A maneira como cada pessoa se cuida (ou não se cuida), é algo muito particular e relacionado a vaidade de cada um, porém algumas atitudes são perceptíveis comuns a certos grupos, estando isso relacionado diretamente aos astros!
Áries (21/3 – 20/4)
Arianas não são tão vaidosas, basicamente se arrumam e se vestem para si mesmos, para se sentirem bem e confortáveis em qualquer ocasião.Touro (21/4 – 21/5)
Nativos de touro são muito vaidosos e se importam demais com sua beleza, adoram estar bem vestidos e descolados em qualquer lugar que vão. Gostam muito de inovar e não mantém o mesmo estilo por muito tempo.Gêmeos (22/5 – 21/6)
Nativos de gêmeos (principalmente mulheres), são vaidosas mais no aspecto intelectual do que físico propriamente dito, adoram mudar a cor do cabelo, o tipo de corte e etc.Câncer (21/6 – 23/7)
Cancerianos são vaidosos mas não ao extremo, não abusam, são da maneira ideal, preocupados com seu corpo, saúde e bem-estar. Na hora de se vestir sempre optam por opções mais discretas.Leão (24/7 – 23/8)
Leoninos podem ser considerados o signo mais vaidoso, demoram uma eternidade para se arrumarem, sempre preocupados com sua vestimenta, adoram causar e chamar a atenção por onde passam.Virgem (24/8 – 23/9)
Virginianos não são tão vaidosos porem são higiênicos obsessivos do tipo que tem síndrome de local sujo, da toalha branca ao piso brilhante, tudo tem que estar limpinho.Libra (24/9 – 23/10)
Nativos de libra são muito vaidosos, tratando-se de mulheres, enfocam muito no cabelo, são frequentadoras assíduas de salões de beleza e passam horas antes de sair só pra alisar o cabelo.Escorpião (24/10 – 22/11)
Nativos de escorpião tendem a ser bastante vaidosos , principalmente no quesito pele, quando o assunto é creme, hidratante, esfoliante e etc, todos estão presentes no armário do escorpiano.Sagitário (23/11 – 21/12)
Sagitarianos são do tipo que não ligam para vaidade, não se preocupam com a opinião alheia, vestem-se para si, de acordo com a ocasião, optam sempre pela roupa mais confortável e não exageram em acessórios.Capricórnio (22/12 – 20/1)
Capricornianos costumam ser os vaidosos chatos, daqueles que ligam até para a bainha mal dobrada da calça jeans, preocupam-se sempre com sua pele e estão sempre com o cabelo bem cortado.Aquário (21/1 – 19/2)
Aquarianos gostam de chamar atenção, e por isso, quando o assunto é vaidade, estão sempre com algo novo e extravagante, mas não chegam a exagerar o limite do indecente.Peixes (20/2 – 20/3)
Nativos de peixes são discretos e bem arrumados, fazem a linha do elegante. Estão sempre bonitos e bem arrumados mas sem exagero e sempre com classe.(EU COMO UMA PISCIANA SOU ASSIM MESMO,PRA MIM ,UM BATOM,UM RÍMEL,LAPIS DE OLHO,PÓ E PROTETOR JA É O BASTANTE NA CARA,NAO GOSTO DE EXAGEROS,BOM...AS VEZES A GENTE QUER CHEGAR CHEGANDO,ATE DA DE FAZER O MAKE MAIS BONITINHO,MAIS MESMO ASSIM SEM EXAGEROS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP SIGNOS [Concluida]
De TodoTOP SIGNOS é um livro onde você pode ler o que os signos fala do seu chush,da familia e da su amiga,ou seja,de todo mundo .OBS:NAO SOU EU QUEM "PERSONALIZA" AS MATERIAS ,EU APENAS PEGO DE SITES DE ASTROLOGIA:D''