As orquídeas brancas

60 7 0
                                    

-Aham sei!
-É sério foi mágica!
-Bom,rápido nós temos que descer,o jantar já está pronto.
-Tudo bem.
Seguimos em direção ao salão onde a família jantava.Tinha uma mesa enorme com todo o tipo de comida,de carnes até sobremesas.Eu e minha família sempre tivemos uma condição rasoável,mas nunca chegaríamos a ter tudo aquilo que tinha naquele dia.
-Até que em fim vocês chegaram.Sentem-se.-disse o Rei James,eu gostava de Jason,mas não confiava nem um pouco em seu pai.
-Obrigada-eu disse.
Nós jantamos e comemos de tudo menos Lilly que não tirava os olhos do meu irmão.Voltei para o meu quarto e fiquei olhando para o teto por um longo tempo até que escutei uma batida na porta.
-Olá Rainha da Trevas.
-Que apelido mais ridículo,aposto que inventou agora!
-E acertou!Quer dar uma volta?
-Tenho coisa melhor a fazer.
-Ficar olhando para o teto não é basicamente um plano de diversão.
-Estava me espionando?
-Claro que não,kkk vamos?
-Tudo bem.
Descemos pelas enormes escadas do castelo e fomos para o jardim,onde tinha belas orquídeas.
-Por que tudo aqui é repleto de orquídeas?
-Eram as preferidas da minha mãe.
-Sem querer ser rude,mas oq aconteceu com ela?
-Ninguém sabe ao certo,alguns dizem que ela teve uma parada e não voltou a respirar ou que se suicidou.Mas eu não acredito nisso.
-Meu pai morreu quando eu era bem pequena acho que logo após meu irmão nascer.
-Meus pêsames para vc tbm.
-Ok acho que está na hora de dormir vamos?
-Sim.
A noite inteira fiquei pensando naquilo.Como assim a mãe dele morreu sem que soubessem o por quê?O Rei James era um homem muito rico era impossível ele não ter contratado um médico ou algo assim para descobrir o que ela tinha ou pelo menos o por quê dela morrer.Aquilo estava muito estranho e eu iria descobrir o que estava por trás logo logo.

Estão gostando?Espero que sim.O novo capítulo está prestes a vir.Aguardem...por que Maya vai descobrir coisas que vcs nem poderiam imaginar.

A bruxa e a realezaOnde histórias criam vida. Descubra agora