Áries:
Pontos positivos– O seu entusiasmo pela vida, gosto pelas novidades, criatividade e força de vontade são pontos importantes da sua personalidade. Além disso, tem muita coragem para correr atrás dos seus objetivos.
Pontos negativos- O grande problema é que, quando o assunto deixa de ser novidade, você perde o ânimo. A sua sinceridade excessiva é outro ponto que assusta as pessoas, afinal, nem todo mundo está preparado para ouvir tudo "na lata".
Touro:
Pontos positivos– As qualidades que devem ser valorizadas são sua persistência, a seriedade com que trabalha para ter conforto e o seu bom senso. Além disso, sua constância também deve ser vista como um ponto positivo.
Pontos negativos – A teimosia em excesso e o fato de não gostar de mudanças são pontos difíceis de lidar. Como dá muito valor aos bens materiais, pode ganhar o apelido de "mão de vaca". Além disso, é necessário aprender a lidar com o ciúmes.
Gêmeos:
Pontos positivos– Sua alegria e capacidade de adaptação são admiráveis! Além disso, sua criatividade e habilidade para desenvolver várias atividades ao mesmo tempo são grandes qualidades.
Pontos negativos- Cuidado para não passar a impressão de que não leva nada a sério por conta do seu jeito extremamente extrovertido. Outros pontos que merecem atenção são sua dificuldade em guardar segredos e a constante mudança de humor.
Câncer:
Pontos positivos– Sua sensibilidade e seu jeito sempre preocupado com o bem-estar alheio desperta nas pessoas um carinho muito grande por você. Sem contar sua criatividade e intuição poderosas, que contam pontos a seu favor.
Pontos negativos- Às vezes, seu instinto de proteção passa dos limites e você acaba sufocando quem está ao seu redor. Essa atitude, somada à sua insegurança, faz com que pareça sempre carente.
Leão:
Pontos positivos– Sua alegria contagiante, autoconfiança e a garra com que luta para alcançar seus objetivos são admiráveis. O cuidado com a aparência faz com que não passe despercebido.
Pontos negativos- Por causa da vaidade em excesso e do desejo de ser o centro das atenções, você pode passar a impressão de que é fútil e superficial. O seu orgulho também é uma grande armadilha, pois não costuma assumir seus erros, ganhando o rótulo de imatura.
Virgem:
Pontos positivos– A praticidade, a inteligência e a organização são as chaves para o seu sucesso! A capacidade de analisar o que acontece ao seu redor e reverter os fatos a seu favor também são importantes.
Pontos negativos- O problema é exigir dos outros a mesma perfeição que cobra de si mesma. A dificuldade em expressar seus sentimentos também faz com que pareça muito fria e insensível.
Libra:
Pontos positivos– Seu jeito gentil, equilibrado e pacífico agrada àqueles que convivem com você. Além disso, sua facilidade em negociar e contornar as situações difíceis é admirada por todos.
Pontos negativos- O complicado é ficar sempre "em cima do muro" quando acontece alguma polêmica. Isso faz com que pareça sem personalidade e indecisa. Além disso, seu gosto por objetos luxuosos faz com que pensem que você é consumista e fútil.
Escorpião:
Pontos positivos– O seu jeito forte, decidido e extremamente apaixonado conquista a todos. Sua sinceridade é marcante e sua capacidade de guardar segredos também.
Pontos negativos- O problema é que você não tem papas na língua e, em vários momentos, magoa ou assusta pela franqueza. Outro ponto que deve ser controlado é a explosividade, pois afasta as pessoas ao seu redor. O desejo pelo poder e dominação podem lhe garantir a fama de mandona.
Sagitário:
Pontos positivos–A sua alegria incomparável, aliada à curiosidade e à criatividade, faz as pessoas quererem estar sempre ao seu lado. Além disso, a sua generosidade, otimismo e sinceridade também fazem com que seja considerada uma ótima amiga.
Pontos negativos- O fato de ser muito independente, não gostar de se apegar às pessoas e não demonstrar afeto podem parecer falta de consideração. Há também o excesso de franqueza, que pode chocar quem está ao seu redor.
Capricórnio:
Pontos positivos– Seu jeito reservado e realista garante a confiança total dos amigos. Suas respostas sensatas, sinceras e úteis lhe fazem uma grande conselheira.Além disso, sua responsabilidade também é um ponto positivo.
Pontos negativos- Seus pensamentos muito realistas podem se tornar pessimistas. Ao exigir que os outros sejam responsáveis demais, você parece implicante e autoritária.
Aquário:
Pontos positivos- Criatividade, originalidade e senso de justiça são características que a fazem querida. Você defende a igualdade e luta contra o preconceito. A amizade é considerada seu principal tesouro.
Pontos negativos-Você passa a impressão de estar distante por colocar a razão à frente da emoção em todas as situações. Sua rebeldia pode passar a impressão de imaturidade e indisciplina.
Peixes:
Pontos positivos- Seu jeito doce, sonhador e carinhoso encanta a todos. A generosidade e o fato de poderem sempre contar com você a tornam uma grande amiga e conselheira.
Pontos negativos- As dificuldade surgem por você passar a impressão de ingênua e sem personalidade, o que faz com que abusem de sua boa vontade. Seu signo tem a tendência de se fazer vítima e dramatizar todas as situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP SIGNOS [Concluida]
RandomTOP SIGNOS é um livro onde você pode ler o que os signos fala do seu chush,da familia e da su amiga,ou seja,de todo mundo .OBS:NAO SOU EU QUEM "PERSONALIZA" AS MATERIAS ,EU APENAS PEGO DE SITES DE ASTROLOGIA:D''