-Eu sou Maya...e esse é Jason.
-Como sabem meu nome??
-Jason é filho do Rei James.
-Ele é meu irmão?Isso é impossível meu irmão se chama...
-Christopher eu sei.No caminho nós te explicamos,como saímos daqui?
Azula disse que já tinha tentado de tudo,até usado seus poderes mas nada funcionou.Então eu disse:
-Já tentou com fogo?Ele pode queimar essa corda que prende o cadeado.
-Eu não domino fogo.
-Mas eu domino.
Girei a mão e fiz uma faísca de fogo.Ela ficou impressionada mas como eu disse que no caminho explicava,ela não perguntou nada.
Abria sela dela e nós fomos em direção ao portão da saída.
Quando alguém derrepende gritou:
-Fugitivos!!Peguem eles.
Nós nem olhamos para trás e saímos correndo feito loucos.Quando passamos pelo portão,continuamos correndo como se não tivéssemos saido do fortaleza dos colores.Na floresta
Nós concluímos que era muito tarde e provavelmente o rei James proibiria a entrada de Azula,então ficamos por lá.
-Então,meu pai teve mais filhos-disse Azula.
-Sim.Christopher,eu e Lilly.-disse Jason-quem são aqueles colores.
-Eles são uma espécie de piratas fazem trabalhos para os bruxos,favores melhor dizendo.Um deles foi matar a nossa mãe.
-Como assim matar?-eu disse.
-Eu acredito que James mandou matá-la porque ela não queria me retirar do castelo.
-Alguém seria tão mal a ponto de fazer isso?-perguntou Jason.
-Vocês realmente não conhecem meu pai.Bom,eu vou dormir amanhã nós vamos para o castelo.
-Tem certeza de quer ir ao castelo?-eu perguntei.
-Absoluta...tenho umas coisas a acertar.
Eu e Jason,na hora,ficamos com medo do que ela poderia fazer,mas depois esquecemos e fomos dormir.No caminho do castelo,Azula parecia um pouco feliz,o que era estranho.Porque ela iria ver uma pessoa que não gostava e não via a anos.
Nós entramos no castelo mas Azula preferiu ficar do lado de fora e depois entrar.
-Meus queridos disse minha mãe onde vocês estavam?Quase me mataram de susto.
-Nós fomos dar um passeio.
-De dois dias?!!?
-Sim,mãe...
Na mesma hora Azula entrou pela porta gigante do castelo.James ficou petrificado como se não soubesse o que fazer.Então ela disse em um tom sarcástico
-Olá papai!Quanto tempo,não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa e a realeza
FantasyMaya Miller é uma bruxa de 16 anos,que tem a sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe Rebecca resolve se casar com o rei James,que é totalmente contra as bruxas,seu irmão e ela tende se mudar para o castelo.O que será que irá acontecer?Se...