Estava dormindo e tendo um sonho muito estranho,uma menina que tinha cabelos castanhos e nas pontas azuis e olhos extremamente claros como piscina,brincava com a água fazendo redemoinhos e ondas só com o movimento das mãos,ela virara para mim e dava um sorriso.Depois o sonho acabava.
Acordava todos os dias e tinha o mesmo sonho.Até que no meio da noite,ouvi um barulho suspeito.E fui investigar.
O barulho vinha do sótão que eu incrivelmente nunca tinha visto,a escada para lá era de madeira e tinha a aparência muito velha,subi...
O sótão
Havia vários livros em estantes cobertas de poeira,mas bem conservadas,no meio de tudo havia uma espécie de mesa com um livro gigante,marrom com a inicial A na frente.Não liguei muito para a letra na hora só abri o livro e vi vários feitiços cada página que se passava tinha mais e mais,ensinamentos de como dominar os quatro elementos e todo o tipo de feitiço,fiquei encantada com o livro,sabia que não poderia ficar ali por muito tempo e decide pegar o livro e depois devolvê-lo ao lugar.Peguei o livro e fui descer as escadas,mas assim que olhei para o lado havia um quadro.A menina que eu sempre estava sonhando,a dominadora da água,estava desenhada no quadro.No canto direito do quadro estava a mesma inicial A mas ao contrário do livro estava escrito A.Phoenix.Ouvi minha mãe me chamando.
-Maya!Maya!Onde vc está?
-Já estou indo mãe!
Desci as escadas correndo e fui direto falar com minha mãe.
-Querida estou te chamando a muito tempo!
-Desculpa mãe,estava ocupada.
-Todos estão no jardim.Vamos?
-Tudo bem.
Fui para o jardim.
-Olá sumida!-disse Jason.
-Olá!
-Maya quer brincar conosco?-disse surpreendentemente Lilly que nunca falava comigo.
-Obrigada Lilly.Talvez depois.
-Mas eaí?O que você estava fazendo?
-Nada demais.
-Tudo bem então.Vem muito mais história por aí.Será que Maya descobrirá quem é A.Phoenix?Será que usará seus poderes?Aguardem o próximo capítulo,será cheio de revelações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa e a realeza
FantasyMaya Miller é uma bruxa de 16 anos,que tem a sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe Rebecca resolve se casar com o rei James,que é totalmente contra as bruxas,seu irmão e ela tende se mudar para o castelo.O que será que irá acontecer?Se...