PREFERENCIAS GATRONOMICAS DE CADA SIGNO

3.1K 189 37
                                    

Preferências gastronômicas de cada signoEscolher qual a melhor comida para o dia não é uma missão tão simples. Mas com essas dicas tudo se tornará mais fácil, pois você vai descobrir as preferências gastronômicas de cada signo.

Comer deveria estar entre as 8 maravilhas do mundo, aliás, deveria inclusive ser a primeira delas. As preferencias e paladares de cada pessoa são coisas muito particulares, porem os astros indicam os gostos exatos de cada signo, confira!

Áries (21/3 - 20/4)
Arianos preferem as comidas salgadas ao invés de pratos doces, costumam gostar de pratos rápidos, simples e frescos como saladas e vegetais, matem inclusive uma alimentação saudável.

Touro (21/4 - 21/5)
Taurinos são bastante exigentes em relação a comida, adoram pratos bem preparados e com uma boa apresentação, tendem a gostar mais de pratos quentes.

Gêmeos (22/5 - 21/6)
Nativos de gêmeos costumam manter uma alimentação equilibrada, comendo pouca quantidade mais em intervalos curtos. Gostam de fazer misturas e variar seus pratos, além de gostarem de pratos frios.

Câncer (21/6 - 23/7)
Cancerianos gostam de comer bem e exageram as vezes em quantidade. Tendem a gostar muito de carnes leves como peixe e frango.

Leão (24/7 - 23/8)
Leoninos são requintados e gostam de tudo, mas sempre optam por dar um toque luxuoso sãos pratos e comidas, são do tipo que comem com os olhos.

Virgem (24/8 - 23/9)
Virginianos adoram comer, principalmente na boa companhia de amigos. Uma excelente pedida para eles é degustar um bom vinho acompanhado de uma massa.

Libra (24/9 - 23/10)
Nativos de libra gostam de comer comidas leves, e em pequena quantidade, não costuma exagerar. Adoram pratos bem temperados e salgados.

Escorpião (24/10 - 22/11)
Escorpianos são os mais difíceis de classificar já que comem de acordo com seu próprio humor, podem acordar com vontade de uma feijoada e dormir comendo salada, é uma incógnita que depende do seu sentimento.

Sagitário (23/11 - 21/12)
Sagitarianos costumam manter uma boa dieta, tendo suas escapadas aos finais de semana já que são fissurados por doces, mas isso não os impedem de manter a saúde.

Capricórnio (22/12 - 20/1)
Capricornianos são amantes de comida, cometem exageros frequentemente. Adoram comidas gordurosas e fritura, além do tradicional fast food. Atenção para não passarem mal.

Aquário (21/1 - 19/2)
Como possuem um metabolismo lento, acabam por comer pouco naturalmente mas se alimentam diversas vezes, gostam de pratos frios porém com muito tempero.

Peixes (20/2 - 20/3)
Nativos de peixes se adaptam com qualquer comida, com um estômago forte, não têm frescura e comem de tudo. Gostam muito de carne bem temperada , principalmente churrasco.

(COMO UMA BOA PISCIANA EU DIGO : ACERTO EM CHEIO)

TOP SIGNOS [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora