QUAL É A RAÇA DE CAO IDEAL PARA O SEU SIGNO

2.6K 98 17
                                    

Existem muitas pessoas que adoram animais de estimação, e a maioria delas preferem "o melhor amigo do homem", o cachorro. Muitos não sabem qual a melhor raça de cão escolher na hora de adotar o pequeno animal, mas a astrologia tem muito a dizer sobre o comportamento do dono e do animal para poder te ajudar!

Áries (21/3 - 20/4)
Arianos tem temperamento forte e agressivo, precisam e gostam de proteção e de um cão que tenha o mesmo porte que eles tem, o ideal para eles é um pitbull.

Touro (21/4 - 21/5)
Taurinos necessitam de atenção, por isso devem ter um cão calmo e tranquilo assim como eles, que seja dócil e bem sociável, uma boa indicação é o Basset.

Gêmeos (22/5 - 21/6)
Geminianos são ativos e gostam de companhia para suas atividades e exercícios, além disso, um cão que seja inteligente para acompanhar tudo isso, como o Border Collier.

Câncer (21/6 - 23/7)
Cão para um canceriano deve ser protetor e muito familiar, capaz de cuidar e dar sensação de proteção a toda sua família, e ao mesmo tempo ser dócil, como o Boxer.

Leão (24/7 - 23/8)
Leoninos exigem cães fieis e leais ao dono, como são um pouco posudos e gostam de desfilar por ai com seu cachorro, deve ter também beleza e exuberância como o Chow Chow.

Virgem (24/8 - 23/9)
O Akita abriga algumas das características principais do signo de Virgem: são inteligentes, excelente companhia, leais ao seu dono e muito reservados diante de desconhecidos.

Libra (24/9 - 23/10)
Cachorro para libriano deve ser muito ativo, por mais que viva em casa, deve gostar de sair e passear bastante para acompanhar seu dono, além de bonito e de postura, como o Maltês.

Escorpião (24/10 - 22/11)
Os cães de Escorpião devem trazer características como a determinação, a agressividade, a lealdade e a prontidão, rotweiller é perfeito para eles.

Sagitário (23/11 - 21/12)
Sagitarianos fazem o tipo de um cão dócil e amigável, que seja carinhoso e demonstre afeto pelo seu dono assim como ele também o faz, para deitar na cama e ficarem juntos, como o poodle.

Capricórnio (22/12 - 20/1)
Cães para capricornianos devem ter enorme sentido de fidelidade, o que o torna digno de confiança e ser um excelente companheiro para as crianças. Bobtail se encaixa perfeitamente.

Aquário (21/1 - 19/2)
Uma raça que apresenta muitas características aquarianas é o Cairn Terrier, por sua teimosia e muitas vezes incapacidade de obedecer. É um cão livre, dinâmico e adora pessoas.

Peixes (20/2 - 20/3)
O temperamento pisciano pode ser encontrado nas raças que possuem como característica a dependência, como os cães de companhia. Dentre eles, o Bichon Frise


TOP SIGNOS [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora