Eduardo ainda me abraça apertado,choro nos seus braços relembrando quando minha filha morreu. Ele me olha com tristeza é diz :
- me perdoa amor? Eu não teria te pressionado se eu soubesse que fosse isso, nunca imaginei que ela estava....
Ele não termina a frase, minhas lágrimas escorrem sem parar. Eduardo me olha com tristeza, posso ver que ele está abatido.
- não precisa me contar mais nada se não quiser amor.
Eduardo fala para me confortar, eu quis muito ouvir ele me dizer isso mas agora eu quero falar, eu preciso falar. Por muito tempo eu me fechei pro mundo para pessoas que se exportam comigo.
-eu quero falar, eu preciso Edu, eu confio em você.
Digo segurando sua mão.
-vamos, eu quero te mostrar a onde minha princesinha está.
Entro abraçada com Eduardo no cemitério, faz muito tempo que não venho aqui, eu sinto falta dela a cada respiração que dou, minha alma meu coração nunca mais será o mesmo, nunca mais na minha vida vou estar completa novamente porque ela sempre vai faltar.
Quando chego perto do túmulo vejo um homem que apesar dos anos sem ver, eu reconheceria em qualquer lugar. Mas eu tenho certeza que minha visão me engana, não pode ser. Pode??
- o que foi Letícia?
Eduardo pergunta quando vê que eu não ando mais. Mas assim que a pessoa no túmulo da minha filha ouve meu nome ele se vira, me pregando um belo susto.
Não, não Pode ser o que ele faz aqui? Minhas lágrimas escorrem novamente .
-Daniel
Digo baixinho, Ele sorri em meio as lágrimas que brotam em seus olhos.
-Letícia.
Assim que ele fala meu nome uma raiva cresce dentro de mim, esse desgraçado, eu implorei pra ele salvar minha filha e acordei em um hospital sozinha e ele desapareceu por anos, não foi no velório da própria filha. Tento respirar, mais minha raiva cresce ainda mais, ando devagar em sua direção, Ele me olha mas não diz nada ,assim que chego bem perto do seu rosto reuno toda minha força e a raiva que estou é acerto um soco em cheio no seu nariz, ele tropeça para trás é eu avanço novamente. Em momento algum ele se defende seu nariz escorre sangue,mas eu continuo batendo forte em qualquer parte que eu consigo, sinto braços fortes me segurando. Eduardo com muito esforço consegue me segurar.
-o que foi Letícia? O que deu em você?
Não respondo o que Eduardo me pergunta, e sim peço, aliás grito por explicação.
-o que faz aqui Daniel?
Grito com ele, Daniel me responde com a mão no nariz que ainda sangra.
-eu vim conversar com minha filha.
Eduardo se espanta quando percebe que o homem na sua frente é o pai da minha filha, mas ele não sabe o que ele fez comigo.
-sua filha.
Eu grito com ele , vou bater nele de novo mas Eduardo me segura.
-ela não é sua filha, você perdeu esse direito quando não foi nem no velório da sua filha,quando desapareceu por anos.
Ele abaixa a cabeça e vejo que lágrimas escorrem do seu rosto.
-me deixa explicar Letícia, por favor.
Ele implora, Daniel tenta segurar minha mão , mas eu grito.
-não encosta em mim porra.
Sinto que meu corpo inteiro está tremendo , Eduardo está me segurando e tenta me acalmar, mas meu coração bate acelerado .
-vamos embora Letícia, você esta muito nervosa.
Eduardo diz me abraçando e me levando embora, meus olhos ardem de tanto chorar, mas antes que a gente ande alguns passos Daniel segura meu braço.
-por favor, eu preciso falar com você.
Eduardo se altera e empurra Daniel.
-você não ouviu cara. Ela não quer falar com você.
Eduardo diz me levando para longe, ainda posso escutar Daniel falar.
-eu estou casado Letícia.
Meus pés travam no chão quando eu escuto o que ele fala em seguida.
-Eva esta grávida Letícia, a Kelly vai ter um irmão.
Me viro é vejo que Daniel esta emocionado. Mas eu não sinto nada, apenas pena dessa criança.
-espero que seja um pai melhor para essa criança do que foi para ela.
Ele apenas sorri fraco,mas não fala nada. Me viro para ir embora mas antes falo sem ao menos olhar para ele.
-que bom que você conseguiu, porque eu jamais vou conseguir dar um irmão pra ela.
Com isso vou embora com Eduardo sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você quer de mim?
RomancePlágio é crime. Todas as noites os sonhos de Letícia eram sempre iguais: um homem viril e sensual que sempre à tirava da agonia em que vivia... Ela nunca conseguia ver seu rosto, mas o toque de seus lábios parecia real. Quando Eduardo salvou-a, Letí...