COMO CADA SIGNO SE COMPORTA QUANDO ESTA DE MAU HUMOR

3.8K 203 16
                                    


São inúmeras reações que alguém pode ter quando está com mau humor. Alguns não pensam duas vezes antes de falar palavras grosseiras, já outros são mais sensíveis e preferem ficar sozinhos, sem falar para ninguém o motivo do mau humor.Descubra a seguir como cada signo se comporta quando está de mau humor. Será que você vai se identificar?Áries: O(a) Ariano(a) é impulsivo, quando está de mau humor tem dificuldades em direcionar sua raiva apenas para o foco que a criou, e acaba descontando sua raiva em tudo e em todos, em um momento de mau humor aquele vaso que foi presente de sua mãe certamente vai sair voando.Touro: O(a) Taurino(a) é extremamente paciente, raramente fica de mau humor, mas quando fica, torna-se a pessoa mais chata do mundo. Fica rabugento(a) , reclama de tudo, mas não é de brigar sem necessidades.Gêmeos: O(a) Geminiano(a) é bastante inteligente. O(a) nativo(a) desse signo não precisa de um motivo específico para ficar com mau humor. O ser desse signo vai dormir feliz e acorda infeliz e de mau humor, colocando a culpa no mundo inteiro, menos nele mesmo.Câncer: O(a) Canceriano(a) dificilmente fica de mau humor, ele(a) tem uma tendência maior a ficar triste, é sempre mais fácil encontrar o(a) nativo(a) desse signo se lamentando e chorando pelos cantos, do que esbravejando com todo mundo. Porém, quando o ser desse signo está com mau humor, se fecha, dificilmente vai desabafar com alguém.Leão: O(a) Leonino(a) é uma pessoa extremamente positiva, sempre acredita que tudo vai dá certo e consequentemente sempre está de bom humor, mas como qualquer ser humano, o ser desse signo tem seus dias ruins, e quando o(a) nativo(a) leonino(a) está com mau humor, se prepare! Você ouvirá seu rugido mesmo longe. É dramático, vai esbravejar, baforar, gritar.Virgem: O(a) Virginiano(a) é discreto(a) e bastante autoritário. O(a) nativo(a) desse signo é extremamente organizado(a) por isso bagunça e sujeira tem a capacidade de deixar o ser desse signo muito mal humorado. Quando está de mau humor não costuma gritar ou ter ataques histéricos, vai usar todo a sua inteligência para lidar com o seu mau humor.Libra: O(a) Libriano(a) sempre procura o equilíbrio em sua vida, não costuma ficar de mal humor com facilidade, porém, se ele(a) ficar em um ambiente sujo ou feio, fica de mal humor rapidamente. Quando está de mau humor não mostra sua insatisfação, prefere tentar esconder o seu mau humor ou tentar resolver a sua insatisfação com uma boa conversa.Escorpião: Se você se deparar com um(a) amigo(a) Escorpiano(a) mal humorado(a), a melhor solução é ficar quieto(a). O(a) Escorpiano(a) não sente nada superficialmente, especialmente os sentimentos de insatisfações. O ser desse signo mal humorado é capaz de colocar medo em todo mundo.Sagitário: O(a) Sagitariano(a) não gosta de ficar de mau humor, faz de tudo para evitar ficar mal humorado(a). Mesmo em momentos difíceis, ele(a) tenta rir de si mesmo e manter o pensamento positivo. Quando fica de mau humor, não é por muito tempo, mas durante o mau humor costumar falar a verdade, doa a quem doer.Capricórnio: O(a) Capricorniano(a) é bastante mal humorado(a). O(a) nativo(a) desse signo tem a fama de nascer velho e desde cedo assume grandes responsabilidades, por isso o que mais irrita esse signo é a falta de responsabilidade, uma pessoa irresponsável é capaz de deixar o(a) Capricorniano(a) bastante irado (a). Quando está de mau humor vai ficar mais autoritário (a) que o normal.Aquário: O(a) Aquariano(a) não é dono(a) do melhor humor do mundo. De personalidade rebelde facilmente entra em atritos com outras pessoas por causa das opiniões divergentes. Quando fica mal humorado (a), o(a) nativo(a) desse signo costuma ofender as outras pessoas.Peixes: O(a) Pisciano(a) não tem aquele mau humor que estamos acostumados, não fica de cara feia, não xingam e não gritam, ele(a) ignora totalmente o motivo do mau humor, dificilmente o(a) nativo(a) desse signo vai reagir agressivamente quando fica de mau humor.

TOP SIGNOS [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora