Lembro como se fosse ontem da primeira visualização, das primeira 100, do primeiro K, do primeiro 10K.
Dia 27 desse mês Acampamento de Inverno vai fazer 2 anos, e hoje completamos 60K!Eu não sei bem como explicar o que estou sentindo.
Lembro bem que naquele dia eu estava procurando algo para fazer e fiz uma narração aleatória de 9 páginas, mas a história me envolveu tanto que eu não poderia deixar ser simplesmente mais um documento do Word na minha pasta, tinha que ter mais. E teve.Os dias foram passando, semanas, feriados, e depois de 10 meses ele já estava concluído. Não foi uma caminhada tão fácil como muitos pensam; houveram momentos que eu não gostava do que escrevia, que eu sentada na frente do computador e não conseguia passar de uma frase, que eu não conseguia achar inspiração pra continuar e cada diálogo parecia um capítulo de 15 páginas. Também houveram os momentos de desânimo: poucas visualizações, poucos comentários, poucos votos, pouco feedback. Na época eu precisava daquilo, eu precisava de alguém pra me dizer "Sirley, continua, está ficando bom", não bastava simplesmente ler.
Mas também houveram os momentos emocionantes onde eu sorri, chorei, gritei ao escrever. Os momentos em que sentia o Espírito Santo me guiar em cada palavra, em cada pregação, em cada sermão, em cada frase. Deus me ensinou que eu não precisava da aprovação de ninguém para ser quem eu sou, e isso me fez crescer. Ele me mostrou que me deu um talento, e que eu devia multiplicá-lo cada vez mais na sua obra.
Não basta apenas escrever um amontoado de palavras, tem que ser o que Deus quer que eu escreva, o que Deus quer que alguém leia. Eu não quero ser apenas mais uma criadora de histórias ou organizadora de palavras, eu quero ser um instrumento de Deus para tocar vidas.
É maravilhoso receber a atenção, o carinho e o amor de cada leitor. É incrível poder ouvir suas histórias, principalmente quando me dizem o quanto meu livro o ajudou na relação pessoal com Deus, o quanto cresceram espiritualmente e o quanto aprenderam sobre confiar e esperar em Deus. Não há recompensa maior, não há dinheiro que pague.
Muitos leitores me dizem que sua vida espiritual nunca mais foi a mesma depois de ler Acampamento de Inverno, e que passaram a ver Jesus como um amigo que está sempre perto. E essa é uma das coisas que me motiva a continuar. As palavras de vocês são como um abraço de força, e eu agradeço a Deus por cada leitor, até os que não votam ou nunca vieram me procurar para conversar.
Sempre quis ver um dos meus livros no papel para poder pegá-lo e deixá-lo na minha cabeceira, mas nunca imaginei que Deus fosse me dar esse presente tão rápido. É maravilhoso ter Deus ao meu lado nessa jornada, e é assim que quero ser usada.
Espero que eu continue ajudando cada um de vocês no que precisarem! Falem comigo mesmo, me procure se precisarem de um conselho ou só para conversar aleatoriedades mesmo, eu amo interagir com vocês.
Somos 60 MIL, Deus me deu a honra de chegar até aqui e sei que ainda tem muito mais.
Obrigada por tudo! Sou imensamente grata por estar onde estou.
Amo vocês! ❤❤❤- SophiieM
[23.02.17]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Inverno
Spiritual📖 LIVRO 1 DA TRILOGIA "ACAMPAMENTO DE INVERNO" Mais um ano. Mais um acampamento. Mais duas semanas de provas e atividades. Aqui tenho Deus e dois melhores amigos, mas como sempre estou sendo obrigada a viajar e ficar em outro local exótico, só pra...