{Avisos finais}

1.4K 154 72
                                    

Olá, melhores leitores do mundo! Obrigada pela presença de vocês no momento-pós-fim-de-livro. E pra finalizar, comigo, gostaria de dizer algumas pequenas coisas, mas com grandes significados pra mim.

Primeiramente, preciso agradecer a Deus por ter colocado todo esse enredo, essas ideias e a criatividade na minha mente, Ele sempre vem me guiando e me abençoando com as palavras ideais e a presença de vocês.

Também quero agradecer a todos vocês, leitores, que vêm me acompanhando desde o início. Alguns desde o início, outros mais recentes; aos que acompanharam através de longos meses e aos que atualizaram tudo em apenas 1 dia; aos que tiveram a paciência de esperar meus capítulos enquanto eu demorava mais de 4 semanas para atualizá-lo e aos que acompanham mesmo sem se manifestar. Também agradeço por cada estrelinha e cada comentário (os engraçados, os emocionantes, os exagerados, os pessoais, os incentivos, as críticas, os motivadores...), amo ler cada um deles; saber o que vocês estão achando me deixa muito animada. Tentei responder a todos, então se há algum comentário não respondido, por favor, me perdoem.

Essa jornada que eu não sei se considero curta ou longa me trouxe muita experiência na escrita e na minha relação com vocês. Me apeguei a cada personagem e a cada cena; chorei, sorri e me empenhei pra não só agradar a todos vocês, mas usar esse dom em prol da obra de Deus, porque tudo que temos é Ele quem dá. E também me apeguei muito a vocês. Sempre que posto um capítulo fico esperando algumas pessoas em especial que sei que sempre votam e comentam (muito obrigada, gente).

Me perdoem por alguns erros presentes ou por algo que não gostaram. Acampamento de Inverno, como meu primeiro livro terminado aqui no Wattpad foi, com certeza, uma ótima experiência pra mim.

Preciso confessar que isso tudo começou com um não-tenho-nada-pra-fazer-vou-escrever-um-texto. Rsrsrs. Pode parecer estranho, mas quando escrevi as primeiras 9 páginas vi que tinha como continuar. Fui criando as ideias, as cenas, os personagens e o amor por esse livro aos poucos. Sim, me desanimei na metade do caminho por falta de visualizações, votos e comentários, mas tudo foi melhorando e vi que não poderia deixar de contar a história da Sam e "sua turma". Então obrigada a todos vocês que não me deixaram parar.

PS: leitores amados que me acompanham aqui, mas que não votam/comentam/adicionam na lista de leitura/na biblioteca por não ter conta, por favor, crie uma conta e mostre sua cara para o mundo! Você será (e sempre foi) muito bem vindo aqui. Apareça e me contate, me diga o que achou, me deixe uma escritora mais feliz *---*

Se quiserem falar comigo podem comentar aqui que eu respondo ou por mensagem privada no meu perfil. Me sigam nas redes sociais, vai ser uma prazer ter vocês comigo!  👇

Email: sirleymeneses_@outlook.com
Instagram: @sirleyportelaoficial
Facebook: Sirley Portela

Pra quem não sabe ainda, também tenho outras obras no meu perfil:

. Poesimar (poesia)
. 24 horas (mistério/suspense)
. Tempestade de Areia (aventura)
. De Volta ao Acampamento (romance - livro 2)
. Depois do Acampamento (romance - livro 3)
. Entre Miras (ação)

Então, se quiserem me acompanhar em uma delas (ou em todas) ficarei muito, muito, muito feliz. É só visitar o meu perfil e vocês encontrarão.

Então é isso meus amores. Qualquer dúvida, agradecimento, homenagem, reclamação ou crítica podem falar que eu não vou me chatear.

IMPORTANTE: Entrevista com os personagens
- Vou fazer um especial de 12k de leituras e 1,2k de votos. Façam o possível pra chegar a esse número, porque assim que o livro chegar a essa quantidade vou postar um capítulo onde vocês, queridos e amados leitores, terão contato direto com os personagens de ADI. É mais um momento descontraído e um jeito de homenagear vocês, então preciso que,  além de vocês colocarem um comentário sobre o livro, coloquem uma(s) pergunta e direcionada a um(a) personagem que vocês querem que responda.

Ex.: Para a Sam: "Doeu quando você recebeu um tiro no paintball?" || Para o Vitor: "Entre a Sam e a Lia, quem você escolheria?!"

Hahahahaha Eu sei, eu sei, essas perguntas foram nada a ver. Mas enfim, usem a criatividade e aproveitem!

Então é isso aí, meus amores, obrigada novamente por tudo! Beijos, amo vocês ❤

- SophiieM

Acampamento de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora