Capítulo 13

2.8K 303 93
                                    

— Acho que chorei mais pela humilhação do que qualquer outra coisa. Pra dizer a verdade, no início eu não sabia ao certo a quem ela estava se referindo, afinal, não fazia nem noção de que o Daniel é o irmão dela. Eles nem se parecem! E mesmo assim, eu nunca pensei em ter nada com ele, de onde ela tirou isso? Ainda tem o fato de que agora o Samuel pensa que eu fiz sei lá o quê com alguém no quarto e posso estar muito, muito ferrada. Como eu vou evitar o Daniel agora, que temos um acordo a seguir? Como eu vou esconder da Jasmim que estou saindo às escondidas com o irmão dela mas que não tem nada de romântico nisso tudo? Aff! Eu não sei o que fazer, meu Deus. O máximo que já aconteceu comigo foi ser mal falada por uma coisa que as pessoas julgavam que eu fiz ou ser alvo de olhares das meninas invejosas. De verdade?! Eu não sei de nada... — Falo para ele em tom baixo e viro para o lado da parede.

Fico um bom tempo em silêncio, assimilando todas as coisas que disse para o espírito santo e tentando entender o que realmente aconteceu há alguns minutos atrás, mas todo esse drama me deixou com muita fome — de chocolate. Pego meu dinheiro na mala, lavo meu rosto no banheiro e vou em direção à cantina comprar alguma coisa que contenha cacau.

.

.

.

_____________

Conteúdo em Degustação

A versão gratuita deste livro vai até aqui. Você pode continuar a leitura de 2 formas:

1) Para comprar a versão física, entre em contato comigo por inbox ou deixe nos comentários "eu quero" e entrarei em contato com você;

2) Para comprar a versão e-book, acesse o link a seguir:

https://payment.hotmart.com/G53929430M?checkoutMode=10&bid=1621290130929

(o cupom de desconto para todos os meus leitores do Wattpad é "SOPHIIEM")

Obrigada por me acompanharem até aqui! Qualquer dúvida é só falar que eu respondo :) 

Acampamento de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora