Corri em direção a seu corpo e vi que estava inconciente...NÃO!Ele poderia não sobreviver...
-Jason...-minhas lágrimas caíram pouco a pouco em cima de seu rosto não sabia como reagir se ele não sobrevivesse a culpa seria minha.
Enquanto estava me lamentando um surpreendente ataque de raiva consumiu meu corpo levantei e olhei para Azula ela ficou espantada,meus olhos começaram a ficar totalmente azuis e um vento escaldante começou...
-Se afastem-falei pra minha família.
-Maya?
-Por que você fez isso com ele?Ele era meu IRMÃO!E meu amigo...-Eu disse me contendo para não chorar.
-Me desculpe...-disse Azula em um tom de sarcasmo.
-Tarde demais!-senti uma força que nunca havia sentido antes.
Levantei as mãos e água começou a sair de todos os lugares,pelas janelas pelas portas e formar uma grande onda,maior do que eu nunca pude imaginar cobrindo tudo em cima da minha cabeça.
-Maya...o que você está fazendo?-disse Azula
Não a respondi e colequei as mãos para frente
-Aguas...totales...
Toda a onda foi em direção a Azula o que a fez cair no chão,mas eu não estava me controlando eu não sabia o que estava acontecendo comigo mesma,parecia que outra pessoa estava no meu corpo,quando percebi apaguei e fiquei desmaiada ao lado de Jason no mesmo instante.-MAYA?!?MAYA?!?
-Olá...
-Maya graças a Deus-disse minha mãe olhando pra mim...
-Mãe-sorri por um minuto mas me lembrei-Jason...cadê o Jason?
-Minha filha...Oi meus bruxos como é que vocês tão?Espero que bem!Bom faz muito tempo que não escrevo,me desculpem mesmo,vocês sabem escola,provas e etc.Difícil de consiliar tudo enfim,espero que gostem desse novo capítulo depois de tanto tempo sem um.Retomei agora a escrever,então não me julguem se tiver ruim por favor!E comentem o que acharam!Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa e a realeza
FantasyMaya Miller é uma bruxa de 16 anos,que tem a sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe Rebecca resolve se casar com o rei James,que é totalmente contra as bruxas,seu irmão e ela tende se mudar para o castelo.O que será que irá acontecer?Se...