Texting » Nouis «
NIALL HORANChegando na escola, fui direto para minha aula de Direitos Humanos, que felizmente era junto a Liam. Andando apressado quase tropeçando nos próprios pés, ao menos eu, pois não consegui acompanhar os passos de Liam, paramos de frente a grande porta marrom com letras entalhadas: Classe de Direitos Humanos.
Liam deu duas batidinhas na porta então pôs a cabeça para dentro da mesma perguntando algo que não pude escutar, mas presumi ser: "Podemos entrar professor?"
- Vem? - Chamou-me Liam abrindo a porta para que entrassemos na sala, e como esperado, ao menos por mim, todos os olhares se dirigiram para nós, e eu como um bom não timido que eu sou, corei de um modo que senti minhas bochechas coçarem.
Liam pareceu não se importar, pois seguiu indiferente rumando até sua cadeira, que era ao lado da minha. Coçando a garganta de leve o segui, de alguma forma estranha senti-me observado, venho sentindo essa mesma sensação há uma semana, tempo o suficiente para eu achar que estou ficando louco.
- Espero que isso não se repita, senhor Payne e senhor Horan. - Falou o professor, me trazendo de volta a realidade.
Assentindo, comecei a prestar atenção ao que o professor explicava, entretanto, por mais que eu estivesse tentando ficar a par do assunto, minha mente estava voando a kilometros daqui.
Mais precisamente em saber como passar de fase em Amor doce, meio gay eu sei, mais fazer o que? É viciante.- Senhor Horan, minha aula te enteressa muito, não? - Debochou o professor encarando-me de modo debochado.
Sentindo meu rosto ganhar cor, murmurei: - Perdão... - Sussurrei baixando o rosto.
Vi o professor assentir como se não ligasse, segundos depois o mesmo se voltou para a classe, pousando o queixo sobre a palma da mão, me permiti voar mais uma vez em pensamentos.
Sentindo minha cadeira tremer baixei o olhar para baixo e encontrei meu celular vibrando.
Número desconhecido. - Desligando a tela do celular, finalmente passei a prestar atenção na aula, entretanto, não demorou alguns segundos para que meu celular apitasse mais uma vez.
Olhando de relance para o professor, finalmente deixei a curiosidade vencer.
Número desconhecido:
Pensou em minha proposta? (06:40)Número desconhecido: Vc não sabe o quão gostoso vc fica usando essa calça.
Número desconhecido: Isso devia ser um crime contra minha sanidade.
(07:30)Número desconhecido: Sabe
que mostra quando vc visualisa a msg, não é?
(07:53)Número desconhecido: O que foi princesa? Vai me ignorar agora?
(07:53)Niall: Cara, sem querer ser grosso ou coisa parecida.
Niall: Vá se foder!
(07:54)Número desconhecido: Se você vier comigo ;)
(07:54)Niall: Meu merlim!
Niall: Desisto.
(07:55)Número desconhecido: Gosta de Harry Potter?
(07:56)Niall: É perceptivel?
(07:56)Número desconhecido: Nenhum pouco, n dá para perceber, afinal quem perceberia que o livro do lado de seu caderno é Harry Potter e o enigma do principe?
(07:57)Niall: Como você sabe?
(7:58)Niall: Você estuda aqui? Quero dizer na classe do segundo ano A?
(07:59)Como não houve resposta, me atrevi a erguer o olhar, vai ser um tanto difícil acha-lo aqui, pois, grande maioria, assim como eu, mechiam no celular escondido, até mesmo o professor.
Número desconhecido: Não adianta procurar ;)
(8:00)____________________×______
Obrigado pelos votos e comentários no capitulo passado ^^
Até breve!