-Então quer dizer que essa tal de Azula é realmente minha irmã?
-Creio que sim.
-Ah,meu pai me deve umas explicações!-disse saindo batendo os pés mas consegui contê-lo.
-Jason,calma!Todos te devem explicações e contar para o seu pai que descobrimos tudo isso não é uma boa ideia.
-Tudo bem.Acredito em você.
Nós saímos da casa,recitei o feitiço ao contrário e a casa sumiu na mesma hora.Nós voltamos para o castelo e todos estavam nos procurando.
-Minha filha,onde vocês estavam?!?
-Só demos um passeio pelo jardim.
-Não me dê mais esse susto.
Subi para o meu quarto,nem percebi que Jason estava logo atrás de mim e que assim que cheguei no quarto ele trancou a porta e falou.
-Me dê suas explicações,mocinha.
-Mocinha?Eu tenho a sua idade!
-Isso não vem ao caso-disse ele rindo-desembucha!
-Bom,eu sou uma bruxa como vc já deve ter percebido.Eu sou da décima oitava geração e como só os primogênitos tem os poderes,sou eu no caso.
-Nossa!Por que vc não me contou isso antes?
-Não confiava no seu pai e com o que descobri agora não confio mais ainda.
-Eu também não confio muito nele-ele deu uma pausa e disse-venha comigo.
-Aonde vamos?
-Você vai ver!Jason me puxou pela mão correndo pelo castelo.Nós passamos por milhares de corredores e subimos milhares de escadarias.Havia vários quadros com todas as pessoas que já passaram pela linhagem real.Até que chegamos em uma porta que não era comum e branca como todas as outras era azul,um azul bem escuro.Ele abriu a porta e me puxou para dentro.
-Bem vinda ao meu quarto.
Fiquei de boca aberta o quarto dele era maravilhoso,não por causa dos móveis ou cores e sim pelos desenhos.Os desenhos
Havia dezenas de milhares de desenhos cobrindo todas as paredes e o teto.Tinha esboços com desenhos de pessoas,do céu,das estrelas,do por do Sol de tudo.Enquanto eu estava maravilhada olhando para o teto e girando procurando ver todos os detalhes,Jason começou a rir.
-Não fique aí babando,Rainha!Kk.Vem aqui.
-O que foi?
Ele me mostrou um desenho de uma mulher linda com os olhos azuis brilhantes e os cabelos pretos.Então perguntei.
-Quem é?
-É minha mãe,Victoria.
-Quando você desenhou isso?
-Meu pai disse,que com uns 5 ou 6 anos,logo antes dela morrer.
-5 ou 6 anos?Com essa idade eu mal sabia segurar o lápis.
Ele começou a rir,mas fiquei triste por ele,fiquei muito abalada quando meu pai morreu e eu nem tinha tanta intimidade com ele.Quanto mais Jason que amava sua mãe mais que tudo e a perdeu.Quando estava prestes a sair do quarto,Jason me parou.
-Maya,eu preciso te falar uma coisa.
-O que?
Ele olhou para o meu rosto,mas depois desviou o olhar e disse.
-Esquece...não é nada...a gente se vê amanhã.
-Até!O que será que Jason queria falar para Maya?Vocês descobrirão nos próximos capítulos.Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa e a realeza
FantasyMaya Miller é uma bruxa de 16 anos,que tem a sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe Rebecca resolve se casar com o rei James,que é totalmente contra as bruxas,seu irmão e ela tende se mudar para o castelo.O que será que irá acontecer?Se...