A floresta

37 5 0
                                    

-Acorda,dorminhoca!
-Jason?O que você está fazendo aqui,ainda são 6 horas da manhã.
-Estou aqui porque nós vamos dar um passeio.
-Hã,passeio?Pra onde?
-Pra floresta!Mua rá rá rá rá!
-Ah,engraçadinho.
-Vamos logo.
-Tudo bem,estou indo.
Me arrumei e nós fomos em direção a floresta,chegamos lá e ela era enorme com árvores gigantes com folhas muito verdes e o chão tinha várias folhas espalhadas.
-Vamos lá,bruxinha?-perguntou Jason.
-Vamos.
Nós entramos floresta a dentro,no meio do caminho,Jason me guiou até a beira de um rio,nós ficamos conversando por horas,vendo a paisagem...até que eu vi uma coisa muito estranha.A árvore do outro lado do rio tinha uma coisa escrita em seu tronco.Perguntei a Jason.
-O que é aquilo?
-O que?
-Aquilo escrito na árvore.
-Vamos lá ver.
Quando chegamos na árvore estava escrito as inicias A.Phoenix tinha certeza de que Azula tinha passado por ali,mas até agora todo o lugar que ela esteve deixou pistas.Então olhei ao redor procurando algum sinal dessas pistas.Olhei para o chão e havia uma espécie de buraco,cavei e encontrei um de seus diários.Mas aquele era diferente,era especial para Azula,para ela não ter deixado junto com os outros.Eu e Jason voltamos para nossos lugares na beira do rio e lemos a primeira página.

Mamãe disse que tem uma notícia importante para me contar e depois disse que estava grávida e que eu teria um irmão.Não entendi na hora ela brigava tanto com meu pai.Como ela teve coragem de ter mais um filho se não estava feliz nem com um?

Olhei para Jason e na mesma hora nós falamos:
-Christopher!
-Mas será que ele lembra dela?
-Da Azula?Creio que não,ele era muito pequeno-disse Jason.
-Ela deve ter escrito mais.Vamos pular algumas páginas.
Nós fomos para uns 9 meses depois e paramos na página.

Meu irmão finalmente nasceu,mas sinto que cada vez mais meus pais vão se afastando de mim e cada vez mais minha mãe cede a ideia de me expulsar do castelo.
Até que um dia fizeram,agora estou aqui no meio da floresta,sem nada e ninguém para me ajudar.

Nós lemos a última linha e foi demais para nós,ficamos com muita pena dela e sobre James influenciar a todos para ficarem contra ela.
Voltamos para o castelo,mas antes de eu e Jason nos separarmos falei para ele.
-Vamos falar com seu irmão.
-O que?Com o Christopher?Nem vem?
-Por favor,Jason!Por mim!!
-Ai,tá bom,vamos.
Fomos em direção ao quarto de Christopher e entramos.Chris falou:
-O que vocês querem?
-Queremos saber se você se lembra bem de quando era pequeno.-disse Jason.
-Mais ou menos.Por que?
-Porque a gente queria perguntar se você se lembra de uma menina com olhos azuis e cabelos castanhos com mechas.
-Hãm...acho que sim.Mas me lembro mais de água,que uma menina brincava com ela.Mas meu pai me mandou não falar sobre isso.
-O nosso pai mandou você não tocar nesse assunto?
-Sim.
-Por quê?-eu perguntei.
Ele esitou e disse:
-Não interessa a vocês!Fora do meu quarto!

Será por que que Christopher não quis contar o que rei James lhe disse.Será que ele lembra de algo e está escondendo.Aguardem os próximo capítulos.



A bruxa e a realezaOnde histórias criam vida. Descubra agora