A inveja é um sentimento que faz parte da natureza humana, portanto, é inata em todos nós.Quando alguém percebe a inveja dos outros voltada para si, fica com medo ou raiva. A verdade é que cada pessoa lida com a inveja de um forma diferente. Saiba como cada consegue driblar esse sentimento ruim.Áries: O(a) Ariano(a) é autoconfiante, por isso não dá grande importância para as pessoas invejosas. Porém, se a pessoa invejosa conseguir atrapalhar a sua vida, o nativo desse signo vai tirar satisfação, e é bem capaz de rolar algum tipo de discussão, já que o ser de Áries não é de ficar quieto.Touro: Desde que esse sentimento não influencie na vida profissional, afetiva ou financeira do(a) Taurino(a), ele(e) ignora, mas se a inveja atrapalhar a sua forma de viver, o nativo desse signo luta com todas as forças contra a inveja.Gêmeos: Quando o ser de gêmeos percebe que alguém está com inveja dele(a) e essa inveja está prejudicando-o em alguma situação, tenta resolver com um bom diálogo, mostrando o seu lado humano e condensando as energias. No entanto, se o papo e a aproximação não surtir efeitos, ignorar a pessoa e continuar a viver sem grandes preocupações é o próximo passo.Câncer: Por causa de sua personalidade calma, discreta e bondosa, o(a) Canceriano(a) pensa que ninguém tem motivos para ter inveja dele(a), por isso que quando nota que alguém está com inveja das coisas que ele(a) conseguiu conquistar, fica bastante magoado(a). Mas não é de brigar, espera que a pessoa invejosa descubra que está errada em cultivar esse sentimento.Leão: O(a) Leoniano(a) consegue brilhar sem fazer grande esforço, por isso que é facilmente alvo de inveja. Quando o ser desse signo percebe que alguém está o invejando, faz de tudo para brilhar mais ainda, para que a inveja do outro aumente. Dificilmente o nativo desse signo se abala por causa da inveja, só se for de alguém em que ele confie bastante.Virgem: O(a) Virginiano(a) não gosta nenhum pouco de inveja. Por isso, quando percebe que alguém do seu convívio está nutrindo esse sentimento ruim, ele(a) tenta não ter mais contato com essa pessoa e acaba se distanciado totalmente.
Libra: O(a) Libriano(a) tenta manter a harmonia acima de tudo e pensa que as outras pessoas também têm esse mesmo objetivo. Por isso, quando percebe a inveja de alguém se decepciona bastante, mas não é de cultivar rancor, tenta transformar o sentimento negativo da pessoa em algo bom.Escorpião: O nativo desse signo é impulsivo, quando nota que alguém está com inveja do seu sucesso, não pensa duas vezes, imediatamente tira satisfação com a pessoa de olho gordo. Dependendo do nível da inveja e das ações que ela pode provocar, o(a) escorpiano(a) orquestra uma vingança para lidar com o(a) invejoso(a).Sagitário: O(a) Sagitariano(a) é sempre otimista, por isso não se preocupa muito com a inveja, acha que os sentimentos negativos das outras pessoas não têm poder suficiente para vencer o seu otimismo. Quando percebe que alguém está sentindo inveja dele(a) até que tenta fazer com que o sentimento da pessoa mude, mas se não consegue, não se abala, segue em frente.Capricórnio: Capricornianos são decididos, por isso quando o nativo desse signo percebe que alguém está com inveja das suas conquistas, se afasta totalmente dessa pessoa e coloca um ponto final. O ser desse signo acredita que a melhor forma de lidar com a inveja é manter distância da pessoa invejosa.Aquário: O(a) Aquariano(a) é cauteloso, mantém as suas conquistas e felicidade quase em segredo para evitar as vibrações dos sentimentos ruins de outra pessoa. Quando percebe que alguém está com inveja, se afasta com habilidade, sem provocar transtorno, e corta qualquer tipo de contato com a pessoa.Peixes: O(a) Pisciano(a) é bastante sensível e se sente magoado(a) quando percebe que alguém está com inveja de sua felicidade. É capaz de ficar abatido(a) por alguns dias, mas não é de brigar ou guarda rancor de pessoas invejosas, ele(a) simplesmente se afasta. O lema é não ficar perto de quem não quer o seu bem.
(EU,COMO UMA PISCIANA,SOU ASSIM MESMO:EU MIM AFASTO.QUANDO ACHO QUE TEM ALGUEM QUE NAO QUER O MEU BEM EU SAI DE PERTO,NINGUEM GOSTA DE PESSOAS QUE LHE DESEJA O MAL,ENTAO PQ SUPORTAR ISSO SE VC PODE APENAS SAIR DE PERTO ,SEM BRIGAS,SEM MAGOAS ,SEM NADA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP SIGNOS [Concluida]
РазноеTOP SIGNOS é um livro onde você pode ler o que os signos fala do seu chush,da familia e da su amiga,ou seja,de todo mundo .OBS:NAO SOU EU QUEM "PERSONALIZA" AS MATERIAS ,EU APENAS PEGO DE SITES DE ASTROLOGIA:D''