assumindo um sentimento

114 14 1
                                    

Sinto a água gelada, mas nesse momento não me importo, meu coração esta disparado e todo meu corpo esta tremendo, sera que ele se afogou? mergulho mas não vejo Eduardo.
-Eduardo?
Grito várias vezes mas ele não responde, meu deus isso não pode estar acontecendo comigo. Começo a entrar em desespero, sinto as lágrimas.
-Eduardo.
Grito novamente mas dessa vez escuto uma voz de longe , procuro pela voz mas não encontro. Quando olho para o outro lado vejo Eduardo, ele esta no lado oposto da onde estou. Vejo que seu braço está sangrando, nado em sua direção. Ele esta muito longe já estou cansada e ainda estou muito longe dele, depois de muitas braçadas consigo chegar ate ele. Pulo nos seus braços.
-how isso tudo é saudade?
Ele pergunta rindo, que babaca será que ele sabe o susto que eu levei.
-saudade, eu quase tive um infarto do outro lado, pensei que você tivesse se afogado.
Digo ficando brava, ele me abraça e beija todo meu rosto.
-desculpa não queria te assustar.
Ele beija minha bobecha meu nariz minha testa, meu olho é finalmente minha boca. Me lembro que vi sangue no seu braço.
-Edu seu braço.
Falo pegando seu braço para olhar o corte.
-não foi nada, eu raspei em um pedaço de galho que estava na água.
Depois do susto voltamos abraçados pra casa, confesso que fiquei com muito medo. Realmente me importo com ele, talvez eu esteja me envolvendo demais, mas nesse momento não vou pensar nisso e sim aproveitar.
A gente chega na casa, Olga vem correndo em nossa direção.
-a onde vocês estavam já esta escuro? E porque estão molhados?
Ela corre e pega o braço do Edu.
-o que houve com seu braço?
Ela pergunta tudo muito rapidamente, ela realmente ama Eduardo sua preocupação está estampada no seu rosto.
-calma tia, uma pergunta de cada vez. A gente perdeu a noção do tempo, estávamos no lago, eu passei o braço em um galho na água não se preocupe .
Eduardo fala beijando sua bochecha.
Nos subimos para o andar de cima, Eduardo me deixa na porta do quarto.
-meu quarto é esse aqui do lado, toma seu banho e depois me encontra aqui pra gente ir jantar, suas coisas estão no quarto.
Ele beija meu rosto e entra no seu quarto, abro a porta e entro no meu. Tem uma cama de casal com uma colcha vermelha uma comada, uma televisão e uma porta que deve ser o banheiro. Tomo meu banho troco de roupa e saio, posso ouvir Edu mechendo em alguma coisa no seu quarto, bato na porta.
-posso entrar?
Pergunto do lado de fora.
-pode.
Ele grita do quarto ,quando eu entro ele está sentado na cama sem camisa, que por sinal é uma visão dos deuses, no seu lado tem um violão.
-você toca?
Pergunto encantada. Amo dançar e amo música,  sei tocar algumas, mas nada demais,  já minha voz muitos elogiam, mas faz muito tempo que não canto .
-sim, quer ouvir.
Ele pergunta sorrindo. Temos mais coisas em comum do que eu pensava.
-quero.
Ele pega o violão e começa a tocar sem parar de olhar nos meus olhos, acho que vou morrer aqui. Sua voz é linda , meus olhos estão insistindo que querem chorar. Que droga..

"Eu só queria enterder seus pensamentos é o que realmente está rolando é o que te faz fugir de mim.
Te juro estou tentando ler seus olhos mas percebo que disfarça e não consegue me encarar.
Senta aqui um pouco sem ter pressa conta tudo a hora é essa, fala o que tem para falar.
Não é que estou querendo do meu jeito, eu me ageito no seu geito basta a gente conversar.
Você diz que não, eu acho que sim, você não se entrega seu medo te cerca te pega te joga pra longe de mim.
Eu acho que sim, você diz que não revolve esse impasse e assuma pra gente essa louca paixão.
Me abraça e me beija que eu tomo conta de você"

A música fala exatamente o que eu sinto, e acho que estou me apaixonando por ele, não consigo segurar e faço besteira.
Assim que ele acaba de cantar eu pulo no seu pescoço, beijo sua boca e digo:
-eu assumo...
ele sorri na minha boca, Edu me beija , morde meu lábio e chupa fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Ele beija minha orelha meu pescoço, levanta minha blusa e beija minha barriga. Eu tiro minha blusa é meu sutiã, Edu para é me olha um momento depois pega o meu peito na boca ,ele morde depois chupa. Ele esta chupando meus seios é eu estou quase tendo um orgasmo com apenas sua língua. Ele tira seu chorte e sua cueca, posso ver que seu pênis está duro como pedra. Ele tira minha saía e minha calcinha de uma só vez. Edu beija minha barriga, mas fico tensa quando ele passa a língua na minha cicatriz depois beija, mas em seguida ele chupa meu clitóris é eu esqueço de tudo, nesse momento só existe Edu e eu no mundo.
Ele pega uma camisinha na sua carteira e coloca, ele coloca seu pênis na minha entrada.
-tem certeza disso?
Ele me pergunta posso ver que ele faz um esforço enorme para não me penetrar, mas ele ainda assim espera pela minha resposta.
-tenho certeza.
Digo alcançando sua boca, ele desliza dentro de mim, nesse momento somos apenas um. Edu começa seu movimento de vai e vem dentro de mim. Ele a todo momento beija ,chupa e morde minha orelha e meus seios. Sinto que não vou aguentar muito mais tempo. Gozo chamando seu nome em seguida Edu me acompanha ....

O que você quer de mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora