Estamos deitados abraçados na cama. Edu passa a mão no meu cabelo, posso sintir que seu pênis está ficando duro novamente. Ele beija meu pescoço e morde de leve minha orelha, fico toda arrepiada. Ele massageia meu clitóris com dedo me deixando molhada e pronta pra ele, o homem é demais no sexo e acho que estou viciada, só em lembrar já estou com muito tesão. Derepente alguém bate na porta, tento levantar mas Edu me segura e pede que faça silêncio com dedo.
-filho o jantar está pronto?
Olga grita da porta trancada.
-estamos descendo tia?
Edu responde.
-estamos?
Ela pergunta, e claro que ela deve ter notado a demora, Eduardo parece constrangido, mas Olga mesmo disse que ele nunca tinha trago mulher aqui, deve ser por isso, que com certeza experiência ele tem.
-sim tia, eu é Letícia.
Escutamos seus passos indo embora. Não aguento é começo a gargalhar.
-o que foi Letícia?
Edu me pergunta.
-Você tinha que ver sua cara.
Digo rindo mais ainda.
A gente toma banho juntos , Edu lava meu corpo inteiro deixando beijos queimando minha pele e bate na minha bunda. Ele me prende na parede do banheiro.
-Você está molhadinha pra mim, não está?
Ela pergunta no meu ouvido.
-sim estou.
Falo ofegante, ele prende minhas mãos em cima da minha cabeça.
-estou limpo, e quero muito sentir sua bocetinha apertada, você usa anticoncepcional?
-sim
Falo ardendo de desejo, ele nem espera eu acabar de falar a entra em mim com força, gemo alto.
-Shii , faz silêncio amor.
Ele mete com tudo em mim, sinto que estou na borda.
-Edu?
-eu sei amor, vêm pra mim.
Ela fala e eu me perco, consigo sentir seu sêmen dentro de mim.Descemos de mãos dadas e jantamos ,é por sinal tava maravilhosa a comida da Olga. Depois a gente senta do lado de fora da casa, Rogério tinha feito uma fogueira. Edu me puxou e deitamos na grama. O céu estava lindo cheio de estrelas.
-eu amo olhar as estrelas, minha mãe sempre falava que um dia quando ela não estivesse mais aqui ela séria uma estrela, sabe é o que me conforta, pensar que ela está ali no céu olhando por mim e pela Sara.
Ele estava triste , pelo pouco que eu conheço Edu, ele era apaixonado por sua mãe e sofreu muito com sua morte.
-tenho certeza que ela está Edu, com certeza morre de orgulho dos filhos.
Beijo sua bochecha, ficamos mais alguns minutos olhando o céu.
-Edu porque você chama Olga de tia?
Ele me responde sorrindo.
-Olga trabalha aqui desde quando eu e Sara éramos crianças, minha mãe considerava ela uma irmã, as duas sempre foram muito amigas então ela sempre esteve muito presente na nossa vida , principalmente depois da morte dos meus pais.
Eu pensei no que ele me contou, com certeza sua mãe era uma pessoa muito boa, tentei mudar de assunto porque ele sempre fica triste quando fala da morte dos pais.
-o que você gosta de fazer para se distrair ?
Pergunto, ele nem pensa para me responder.
-eu gosto de cantar e tocar violão.
Ele responde sorrindo de orelha à orelha. É por sinal ele toca muito bem, sua voz é linda, tudo nele é lindo .
-minha princesa posso te perguntar uma coisa? Mas não fique brava.
Ele pergunta receoso.
-claro Edu.
-é. .é ..desculpe minha indelicadeza mas eu queria saber como Você conseguiu aquela cicatriz em sua barriga?
Fico abismada com sua pergunta, jamais pensei que era isso que ele iria perguntar. Tenho que me segurar para não levar a mão na barriga. Tento responder o mais sincera possível.
-olha Edu, a gente está começando a se conhecer agora, é eu preciso te falar logo. À alguns anos atrás aconteceu uma coisa muito grave na minha vida que mudou tudo o que eu pensava ,que me fez sofrer muito, não gosto de falar sobre isso mas eu prometo que o dia que eu estiver pronta te falo tudo mas não é hoje e...
Ele me interrompe no meio da frase, pega meu rosto é me beija, fico sem entender sua reação. Ele pega meu rosto olha no meus olhos é fala:
-minha Princesa eu não quero te forçar a falar nada, eu só queria entender mas se você não está pronta tudo bem.
A gente continua abraçados conversando sobre nossos sonhos sobre tudo o que ainda vamos realizar na vida. Uma coisa mechendo no meu pé chama minha atenção, quando eu olho solto um grito.
-haaaaaaaaaaaaaaa.
Edu se assusta com meu grito e levanta rapidamente eu saio correndo em direção a casa chorando é tremendo toda , trombo de frente com Olga e Rogério, Edu esta logo atrás de mim é me abraça.
-o que foi Letícia?
Ele pergunta tentando me acalmar mas estou soluçando e tremendo igual à uma vara verde.
-uma cobra.
Digo chorando , Edu me olha assustado.
-você esta assim por causa de uma cobra?
Ele me pergunta com olhos arregalados.
-sim.. sim tenho fobia de cobra.
Digo chorando, Edu pega minha mão e me leva para dentro da casa, Olga vai buscar água pra mim.
-aqui.
Ela me entrega o copo de água com açúcar.
-obrigada.
Digo tentando me recompor, eu morro de medo de cobra, tenho pavor. Olga deixa eu é Edu sozinhos na sala.
-porque voce tem tanto medo de cobra princesa.
Ele me pergunta todo carinhoso me abraçando.
-quando eu era pequena estava andando de cavalo com meus irmãos quando uma cobra apareceu do nada, meu cavalo assustou é eu levei um tombo muito feio.
-sinto muito princesa, aqui sempre aparece algumas cobras mas eu não sabia que você tinha medo.
-tudo bem.
Digo tentando me acalmar, que sena que eu causei eles devem pensar que eu sou louca de novo. So passo vergonha na frente do Eduardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você quer de mim?
RomancePlágio é crime. Todas as noites os sonhos de Letícia eram sempre iguais: um homem viril e sensual que sempre à tirava da agonia em que vivia... Ela nunca conseguia ver seu rosto, mas o toque de seus lábios parecia real. Quando Eduardo salvou-a, Letí...