NOTA:
Esse foi o capitulo mais dificil de escrever, de todas as minhas doze fanfics completas, então... É...
Feeling está chegando ao fim, no máximo mais sete capitulos que até domingo já estarão postados. Eu vim nesse capitulo dar esse recado para vocês, pois esse capitulo, essa cena, já estava escrita desde 2013 quando eu comecei a escrever Feeling. Nessa semana, quando eu comecei a escrever o decorrer dessa cena, eu pensei muito em mudar de ideia, fazer algo diferente, mas realmente não vai dar. Feeling é a fanfic que eu mais me dediquei e me entreguei.
Coloquei o video com a música que Demi vai cantar, mas se Wattpad me sacanear (como sempre faz) e não mostrar o vídeo, a música é 'Nightingale' da Demi Lovato. Deem play na hora que eu avisar ali embaixo.
Boa leitura! (terá mais uma notinha no final do capitulo, leiam!)
~
- A próxima da lista é Demetria Lovato. -a diretora falou no microfone-
O show de talentos finalmente havia chegado. Todos se entreolharam, sem saber o que fazer. Joe e Miley se entreolharam também, com dó no olhar. Demi não aparecia a cinco dias e todos estavam preocupados.
Então, no silencio que estava no auditório, se ouviram passos, e todos olharam para o palco. Demi estava parada no palco, vestida toda de preto, mas o que realmente chamou a atenção de todos foi o cabelo castanho e raspado na lateral, também mais curto. Sua maquiagem também era preta, pesada.
Joe, assim como todos da plateia estava boquiaberto. Então Demi ajeitou o microfone, e começou a falar.
- Todos já devem saber o que aconteceu comigo. -ela falou no microfone- Está sendo difícil, realmente difícil. -ela comentou se encolhendo- Eu... Eu escrevi essa música e... Eu pretendia cantar outra, mas resolvi cantar essa que escrevi, e dedica-la ao meu pai. -ela falou e então respirou fundo- Não fui a filha perfeita. Longe disso. Sempre dei muitos problemas para o meu pai, mas eu tentei ser... Juro que tentei. -ela falou com a voz tremula- Não nasci para ser perfeita. Não nasci para agradar a todos, e me arrependo por ter tentado. Nasci para ser eu mesma, e pela primeira vez na minha vida, eu não tenho mais medo. -ela disse e olhou para Joe- Quero abrir meu braços e ser livre como um pássaro. -ela falou e fechou os olhos, respirando fundo- Essa música é para o meu pai, Patrick Lovato, que apesar de tudo, sempre me amou.
(Deem play no vídeo)
Atrás dela, a melodia delicada do piano começou, e logo a linda voz de Demi ecoou no local, em uma canção pesada, cheia de sofrimento e dor.
Demi cantou quase toda a música com os olhos fechados e com uma mão na barriga, deixando algumas lagrimas escorrerem. A canção parecia libertar Demi da prisão que ela tinha dentro de si. Da prisão que era sua vida.
Quando a canção terminou e os aplausos começaram, ela abriu os olhos. Ela ergueu as mãos tremulas e secou as lágrimas. Se sentia arrepiada, livre, mas ainda assim, vazia, incompleta.
- Obrigada. -ela murmurou no microfone, ouvindo os aplausos ensurdecedores-
Foi então que ela sentiu uma dor absurdamente forte no ventre. Ela arfou, apertando sua barriga, e então sentiu um liquido quente escorrendo por suas pernas.
Ela nem precisou olhar para saber que aquilo era sangue. Outra pontada veio e ela gemeu, erguendo o rosto torturado, encontrando o olhar confuso e preocupado de Joseph. Aqueles olhos foram a última coisa que ela viu antes de desmaiar, desabando no chão.
Joe correu desesperadamente até ela, ouvindo os murmúrios assustados das pessoas em volta. Ele a pegou nos braços e sentiu sua pele fria. Demi estava mole, pálida e absurdamente fria.
Quando ele viu o sangue escorrendo, ele franziu o cenho, em choque, e ergueu o rosto, vendo Miley chorar intensamente, com o celular no ouvido.
- O que está acontecendo? -Joe perguntou, mas Miley se afastou, chamando uma ambulância. Joe voltou a olhar Demi- Acorde, Demi. -ele pediu agoniado e viu Greg correr até eles- O que está acontecendo? -ele perguntou, desesperado-
- Eu não sei, irmão. -Greg sussurrou, passando a mão pelo rosto frio de Demi- Miley está chamando a ambulância-
Algumas horas depois, Miley, Dani, Kevin, Greg, Diana e Joseph esperavam alguma notícia de Demi, no hospital. Miley, Dani e Diana choravam baixinho, e Joe tinha sua cabeça encostada na parede, encarando o nada. Estava cansado de pensar, sua cabeça doía, suas mãos, ainda como o sangue de Demi, tremiam.
Quando o médico apareceu com a ficha de Demetria, todos se aproximaram. A expressão do médico não era das melhores.
- Demetria está repousando agora. Nós fizemos alguns exames. Demetria sofreu um aborto severo, e estamos tentando descobrir a causa disso. -o médico falou-
O pior silencio de todos vou instalado naquele corredor. Diana soluçou e começou a chorar fortemente. Miley e Dani a acompanharam. Joe deu um passo para trás, colocando a mão sobre a boca aberta.
- Aborto? -ele perguntou, sentindo lágrimas encherem seus olhos. Ele olhou para Diana e Miley que choravam ainda mais-
- Demetria completaria quatro meses de gestação. -o médico falou e Joe arfou, colocando as mãos na cabeça. Sentia seu mundo desabando, e não tinha onde se segurar- Eu sinto muito, rapaz.
Joe tapou seu rosto com as mãos, grunhindo, tentando tirar a imagem de Demi com um barrigão sorridente e feliz, de sua cabeça.
E então ele começou a chorar. Chorou como um bebê, se encostando na parede e deslizando até o chão. Logo ele sentiu Kevin abraça-lo, mas ele nem deu bola. Kevin e Greg choravam também.
Joe se agarrou no irmão, com os olhos fechados fortemente, e soluçando alto em seu choro. Era como se um pedaço seu houvesse sido arrancado, sem dó e nem piedade. E uma dúvida ecoava em sua cabeça: Ele e Demetria nunca seriam felizes?
~
Notinha do final:
NÃO ME ODEIEM!!!!! No final eles vivem felizes para sempre, eu juro!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling [JEMI]
Fiksi PenggemarDemetria teve que ir para Inglaterra, estudar em um internato muito rigoroso, por causa de seu pai que estava cansado do comportamento inaceitável que a filha tinha junto de seus amigos: Miley, Kevin, Dani, Greg e Joe. Mas agora ela está de volta. E...