhos e vi andando até a mesa dos garotos do time de futebol, ou seja; em direção a mesa dos bambambans da escola, consequentemente, até a mesa do Louis e do Zayn.

- Deus não. - sussurrei de olhos arregalados, me joguei na cadeira bem a tempo de ver ele conversando com os meninos. - Ele não está fazendo isso. - Só tive tempo de escutar Josh rir antes de enfiar o rosto nas mãos, tentei a todo custo esconder a vermelhidão que jazia em meu rosto, contudo, tenho certeza que não foi possível.

Com os espaços vagos entre dedos, espiei que Harry ainda conversava com os meninos da outra mesa, mas precisamente com o Tomlinson, ambos pareciam estar engatados numa conversa bastante animada.

Quando finalmente tive coragem o suficiente para ajeitar-me sobre a mesa, ergui o olhar e me voltei para Liam procurando algum tipo de apoio, entretanto, pude notar que o mesmo tinha os lábios cerrados a medida que tamborilava os dedos sobre a mesa. Estava, visivelmente, enciumado.

Contive a vontade de rir. Me virei para Harry e vi que este já andava em nossa direção, a cada passo que ele dava podia ver seu sorriso se alargar.

- Problema resolvido. - Falou se sentando ao lado de Liam, este que apenas acenou com cabeça.

- C-como assim problema resolvido? - Perguntei.

- Seu medo não era ter ninguém na festa, certo? - Perguntou e sem entender onde ele queria chegar, assenti. - Não se preocupe mais com isso.

- Obrigado, eu acho... - Murmurei de olhos levemente cerrados.

- Não agradeça a mim. Agradeça ao Louis.

________________________+_______

Eu achei fofo esse final

[...] certeza que a festa vai ser de arromba¹ [...] desculpe mais eu maliciei isso aqui.

AVISO:

a partir daqui eu demorarei um pouco para atualizar todas as minhas histórias, tenho motivos convincentes: tenho que estudar para o ENEM, é início de bimestre e sem contar que eu também faço um curso do exército, fica um pouco difícil conciliar o tempo. Espero que entendam.

O que acham da nova capa?

Obrigado pelos votos e comentários capítulo passado.
Até breve!

Texting → nouisOnde histórias criam vida. Descubra agora