Alguns dias depois.
Demi olhava o teto do seu quarto na casa de sua mãe, pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, quando sua mãe entrou.
- Querida, você precisa levantar. –Diana falou e caminhou até a janela, abrindo as cortinas e deixando a luz do sol entrar-
Demi que ainda estava de pijama, se encolheu, se cobrindo com seu edredom e passando a mão pela barriga.
- Amanhã você tem uma consulta com a doutora Denise. –Diana lembrou e Demi assentiu-
- Eu sei. –ela respondeu com a voz rouca-
- Demi, você não sai dessa cama há dois dias. –Diana falou sentando-se na beirada da cama e acariciando os longos cabelos de Demi- Sei que está sendo difícil, mas você vai superar. A vida continua. –ela falou e Demi sentou na cama-
- Eu apenas perdi a motivação. –ela deu de ombros- Essa vida é muito difícil. –ela falou-
Demi já não chorava mais. Depois de quatro dias depois da morte de Patrick, sua vida já havia começado a mudar. Um dia depois do enterro, Demi e Diana foram até a casa de Miranda, e pegaram tudo que Demi tinha naquela casa, e agora ela morava de vez com sua mãe. Mas assim que todas as suas coisas foram arrumadas em seu quarto novo, Demi se deitou, e não saiu a cama por dois dias. Diana tentou aceitar, mas não aguentou ver sua filha deixando sua vida de lado por causa do luto.
- Mas você deve enfrenta-la. –Diana deu de ombros- Deixe os problemas de lado. Levante dessa cama, tome um banho e vá viver sua vida. Viva para esse bebê que está aqui dentro. –ela falou passando a mão pela barriga pouco saliente de Demi- Viva para você.
Demi assentiu e se levantou, beijando a testa da mãe e se dirigindo até seu banheiro. Depois de um longo e demorado banho, Demi se enrolou em uma toalha e se olhou no grande espelho do banheiro. Ela passou a mão pelos cabelos longos e quase pretos. A tinta vermelha que Demi passava desde os onze anos, estava saindo já que a última vez que retocara, já fazia algum tempo. A raiz morena já aparecia, e a coloração já estava fraca.
Ela queria mudar. Queria se sentir diferente. Queria voltar a sentir a confiança que sentia no passado. Queria esquecer os problemas, como sua mãe havia aconselhado.
Por isso ela pegou a tesoura de dentro de uma gaveta e voltou a se olhar.
- Mãe? –ela chamou e não demorou para Diana aparecer na porta. Assim que Diana viu a tesoura nas mãos de Demi, ela arregalou os olhos e Demi riu de leve- Quero cortar meu cabelo. –ela explicou e Diana soltou o ar, aliviada-
- Porque? Esse cabelão é tão lindo. –Diana comentou e Demi deu de ombros, sentando em um banco que havia no banheiro, alcançando a tesoura para a mãe- Quer que eu corte? –ela perguntou e Demi assentiu-
Diana sorriu, vendo que havia mais brilho no olhar de Demi. Por isso ela pegou a tesoura e começou a cortar o cabelo da filha. Quando estava um pouco abaixo dos ombros, Demi falou que já estava bom. Diana sorriu vendo que Demi havia aprovado.
- E agora? –Diana perguntou e Demi passou a mão pelo cabelo-
- Quero um sidecut. –ela falou e Diana arregalou os olhos-
- Você enlouqueceu? –ela perguntou e Demi sorriu-
- Eu sempre quis fazer, mas nunca pude. –ela deu de ombros- Você tem uma máquina de raspar cabelo? –ela perguntou e Diana assentiu-
- Não me lembro onde Eddie deixou, mas vou procurar. –ela falou saindo do banheiro-
Demi ajeitou a toalha no corpo e permaneceu se olhando no espelho. Tinha olheiras, os olhos ainda vermelhos, e agora parecia mais branca por causa do cabelo castanho. Agora mais curto, nem se notava o pouco do vermelho que ainda restava.
Quando Diana voltou, Demi sorriu de leve e Diana sorriu abertamente segurando a máquina de raspar cabelo.
- Let's change! –Diana falou rindo e Demi sorriu fracamente-
Ainda doía, verdade seja dita, mas Demi aprenderia a viver dessa maneira. Ela sabia que a partir do momento que ficar sozinha, o choro voltara, e será forte, mas ela sabe que terá que conviver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling [JEMI]
FanficDemetria teve que ir para Inglaterra, estudar em um internato muito rigoroso, por causa de seu pai que estava cansado do comportamento inaceitável que a filha tinha junto de seus amigos: Miley, Kevin, Dani, Greg e Joe. Mas agora ela está de volta. E...