-Não estou fazendo nada!
-O que é isso na sua mão?
-Não é nada.
Jason consegue pegar o diário da minha mão.
-O que é isso?
-É um diário que eu achei no sótão.
-Você sabe o que está escrito?
-Na verdade eu preciso te contar uma coisa.
Contei para Jason sobre que era possível ele ter um irmã e que sua mãe pode ter morrido tentando salvá-la.Jason ficou impressionado e pensou um pouco tentando assimilar o que havia lhe dito.Pedi para ele ler o diário.
Ele leu a primeira página,depois foi para a segunda e perguntou.
-O que é...a casa perdida?
-Deixa eu ver.
Eu li a segunda página e no final dela havia um bilhete escrito a casa perdida e como chegar lá.Vá até o jardim,no final dos campos recite o feitiço enfim.
Eu não entendi nada,mas fiz oq a primeira frase disse,Jason me seguiu.Quando cheguei ao final do jardim,recitei o feitiço que estava escrito.
-"Visibles invisibles".
Um casebre apareceu,ele era branco e tinha um A em cima da porta azul.Antes que pudesse andar um passo,Jason deu um grito.
-Como fez isso!!!???Você é uma bruxa!?Socorooo!Socorrooo!
-Quer calar a boca.Se você não parar de gritar não me verá amanhã viva.-disse tampando sua boca.
-Tudo bem.Mas você vai me explicar isso muito bem depois!A casa perdida
Entrei no casebre e era um tipo de escritório,havia uma escrivaninha com milhares de papéis,escritos com uma letra similar a dos filmes,também em torno de toda a casa havia estantes de diários e mais diários todos com a letra A.
-O que é isso tudo?
-São os diários da sua suposta irmã.
-Não é possível que ela tenha escrito tudo isso.
-Acho que ela passou muito tempo aqui pelo visto.Olhe por ali que eu vou por aqui-eu disse.
-Tudo bem.
Começei pela escrivaninha,tinha vários manuscritos falando sobre tudo e qualquer coisa.As brigas de seus pais,o jardim,a casa,sua solidão.Quando olhei mais a fundo vi uma folha muito interessante,mas quando olhei o seu canto direito vi uma coisa mais interessante ainda.
-Azula...
-O que você disse Maya?
-Qual é o seu sobrenome Jason?
-Potter.Por quê?
-O nome dela é Azula Phoenix...Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa e a realeza
FantasyMaya Miller é uma bruxa de 16 anos,que tem a sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe Rebecca resolve se casar com o rei James,que é totalmente contra as bruxas,seu irmão e ela tende se mudar para o castelo.O que será que irá acontecer?Se...