Texting » Nouis «
NIALL HORAN
Assim que chegamos no prédio onde estudamos, eu e Liam, logo tratamos de sair do carro.Abri a porta para que eu pudesse passar e assim eu o fiz, peguei minha mochila e a joguei sobre ombro. Olhando de esguelha vi que Liam fazia o mesmo.
-Aula de ciências e você? - Perguntei assim que lado a lado, começamos a andar para dentro do edifício.
- Também. - Respondeu indo até seu armário, que felizmente era ao lado do meu. - Fez a atividade? À da semana passada? - Perguntou fechando mesmo. Assenti. - Me empresta.
- Assim que chegarmos na sala. - Falei e ele assentiu.
Voltamos a andar até nossa sala, essa que era no segundos andar da escola. Vez ou outra comprimentavamos as pessoas, na maioria das vezes garotas que ainda não aceitavam o fato de que o é Liam é gay.
Quando finalmente paramos de frente a nossa sala, Liam abriu a porta para que pudéssemos passar. Ele sempre faz isso, mais é impossível não corar. Ainda com o rosto corado, adentrei a sala, logo atrás o ouvi rir.
Revirei os olhos.
Sentamos-nos numa das primeiras cadeiras da fila perto da janela, eu mais a frente e Liam logo atrás. Me virei para encara-lo e juntos engatamos numa conversa um tanto animada.
Estávamos tão entretidos em nosso próprio mundo, que nem se quer percebemos o professor na sala, apenas nos demos conta quando o mesmo pigarreou nos roubando a atenção.
Um tanto /muito na verdade / envergonhado, me virei para encarar nosso professor, foi quando finalmente notei dois novos alunos ao seu lado.
Um era mais baixo com um corpo de dar inveja a qualquer um. Pelo sorriso que o mesmo carregava no rosto julguei que ele era bem simpático.
Já o outro garoto parecia bastante envergonhado pois seu rosto estava escondido por longos fios cacheados.
- Turma eu quero que vocês dêem boas vindas aos novos alunos. - Falou o professor de modo animado, típico dele. - Esses são: Josh Devine. - Apontou para o mais baixo que acenou para a classe. - E Harry Styles.- Apontou para o mais alto que sorriu exibindo duas fundas covinhas na bochecha. - Sentem-se ao lado do Niall e do Liam, creio que eles não vão se encomodar.
Olhei para Liam e o mesmo parecia concentrado demais na atividade para prestar atenção nos novos alunos. Em pouco segundos ouvi os passos dos garotos de aproximarem, virei para a frente e mesmo com vergonha, sorri para os garotos que retribuiram.
- Oi. - o garoto o qual o professor disse ser Josh falou.
- O-oi. - Respondi praguejando mentalmente por ter gaguejado.
- Err, prazer Josh Devine. - Falou o mesmo estendendo-me a mão, aceitei de bom grado seu gesto. - Esse é meu melhor amigo, Harry Styles. - Falou indicando o outro garoto com a cabeça.
- Prazer, Niall Horan. - Respondi e ambos garotos assentiram. Pude notar curiosidade estampada em seus rosto assim que desviaram o olhar para Liam. - Esse é o Liam. - Disse eu apontando para meu amigo. - Liam? - O chamei.
- Hm? - Perguntou se voltando para mim, fiz um gesto com a cabeça e indique os novos garotos sentados ao nosso lado. - Ah, Oi. Prazer Liam Payne.
- Josh. - Falou o mais baixo. - e Harry.
Liam assentiu desviando o olhar para o outro garoto. Foi quase que imediato: ambos abriram um sorrido genuíno.
__________________________°______
Primeiro contato Lirry *-*
Mas falando sério /não tão sério/ agora: eu estou pensando em fazer um Q&A.
E aí topam? Se sim não comentem as perguntas agora, pois, como hoje terá Att dupla - yep Att dupla \oo/ -, eu vou dizer algumas coisas necessárias para o Q&A.Mas, se nesse capítulo não tiver nenhum comentário apoiando o Q&A, vamos fazer de conta que esse aviso nunca existiu Ok? Ok
Comentem e me digam a opinião de vocês.Obrigado pelos votos e comentários do capítulo passado.
Até breve!