No outro dia,enquanto estava olhando o diário de Azula que eu e Jason encontramos na floresta,vi uma coisa que reconhecia.
-Jason,vem aqui!!!-gritei
-O que foi?
-Eu reconheço esse símbolo.
-Que símbolo?
-Esse CL aqui.
-E o que é?
-É o símbolo do Clã das Bruxas,minha mãe me levava lá quando pequena.É na floresta.Vamos!
-Nem morto!Você acha que eu vou em um lugar cheio de bruxas.Nunquinha.
-Vamos,por favor!!!
-Ai,tudo bem.Depois não diga que eu te avisei.
Nós fomos em direção à floresta e eu guiei Jason todo o caminho.Nós passamos pela floresta de pinheiros,pelo lago da morte e pelo bosque do horror e aí sim chegamos ao clã.Era uma casa pequena marrom no meio da floresta que estava sempre saindo fumaça da chaminé.Isso me fez refletir que eu nunca vi aquela chaminé sem sair fumaça,mas tudo bem,continuei e levei Jason pela mão,que já queria desistir do nosso plano.
-Vamos logo,Jason.Estou louca para você conhecê-las.
-Ah,eu não estou nem um pouco.
Nós batemos na porta e pela abertura que tinha nós vimos olhos verdes muito claros,reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar.
-Tia Celeste!!!
-Minha querida!Quanto tempo que não te vejo,como você cresceu!
-Prazer sou Jason-disse ele.
-Eu sei quem você é príncipe.-disse Tia Celeste.
-Lembra,Jason elas são bruxas.
Jason olhou para mim como se implorasse para sair de lá,mas ignorei e segui meu caminho.Quando entrei todas gritaram e me deram oi,me abraçaram,falaram que me seguraram no colo entre outras coisas.
Mas Tia Celeste interrompeu e perguntou o que tinha vindo falar.
-Queria perguntar se vocês conhecem a Azula...Azula Phoenix Potter?
Todas cochicharam entre si e Tia Celeste falou.
-Sim,ela era a princesa,uma das bruxas mais poderosas do clã,mas aconteceu uma coisa terrível...
-O que aconteceu?
Quando Tia Celeste ia responder nós escutamos um estrondo vinha de fora da casa do clã.Na mesma hora Celeste gritou.
-Se escondam,eles estão vindo!
-Eles quem tia?-disse assustada.
-Os Colores.
-Se esconda depressa.
Eu e Jason nos esgueiramos debaixo das mesas e cadeiras.Tudo estava revirado e cada vez mais e mais bruxas gritavam e eram pegas pelos tais colores.Nós tentamos fugir mas quando Jason e eu íamos passar pela porta,sentimos algo nos vendar e nos puxar para cima.O covil dos colores
Tiraram nossas vendas,a minha e a de Jason ao mesmo tempo.Vimos um cara horrível que estava olhando para nós,ele era barbudo e tinha um olho castanho e outro verde,parecia um gato.Ele com uma voz rouca nos disse.
-Ora,ora,ora.Se não são a bruxinha e o príncipe.
Todos em volta começaram a rir.
-Aonde estamos?-perguntei.
-No nosso covil,ué?Nunca ouviu falar de nós.
-Na verdade não.
-Nós somos os líderes dessa terra.
-Não para mim.
Ele olhou para mim depois deu um sorriso sarcástico.
-Acham que descobririam sobre Azula.E não teriam consequências?
-Conhece Azula?
-Prendam os dois,tranquem eles no calabouço.
Dois dos colores nos vendaram novamente e nos levaram para um lugar sombrio,como o homem disse o calabouço.
Ele tira nossas vendas e deixa Jason e eu sozinhos.Jason diz.
-Viu o que dá brincar com essas coisas,agora estamos presos,por causa de uma menina que nunca se quer vimos.
-A culpa não foi minha!Só queria descobrir a verdade.
Enquanto nós brigávamos que nem uns loucos,uma moça do outro lado da cela que devia ter mais ou menos uns 28 anos falou:
-Não adianta brigarem,não importa quem lhes trouxe aqui,não tem como sair.
Olhei para o outro lado e vi o mesmo cabelo dos meus sonhos,castanho com mechas azuis.
-Azula Phoenix Potter?
A moça se virou para mim e disse.
-Como sabe meu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa e a realeza
FantasyMaya Miller é uma bruxa de 16 anos,que tem a sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe Rebecca resolve se casar com o rei James,que é totalmente contra as bruxas,seu irmão e ela tende se mudar para o castelo.O que será que irá acontecer?Se...