Texting » Nouis «
NIALL HORANPor longos minutos travei uma batalha interna, e ainda sim não havia escolhido um lado vencedor.
Suspirei. Não deve ser tão difícil convidar alguém para um festa certo? Mentira é sim.
Peguei meu celular sobre o criado-mudo e liguei a tela do mesmo, a primeira coisa que vi foi a voto do Darth Vader estampada na tela.
Não tinha motivos para meu coração ficar palpitando.
Niall: Hey! (19:40)
Tive coragem para mandar, diferente do que eu tinha achado; meu celular apitou no segundo seguinte. Nem havia reparado que estava prendendo o ar, apenas me dei conta assim que com um suspiro profundo ele escapou dos meus lábios.
Batman: o.O (19:41)
Batman: Ilusão de ótica.(19:41)Niall: ?? (19:41)
Batman: Vc mandando uma mensagem para mim de livre espontânea vontade é muito suspeito. (19:41)
Batman: Niall é você mesmo? (19:41)Niall: ~ revirando os olhos ~ claro que sou eu idiota! (19:42)
Batman: minha princesa (19:42)
Niall: para de fazer isso. (19:43)
Batman: isso o que? (19:44)
Niall: pare de me deixar constrangido. (19:45)
Batman: não poderei acatar a esse pedido. (19:45)
Niall: -_- (19:45)
Batman: mais então...(19:46)
Batman: qual motivo de sua mensagem? Não aguenta ficar longe de mim não é?(19:46)Niall: não é nada disso (19:46)
Batman: é o q então? (19:47)
Niall: bem... faz mais ou menos um mês desde que começamos a conversar certo? (19:48)
Batman: 1 mês e 2 semanas na verdade (19:49)
Niall: o.k um mês e 2 semanas, certo? (19:49)
Batman: certo (19:50)
Niall: Meu aniversário será daqui a alguns dias... (20:00)
Niall: essa é uma ótima oportunidade para nos conhecermos (20:00)
Niall: se você quiser é claro (20:01)
Niall: eu não vou te forçar a nada (20:01)
Niall: só... (20:01)Encarei o celular por longos minutos á espera de uma resposta, entretanto, não foi o que ocorreu. Bufando, joguei o celular sobre a cama e me levantei pretendendo ir até a cozinha para comer algo, como ainda era cedo, Maura ainda estava no Hospital.
Desci as escadas de casa e rumei até a cozinha, peguei uma macarronada e a esquentei. Enquanto o sinal do microondas não apitava, voltei-me para a geladeira e peguei uma latinha de Coca cola.
Assim que tudo estava pronto, caminhei até a sala, liguei a TV e passei a zarpar de canal em canal, até que enfim encontrei uma canal de séries.
Enquanto esperava as horas passar acabei caindo no sono.
*
Acordei apenas horas depois com o som da voz da minha mãe.
- Niall bebê, vá para o quarto. - Falou com a voz suave quase como se não quisesse me acordar.
Resmunguei algo, porém não tive coragem o suficiente para abrir os olhos, virei o rosto para o lado oposto e suspirei sonolento.
- Niall vá para o quarto se não você vai ficar com dor nas costas. - Disse mais uma vez me balançando. - Niall...
- Já estou acordado. - Murmurei bocejando, cocei os olhos com as costas das mãos e me sentei no sofá.
- Vápara o quarto, já está tarde. - Disse beijando-me o topo da cabeça.
Assenti, ainda de olhos fechados subi as escadas vez ou outra tropeçando no meio do caminho.
Assim que alcancei meu quarto abri a porta e entrei no mesmo, só tive tempo para fechar a porta antes de me jogar na cama.Estava quase me entregando ao mundo dos sonhos quando meu celular vibrou sobre o colchão. Ainda de olhos fechados, tateei a superfície fofa da cama até que por fim encontrasse o aparelho.
Fiz um esforço para que minha visão se ajusta-se com a luz do aparelho, e assim que o dez li a mensagem:
Batman: talvez eu apareça por lá (00:37)
Batman: durma bem princesa (00:37)_________________________-________
Não consigo ficar longe de vocês :/
Esse capítulo não está muito bom porque eu fiz ele na aula de matemática então me perdoem se sair uma bosta.
Enfim sobre a one shot Lirry eu já postei, finalizada e tudo, eu também fiz uma nova fic, dessa vez Nourry, postei apenas o capítulo 1/prólogo
Ficaria agradecida se vocês dessem uma passadinha nelas.Bem, obrigado pelos votos e comentários capítulo passado.
Até breve!