O ESTILO DE CADA SIGNO

2.3K 101 12
                                    

O estilo de casa signo

A astrologia é nossa fiel escudeira, consegue definir com perfeição o que pode ser melhor para você e pior para o outro. Esse tópico diz respeito a estilo de se vestir, o que será que cai melhor para você? Qual cor, que tipo de estilo?... A astrologia traz hoje essas dicas não somente para você ler e imitar mas para filtrar o que melhor cabe em você e montar o look que mais lhe agrada!


Áries (21/3 – 20/4)
Arianos adoram ousar, estão sempre bastante extravagantes e vaidosos. Seu estilo costuma ser um pouco alternativo.

Touro (21/4 – 21/5)
As taurinas gostam do que é bom. Adoram conforto e qualidade. Sem perder claro toda sua sensualidade.

Gêmeos (22/5 – 21/6)
As nativa de gêmeos, é inventiva, cosmopolita e, definitivamente, moderna. Está sempre dentro das tendências.

Câncer (21/6 – 23/7)
Quem é do signo de câncer costuma dar valor sentimental às peças do guarda-roupa, e se vestir de forma romântica e sonhadora, combinando sempre o que mais gosta.

Leão (24/7 – 23/8)
Leoninas adoram moda, acessórios e roupas de grife. Estão sempre exuberantes para qualquer evento.

Virgem (24/8 – 23/9)
O olho crítico de quem é de virgem, impõe a ordem também no vestir. Estão sempre caprichadas!

Libra (24/9 – 23/10)
As mulheres librianas são elegantes, e valorizam o senso estético e a harmonia da forma, não costumam exagerar e mantem sempre uma postura.

Escorpião (24/10 – 22/11)
Sensuais e misteriosas, as mulheres de escorpião, adoram sedas e tecidos fluidos. Gostam de um pouco de glamour.

Sagitário (23/11 – 21/12)
A alegre sagitariana mistura muito bem o que trouxe de uma viagem com o que comprou na esquina, adora combinar tendências.

Capricórnio (22/12 – 20/1)
Quem é do signo de capricórnio, prefere o clássico, o básico, o sóbrio. Não tem erro!

Aquário (21/1 – 19/2)
As nativas do signo de aquário, são mais vanguardistas e antenadas com o que ainda nem é tendência, gostam de inovar e lançar moda, adoram o que é diferente.

Peixes (20/2 – 20/3)
Piscianas são muito imaginativas, criativas e extravagantes, gostam de compor looks com cores, graça e humor.


TOP SIGNOS [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora